33 Depois

6 0 0
                                    

Quando terminamos eu me levantei correndo e fui para o meu quarto não queria ou melhor não estava disposta a encarrar Santiago naquele momento . E preferi fugir tomei  um banho minha pele ainda estava quente e eu ainda me sentia dolorida não fizemos uma ou duas foram 3 vezes Santiago e um homem viril eu nunca duvidei mas ele não me deu descanso depois da primeira vez ele somente me olhou esperamos alguns minutos até nossas respirações voltarem ao normal .

Quando senti Santiago me apertando  não sei como fui parar embaixo do seu corpo e ele me beijando  pareciamos o casal de dois anos atrás quando me apaixonei por ele você sabe que é só sexo Malena não vai mudar nada somente sexo eu sabia que Santiago jamais me amaria deixei pra preocupar depois e me entreguei a ele novamente e novamente.

Deitei na minha cama sabendo que fiz uma loucura mas já estava feito acordei com uma fome e com meu corpo doendo devido às perfomace da noite anterior estava todo dolorida também lembro de Santiago dizer no meu ouvido quero que se lembre amanhã quem esteve dentro de você  assim com está palavras nós gozamos juntos na terceira vez .

Saio da cama tenho certeza que Santiago não vai está em casa como sempre foi só sexo entre nós nada além de sexo então escovo os meu dentes desço para a cozinha para tomar meu café quanto chego a sala encontro Santiago e Piter conversando sentados no sofá não consegui volta já estava ali e não fugiria de novo o problema é que estava de baby doo era comportado mas o shorts bem curto disse um bom dia sem olhar pra Santiago ou Piter e segui para a cozinha .

Comecei a preparar meu café sentei na mesa senti um incômodo já imaginando Santiago contanto para Piter sobre a nossa noite me apavorei lembrando do que Piter me falou no dia que me casei que ela é Santiago dividiram várias mulheres Piter disse que sugeria a Santiago nós três juntos . So de imaginar meu sangue gelava jamais aceitaria uma situação dessas . Quando saio dos meus pensamentos encontro Santiago me olhando de um jeito só consigo dizer achei que não estava em casa imaginei mesmo pra descer com está roupa ficamos em silêncio comecei a tomar o meu café e Santiago continuava a me olhar  minha cabeça já estava uma pilha a está hora então achei melhor começar a dizer algumas verdades a Santiago sei que o que aconteceu não vai voltar a acontecer Santiago, foi uma loucura minha e não deveria ter deixado acontecer nao vou antes que eu terminasse Santiago veio pra cima de mim me levantou da cadeira e me imprensou na parede. Se eu quiser sexo com você Malena eu vou ter eu peguei por isso então eu vou ter eu sabia que Santiago me magoaria .

Essas palavras foram como um tapa na cara tentei fugi mas estava presa eu não sou sua prostituta disse a Santiago que me soltou rápido se desculpando eu não quis dizer isto Malena estou confuso .

Vamos seguir nossa vida nada aconteceu entre nós e não vai voltar acontecer foi um erro. Assim eu estou aqui já alguma semanas lembrando das palavras que Santiago declarou
Depois não conversamos mais tenho certeza que Santiago evitava voltar pra casa algumas fotos de festas que ele estava presente acompanhado por mulheres  eu sabia e aquilo doia eu não me esquecia dos seus beijos que Santiago não queria mas acabamos fazendo sexo e nos beijando e foi bom foi gostoso eu não poderia negar eu amei tudo mesmo eu sabendo que para Santiago não signifiquei nada foram duas semanas exatas sem me encontrar com Santiago eu já estava entrando no meu quarto ouvi a voz de Santiago ele conversa com alguém só ouvi eu não vou ao clube Piter estou cansado foram duas semanas difícil cheios de problemas nós hotéis não vou ficar em casa. Santiago entrou no seu quarto eu me deitei na minha cama encolhida sozinha .

Acordei umas duas horas depois com uma sede levantei entrei na cozinha Santiago estava na mesa comendo alguma coisa  , que não prestei a atenção peguei um copo de água e voltei para meu quarto , doia saber que Santiago não se importava ficava fora de casa , voltava quando bem entendesse.

MalenaWhere stories live. Discover now