Sixteen

1.9K 121 160
                                    

obs: o capitulo ta bem grandinho, vocês que lutem e chorem porque eu chorei.

Long Beach - Quarta-Feira, 07:21 a.m

Ellen trocava de roupa no closet, fazia alguns dias que ela não ia na confeitaria, sua rotina era basicamente casa, emissora, casa. Sua cabeça ainda era uma bagunça, não sabia como falar com o prórpio marido, mal conseguia chegar perto dele e aquilo estava machucando cada vez mais. Trocavam palavras básicas, um cheguei, um bom dia, um chamado para comer, apenas o básico. Suspirou olhando pra cima, ela não queria mais aquilo, não queria mais aquele lugar, ela queria mudar, queria fugir, sair correndo.  Encontrou os olhos de Patrick, ele estava escorado no batente da porta, não usava suas roupas habituais de trabalho, ao invés do terno, uma calça jeans e uma camisa polo o cobriam, ela estranhou mas decidiu não perguntar, voltou a prestar atenção no seu calçado.

- Eu só preciso saber se você quer ou não que eu desista. Que eu desista de você, que eu desista da gente. - ele disse baixo se aproximando, Ellen se manteve quieta e sentiu sua garganta fechar. - Porque se você quiser que eu desista, me diz logo, porque essa situação ta acabando comigo, eu não estou pronto pra desistir, eu não quero desistir. - fez uma pequena pausa parando atrás dela. - Quando um não quer, dois não brigam e eu não quero mais brigar. - beijou a cabeça dela e em seguida encostou a testa ali respirando pesado. 

Silêncio.

EPEC - 10:12 a.

Patrick continuava trabalhando da sala de reuniões, tivera uma reunião ali mais cedo e ali ficou, parecia que o ambiente dali era mais leve que o de sua sala. Os olhos fixos á tela do computador o impossibilitaram a perceber o movimento incomum na sala. As persianas foram fechadas e a porta trancada.

- Patrick Galen Dempsey. - a voz feminina soou baixa na sala e Patrick ergueu o olhar ficando extremamente surpreso com o que via. - Finalmente consegui te ver. - ela sorriu se aproximando.

- Hawnt. - ele disse olhando seu rosto. - Não lembro de você ser anunciada.

- Eu não preciso disso. - sentou na mesa de frente pra ele, vestia um vestido justíssimo e decotado em um tom de vermelho bordô. - Fiquei com saudades. - sorriu. - Sabe, aquele papo todo de marido fiel não colou comigo. - desligou a unha pelos botões da camisa polo abrindo dois.

- Sabe o que vai colar com você? - levantou a encarando, por um momento Spencer sentiu uma forte onda de esperança lhe preencher. - A segurança quando te tirar daqui. - se afastou. - Eu não sei como você entrou, eu não sei porque você está aqui, eu não sei qual parte do eu sou casado e eu amo a minha esposa você não entendeu, o que eu sei é que você tem duas escolhas, sair daqui com o pouco de dignidade que lhe resta ou sair daqui acompanhada pelos seguranças.

- Esse seu joguinho só torna tudo mais excitante. - voltou a se aproximar dele. - Se quiser sair da sala, vai ter que vir pegar. - balançou a chave e a deixou cair no meio de seus peitos.

- Você só pode estar de sacanagem comigo. - bufou e voltou á mesa pegando o telefone que ficava ali em cima e logo discou o ramal de Hannah.

- Ah sim querido, eu gostaria de fazer muita sacanagem com você. - sorriu maliciosa e voltou a sentar na mesa.

- Hannah, sala de reunião AGORA e traz a maldita chave reserva, e um segurança. Para tudo o que você ta fazendo e faz isso agora. - disse firme e desligou.

- Bravo assim? - passou o pé pela perna dele que voltou a se afastar. 

- Porra Hannah. - bufou impaciente e logo viu a maçaneta da porta girar.

Fool for youWhere stories live. Discover now