Livro 10 A última vez em duplas

13 7 0
                                    

Alexandro e F. Shinder estava no Uruguai, caçando a última super criatura que seria capiturado em dupla, depois disso, viria a captura em equipes depois dessa faltaria, Leo, Jhon, Lucas e Aline. F fala:- A, você trabalha com o líder desde sempre, na verdade vocês são amigos desde pequenos estou certo? A responde:- Sim, mas a pergunta é por algum motivo específico? F fala:- Queria entender as intenções dele, sem contar que ele falou que a super Criatura realizou um desejo a ele, A pensou um pouco e falou:- Está achando que tem algo a mais na história do desejo realizado? F fala:- Honestamente tenho quase certeza, o B também desconfia disso e ele é o mais inteligente entre nós por conta da maldição BW e LS,
A fala:- Vai dormi, vamos sair cedo amanhã, F percebe que A também parecia pensar daquela forma, mas não estava se abrindo a conversa, F fala:- Qual o seu elemento mesmo? A fala:- Nossos elementos são cooperativos, não precisa temer e sou fogo, F fala:- É se você fosse água poderia atrapalhar meu elemento terra.
Os dois estavam um deitado na cama de frente ao outro F olhando pela janela e A olhando a porta do quarto, F fala:- Já que Lucas L morreu quem é o próximo na linha para receber a mega criatura? A responde:- O líder disse que tem 3 pessoas na linha, B seria uma boa para controle mental da Mega criatura, então ele está fora de cogitação de ser o receptáculo, acho que vai ser um dos cientistas que cuida da doença de N, F fala:- Verdade ele tem uma doença não catalogada né? A fala:- Infelizmente sim, vamos dormir, amanhã teremos muito serviço, essa super criatura é poderosa, mas não coopera com o usuário mesmo assim nós não podemos baixar a guarda.
  Na manhã seguinte antes do sol nascente eles saíram do quarto do hotel e pagaram com dinheiro, A pegou uma das bolsas e jogou em um carro que estava parado sem motorista, mas a chave estava no contato. Então poucos minutos depois disso eles partemao chegar em um lugar montanhoso, F sente que tem um poder enorme vindo do topo das montanhas, e fala:- Acho que o bichinho acordou bem estressado.
  Chegando ao topo, A olha um ser com corpo de elefante cabeça de rinoceronte e pele de crocodilo e presas como de um tigre dentes de sabre. A olha para F e fala:- Vamos cercar e você usa o elemento terra para segurar ele no chão bem fixo de um jeito que ele não consiga defender os meus ataques nos seus pontos de fraqueza, F fala:- Certo vai ser ataque direto e finalizar rápido.
  Os dois partem para cima para um ataque, a super criatura percebendo o ataque começa a armar um ataque seus chifres começam a esquentar e brilhar como se fossem fogo, A tenta uma esfera de chamas arremessada na direção da criatura que engole a esfera e sopra chamas de volta nele, F rapidamente ergue um morro de terra e a parte que as chamas foram barradas virou magma no mesmo instante. A continua observando para achar o mais rápido possível o ponto de fraqueza, F pisa no chão e uma rocha acerta a criatura no estômago girando ela no alto e caindo no chão, a criatura parecia está inalando o máximo de ar que seus pulmões aguentavam, até que ela sopra uma enorme quantidade de chamas.
A e F pulam e quando olham para o chão ele está em lava pura, F faz um pouco de chão para os dois ficarem em cima, A fala:- Achei, é apenas um na verdade, é atrás do ouvido esquerdo, tem exatos 3 centímetros de distância do ouvido ao furo do ponto de fraqueza. F começa a elevar rochas e lançar em direção a super Criatura que vai vaporizando todas com sopros de chamas, até que a super Criatura percebe que só tem um em cima do pedaço de chão que os dois estavam, porém era tarde de mais vindo em alta felicidade usando as chamas nós pés e mãos para impulsionar a velocidade A estava próximo ao ponto de fraqueza e com uma simples faca ele acerta o ponto de fraqueza, fazendo aquele poderoso ser cair no chão quase sem vida e voltando para a forma humana. Após a absorção, A e F ligam para N avisando do susseso da missão, N os ordena a retornar o mais rápido possível e é o que os dois fazem, pegam o carro e chegam rapidamente ao aeroporto para retornar ao Brasil.

As coisas estão mudando

No esconderijo de Krang, Victoria estava conversando com um capanga ordenando ele a fazer uma coisa o capanga fala:- Senhora tem certeza? Victoria fala:- Krang que vive dentro de mim sempre almejou os Corpos de um LS e BW, capanga responde:- Com todo respeito ao Lorde Krang, esse plano é suicida, Victoria fala:- Relaxa, os mercenários vão abrir as portas para nosso ataque e nosso contato com ele. O capanga chega próximo de Victoria que estava toda enfaixada, e desenfaixou a mão dela que estava branca como pele morta e uma serpente sai de sua mão e vai de sua mão até o ombro e desce e fica dentro de um bolso na camisa, a cobra também parecia está com a pele morta, extremamente branca.
No dia seguinte Victoria reúne toda a Naxo a parte que estava seguindo Krang e também os modificados e fala:- Meus caros espiões, minhas caras sombras, meus mutantes e não menos importante meus híbridos, estamos próximos da nossa conquista máxima o lorde Krang está próximo a retornar, começaram um falatório de um para o outro, Victoria fala:- Silêncio, estou aqui para dizer que descobri formas de trazer o nosso lord Krang, e precisamos de poucas coisas acreditem, porém conseguir essas poucas coisas que vai ser o trabalho difícil, Natalia (espiã de Chris e Lucas L que estava com Krang e agora com Victoria) fala:- Senhora como faremos isso e o que faremos? Victoria fala:- Vamos capturar o X e criar um esqueleto e sistema nervoso de metal, sim temos algumas sombras observando ele e sabemos a dificuldade, segundo precisamos achar os 4 elementais e pegar 1% de seu poder e o mais difícil não será isso, será o próximo, nos iremos trazer por livre e boa vontade o herdeiro do poder dos Souza, Shiryu filho de Lucas L, Natalia engole seco e fala:- Isso é impossível senhora, ele é protegido pelos amigos de LS e mesmo derrotando todos, nada garante que ele viria para nós, Victoria sorri e fala:- Meu pequeno braço direito, ele já viu o poder que posso dar a ele, tenho certeza que na sua primeira derrota ele vira com o rabinho entre as pernas, está no sangue dele buscar por poder, Natalia fala:- Estamos esperando o comando senhora, Victoria fala:- Quero que todos prossigam nas sombras, e quando chegar a oportunidade começamos o plano, Natalia acena que sim com a cabeça e pensa ' Tenho que avisar Chris, o garoto corre muito perigo, esse plano com todas as informações que pegamos das sombras tem muita chance de dar certo e isso é perigoso'.

Impactos Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora