Capítulo 06

358 16 3
                                    

DUAS HORAS ANTES

— Helô já chega ! Eu sei que você está passando por alguma pressão, eu conheço você e eu sei que você jamais iria nos deixar ! Eu sei que você ama a gente ,do mesmo jeito que amamos você ! Então Helô chega , confia em mim. Sou eu , seu marido , seu amigo amor —A olha — Não precisa falar nada do caso que você tá investigando, eu sempre respeitei o sigilo. Só quero que confie em mim, e me deixa ajudar você, eu vejo você triste ,forçando tentando se afastar de mim ,da gente . Eu não sou bobo Helô ,e essa história de que você simplesmente não quer mais ,não cola ! —A olha sério.
Helô o olhou nos olhos, era incrível como Stênio a conhecia. A delegada ficou o encarando admirada da forma como Stênio falou tão real e profundo. Ela suspirou e abaixou a cabeça e balançou a mesma negando pra si mesma de que ela estava errada de não ter dito antes.
— Helô? — Gentilmente ele ergueu o queixo dela com o indicador a fazendo o olhar. — Sou eu , o Stenio. Eu jamais vou fazer algo pra te machucar ou prejudicar , só estou insistindo pra você falar por que estou vendo que se sente acuada, sem saída. — Disse suavemente a olhando nos olhos.
Helô suspirou e o abraçou apertado, Stenio imediatamente a apertou em seus braços, pois sabia que Helô precisava mais do que nunca dele.
— Me perdoa amor — Helô murmurou embolado, com o rosto afundado no vão do pescoço dele.
— Você não tem que me pedir perdão, eu compreendo que estava passando por algo muito difícil amor — Sussurra fazendo carinho nos cabelos dela.
—Eu não mereço você Stênio, não mereço — Chora.
— Ei, para de falar isso, você merece o mundo Helô — Beija a testa dela e os dois se encaram.
—Eu tô aqui amor, tô aqui. Se abre pra mim — Pede beijando os olhos dela.
— Eu estou sendo ameaçada , chantageada — Suspira — O aborto da Drika pode ter sido por minha culpa Stenio — Disse deixando uma grossa lágrima cair.
— Helô ,claro que não amor . Que culpa você teve ? — Limpou os olhos dela.
— Tem uma quadrilha que estou investigando , e faz um tempo que venho atrapalhando os negócios deles, na semana que a Drika perdeu o bebê eu recebi um bilhete de aviso, dizendo para que eu saísse do caminho caso contrário eu iria sentir demais. No mesmo dia a Drika passou mal — Conta.
— Mas o que tem a ver isso amor ? A Drika teve um aborto espontâneo!
— Eu também achei isso , pensei que mandaram esse bilhete só pra me fazer recuar ,mas semana passada Stênio eles me mandaram contando que um café com leite tem lá suas surpresas —Os lábios tremiam e as lágrimas desciam. — A Drika disse que ia tomar café com leite e bolo quando passou mal — O olha e Stênio suspira.
— Amor, a médica da Drika disse que foi espontâneo, infelizmente o coraçãozinho parou de bater ! — Explica — você perguntou pra Drika ? Se ela tomou mesmo esse café com leite ?
— Não tive coragem ,pois no mesmo dia a Creusa foi atropelada — Funga.
— Helô ,a Drika não tomou nada , ela disse que ia tomar ,mas começou a sentir cólica ! Eles aproveitaram essa história para poder te fazer recuar ! Eles pesaram no seu emocional amor, e você acabou acreditando —A olha.
  Helô o encarou e piscou várias vezes.
— Amor pensa um pouco , eles souberam da notícia e usaram isso a favor deles.
— Mas e o acidente da Creusa?
— Helô ,foi um motorista bêbado que fugiu sem prestar socorro, quando você saiu do hospital o Siqueira me ligou e me disse que havia prendido o cara que atropelou a Creusa — Conta.
— Stenio, inacrê! — O olha pasma — Meu Deus, como pude cair nessa Stênio?
— Por que você é mãe, você nos ama demais e pensar na possibilidade de algum de nós em perigo te fez se sacrificar para poder salvar a gente ! — Faz carinho no rosto dela.
Helô o olhou e soltou um sorrio de alívio, como lhe fez bem escutar isso do marido, como lhe fez bem esse reconhecimento, ela simplesmente sentiu seu coração se restaurar. Era como se suas forças fossem recarregadas.
— Eu morreria por vocês — Ela murmurou e o abraçou apertando.
— Eu sei , eu também morreria por você sem hesitar — Beijou os ombros dela.
—Obrigada por esta comigo sempre amor — Murmurou e sorriu o beijando.
— Eu sempre vou está ! — Lhe deu um selinho doce e demorado. —E agora ,o que minha delegada vai fazer ? — Sorriu a olhando.
— Entrar no jogo desses desgraçados ! — O olhou decidida e seu olhar poderoso fez Stênio sorrir largo.
— Essa é a minha delegada ! — Beijou seu rosto.
— Eu vou precisar da sua ajuda ! Vou mostrar pra eles que estou recuando ,mostrar que estou com medo !
— Conta comigo ! Como você vai fazer isso?
— Fazer com que eles pensem que estão no controle ! Eu tenho agora uma clareza fora do comum, eu não tinha parado pra pensar mas você me falando sobre a Drika amor, me fez lembrar de um federal que soube quando a Drika me ligou dizendo que tava se sentindo mal , ninguém mais estava lá ! Só eu e ele , e ele é o infiltrado STÊNIO do céu ! — Ela matou a charada na hora, sua cabeça começou a trabalhar e ela foi ligando todos os pontos e bingo! Helô teve certeza de que tinha um infiltrado na PF ,por isso Escorpião sempre estava um passo a frente !
— Infiltrado ? — Ele arregalou os olhos.
— SIM! Meu Deus como eu não pensei nisso , Stenio tá explicado ! — O olhou e já foi pegando o celular, o advogado sorriu largo vendo a esposa conseguindo ligar os pontos, apertou as próprias mãos de nervoso por ver ela agitada ,tão ativa e inteligente agindo.
— Amor, você vai fazer com que ele pense que você está se sentindo acuada ?
— Exatamente! Você vai me ajudar ! Eu vou combinar tudo com Barros! E você vai entrar lá na minha sala e vamos brigar ! Eu vou dizer a você que irei sair de casa ,que não quero mais. Isso vai fazer com que o Pablo ouça e entenda que estou com medo e irei recuar , ele vai passar a informação e é a hora de agir ! — Ao mesmo tempo que ela falava com marido , Barros escutava já entendendo o plano da companheira.
— Conta comigo amor ! Mas você não vai sair ,vai ?— Pergunta de um jeito fofo.
— Vou ,mas vou pra nosso flat lá da barra mesmo ! é só por alguns dias Stenio — O olha. — Barros eu vou te explicar tudo depois ! Em outro lugar ,só vai na onda ! — Fala e finaliza.
—Tudo bem amor ,mas eu vou poder ir ver você ? — Sorrir.
— Vai , quando eu te ligar ,tá ? Vamos juntos acabar logo com isso ! Quero curtir minha família — O abraça pelo pescoço e o beija — Eu te amo, obrigada por tudo amor — Sorrir largo o olhando.
— Eu amo você e sempre e pra sempre vou está com você — se declara e os dois se encaram, em um sorriso mútuo os dois se beijam apaixonadamente.

DUAS HORAS DEPOIS

— Amor, será que ele acreditou? — Pergunta entrando no flat.
— Sim, agora é só esperar !
— Vai dá certo! — Sorrir. — O Barros achou que íamos nos separar amor.
—Isso é bom ,por que se ele acreditou . Pode apostar que convencemos todo mundo ! Ele tá vindo aí e eu vou explicar tudo pra ele!
— Tá bom, eu vou pra nossa casa , volto quando você me ligar — Sorrir.
— Combinado amor ! Trás nossa ursinha ,tô com saudades .
— Vou trazer , ela vai amar — A abraça.
— E eu mais ainda. Tô me sentindo tão mais forte agora amor. Nossa como é bom ter você do meu lado.
— Eu sempre estarei — Beija os lábios dela.
— E eu também — Sussurra o abraçando todo.
Stênio sorrir largo na boca dela ,não resiste e a agarra a beijando loucamente, cheio de saudades e amor. Helô não hesita e o agarra todo pra ela ,trocando um beijo gostoso e cheio de vontades, os dois com os lábios grudados caminham até a cama e caiem sobre a mesma ,rolam por ela se beijando , se apertando ,o corpo e a alma matando a saudade que tiveram por semanas.
Stenio desceu a mão pelo bumbum da esposa e o apertou firme fazendo Helô sentir toda sua ereção, a delegadas gemeu nos lábios dele e sorriu escorregando a mão para abrir os botões de sua camisa. Eles estavam com tanta saudades que nem se importaram com a pressa que seus corpos tinham de se amar logo, os dois em desespero começam a se despir enquanto se beijavam e se agarravam loucamente, mas com o toque sonoro da campainha fizeram eles se olharem na hora.
— Anão amooor ! — A segura contra ele.
— Xtenioo deve ser o Barros! Precisamos falar com ele — Ri, ela também não queria parar ,mas queria resolver logo toda essa bagunça pra justamente ficar com a família.
— Barros empata foda — Brinca divertido e a agarra a beijando.
— Xtenioo — Gargalha gostoso arrancando um olhar apaixonado do marido.
— Sua linda — Lhe dá um selinho e os dois se levantam e se ajeitam. — Mais tarde eu cobro tá — Aperta o bumbum dela e morde sua boca.
— Eu vou adorar pagar essa dívida , cachorro — O morde nos lábios.
— Au au au — Brinca — Seu ainda — Sorrir e a beija.
Helô abre um sorriso lindo , se sentia feliz e mais forte que nunca. Era tudo o que precisava , o apoio e o carinho  do marido. Os dois já prontos , ela abre a porta e recebe Barros, ele fica surpreso e feliz em ver Stenio ali, pois ele mesmo havia acreditado na briga do casal. Helô explica tudo para Barros, e depois de conversar um pouco com o delegado, Stênio se despediu dos dois e fora pra casa pois sabia que a esposa precisava falar mais a fundo do caso que investigava com Barros.

>>> Hahahaha

Ꭷ ᏗᎷᎧᏒ ᎷᏗᎥᎧᏒWhere stories live. Discover now