EP3 - Laços

1.4K 145 160
                                    

Estou chegando em um ponto onde, não consigo aguentar mais o que sinto por Sasuke. É impuro e arrogante, mas não consigo, já tentei mil vezes mudar. Tentei pessoas novas, mas ninguém desperta tanto desejo, amor e vontade quanto Sasuke… 

Uma voz diz "vai, você o ama" e outra "seu monstro, como pode?" 

Quanto mais os dias vão passando, mais eu me sinto mal. Angústia, ansiedade e pensamentos sombrios vêm fazendo morada, não sei porque ainda estou vivo. Meu único desejo é morrer, mas eu sei que não é a solução, e que eu morrendo, apenas deixaria Sasuke sozinho e triste.


Agora, estou no campus, mas meu pensamento está em Sasuke. Nos fones tocava "surrender", aos poucos sinto meus olhos se encherem de lágrimas, e meu coração se inundar em coisas ruins. Sinto minha cabeça pesar, tudo a minha volta se mexer, ao fundo, as vozes de todos eles gritando algo ilegível, me levanto para fugir daquele lugar, mas sou parado por alguém e logo depois só consigo ver uma escuridão…


[...]




SASUKE 

Me levanto cedo novamente, está chovendo. A fraca chuva bate na janela, fazendo um barulhinho relaxante. 

Ao fundo, coloco Shawn Mendes, "Ruin"... Essa música... Ultimamente eu ando com um pesar no peito, sinto que algo vai acontecer. 

"Do ya. Do you think about me? And do ya

Do you feel the same way, yeah? And do ya

Do you remember how it felt? 'Cause I do, so listen to me, babe"

— E Aí, você sente o mesmo...? Oni-chan - Digo baixo, em um tom de deboche, acendendo um cigarro e tirando o olhar da janela, e focando nos estudos.

— Lá vamos nós… Mais uma vez você me aterrorizando Revolução Francesa - Ao longe, ainda toca a música, dando um tom melancólico ao ambiente

Depois de alguns minutos estudando sobre como guilhotinaram a cabeça de pessoas, ouço Itachi, falando coisas que não consigo entender. Provavelmente ele está na sala de casa. Resolvo não interferir, ultimamente ele vem falando sozinho, vendo vultos e essas coisas. As bebidas estão prejudicando ele…

Chegando o meio dia, a chuva ficou mais forte, estava ventando muito. As árvores do lado de fora da casa balançavam, ameaçando cair, e ao fundo inúmeros trovões, dando altos estrondosos. Me assustei diversas vezes. Mas o que realmente me assustou foi quando Itachi estava gritando na sala, fui obrigado a descer.

— Oni-chan, o que houve? - Quando o chamei foi como se ele tivesse despertado de algum delírio.

 Ele me fitou, totalmente confuso. Achei estranho mas simplesmente virei as coisas, e voltei a estudar, ele pode só tá com sono

O que tem de lindo, tem de retardado.








Depois disso, a chuva só piorou. Estava entardecendo, e logo Itachi iria para a faculdade. Passei lhe dar um beijo, mas ele estava gritando, gritando sozinho, não havia nada em sua frente. 

Fico vendo aquilo, me perguntando se devia ir falar com ele ou simplesmente deixar, como fiz das outras vezes. Claramente sua sanidade mental não estava normal

— Ãhn, oni-chan - Digo, o cutucando de leve - Tá tudo bem?

Como resposta, ele apenas fica olhando para mim. Como se tivesse acordado de algo, novamente. Fico parado em sua frente, pensando no que fazer, mas sou surpreendido quando do nada ele começou a rir, apenas em me ver. Suas gargalhadas eram altas e pareciam serem reais, se não soubesse que ele não é doido, eu teria achado que ele é doente

Isso não mudou nada, ele foi pra faculdade normalmente, como se não tivesse acontecido nada. 

Voltei a estudar, estava realmente dedicado. Porém fui surpreendido por uma ligação, era da faculdade de Itachi. Ele teve uma aparente queda de pressão e caiu duro no chão.

Fiquei meio preocupado, mas "passou" (ou só aumentou) quando ouvi ele rindo no fundo, rindo exatamente da mesma forma que mais cedo… O que tá havendo? 

Coloquei uma roupa melhor, e fui até a faculdade. Meu carro já estava pronto.

 Não demorou muito pra chegar, fui rápido. 

O problema foi quando cheguei lá… Itachi estava beijando Shisui…

Senti minhas pernas estremecerem, meus olhos se encherem de lágrimas, fiquei pasmo. Porque isso estava acontecendo? 

Eu sabia perfeitamente que Itachi não me amava, e eu sabia que algum dia isso ia acontecer, mas nunca imaginei que isso doeria tanto. Nunca senti uma dor tão grande, eu estava sem chão. 

Os trovões acompanhavam aquela cena, Itachi parecia tão apaixonado, e Shisui estava tão entregue quanto ele. 

Depois de um tempinho vendo aquilo, me cansei. Meu coração não aguentava mais vê los, mas ao mesmo tempo não conseguia tomar uma atitude, sair dali. A única coisa que fui capaz foi chorar, e bater compulsivamente no volante...








LAÇOS - ItasusuWhere stories live. Discover now