Nada como o tempo

154 17 2
                                    

Depois do casamento as coisas mudaram mais ainda entre Elle e Thiago. A Allstars Produções cresceu muito com a publicidade gerada pelo casamento com o ex-rockstar e muitos artistas migraram para a agência.

Elle contratou novos funcionários e mudou de escritório para um lugar maior. Ela continuava responsável diretamente pela carreira do amigo, mas não era a única que cuidava mais. Isabella passou a tomar conta de mais coisas além das viagens, pois Elle tinha outras atribuições dentro da empresa.

Thiago mudou de show. Agora estava rodando o Brasil com a peça "Smile - a vida é uma comédia", que falava sobre as rasteiras que a vida já tinha dado nele. O último ato era inteiro dedicado a uma "ex-namorada", como ele chamava na peça. A verdade é que era inteiro sobre Elle.

Ela não havia assistido ainda o show inteiro, mas sabia de todas as piadas sobre ela, pois ele fez questão de pedir autorização antes de tornar público. Era estranho saber do ponto de vista dele sobre o relacionamento daquela forma. Mas ela sabia que aquele era o jeito dele de lidar e no fundo gostava muito do senso de humor que ele tinha. Era uma das características preferidas dela.

A vida amorosa, ou falta dela, começou a estampar os sites de fofoca. Toda noite ele surgia com uma mulher diferente. Em uma das entrevistas chegou a afirmar que a antiga dona do seu coração colocou ele a venda.

Junior e Elle começaram a planejar o primeiro bebê assim que a expansão da empresa dela terminou. Com todos os funcionários adaptados, ela se sentia segura em deixar o trabalho por um tempo para se dedicar aos planos de maternidade.

Bertha já estava quase dando à luz ao Ian, seu primeiro filho, e ela queria emendar um priminho ou priminha de idade parecida para o novo membro da família.

Foi no primeiro aniversário de casamento de Elle e Júnior, duas semanas após o nascimento do baby Ian, que ela deu os primeiros sinais de que um baby "JuElle" estava a caminho.

- Amor, me passa a manteiga! Preciso finalizar o nosso risoto de aniversário especial - disse Júnior mexendo sem parar a panela. Ele havia prometido cozinhar o jantar de primeiro ano de casamento e estava cumprindo.

Elle passou o pote de manteiga e assim que ele jogou uma colherada na panela um cheiro forte invadiu a cozinha. Ela geralmente adorava aquele cheiro, mas daquela vez o seu estômago embrulhou na mesma hora. Só foi o tempo de correr pro vaso e colocar tudo que havia comido pra fora.

Júnior chegou no banheiro com um sorriso bobo de orelha a orelha. Ele já desconfiava o motivo daquele enjoo. Elle já estava diferente há uma semana, reclamando de cheiros fortes, seios sensíveis e tonturas. Nos últimos dois dias havia cancelado compromissos pois estava muito cansada e precisava dormir um pouquinho à tarde.

Eles deixaram o jantar de lado e correram na farmácia comprar o teste de gravidez.
- Quero três, por favor! - Elle disse ao balconista, apontando para o modelo desejado.
- Amor, você sabe que só um já está bom, né? - riu Júnior.
- Eu quero ter certeza! - disse ela pegando a sacolinha com 3 caixas.

Positivo. Positivo. Positivo.

SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora