Soco certeiro.

3K 278 74
                                    




Pov Rafaella.

Senti meu corpo todo arrepiar com os beijos que eu recebia. É incrível toda as sensações que meu corpo apresenta com os toques de Gizelly.

_ Bom dia bebê, desculpa ter que te acordar.- beijou minha bochecha.

Virei de frente pra ela.

_ Tá tudo bem Gi. - dei um selinho.- As outras meninas já acordaram?

_ Acabaram de acordar também. eu preparei café da manhã. Que tal levantar e irmos comer?

_ Huuuum provar do seu tempero. Vamos sim.

_ Gostou do meu tempero é!?- falou maliciosa

_ Gizelly, tá cedo pra safadeza.

_ Ontem você não reclamou do horário.

Quando eu ia dar um tapa no braço dela, ela pulou da cama, mandou um beijo no ar.- Te espero na cozinha, gostosa.- Saiu saltitando pra fora do quarto.

Levantei fiz minha higiene matinal, fui até a parte de roupas da Gi, peguei um short jeans e uma camiseta e logo segui para a cozinha. Chego e me deparo com todas sentadas. Gizelly ainda estava de pé preparando alguma coisa.

_ Bom dia meninas!- falei

_ Bom diaaa!- responderam juntas.

Havia apenas uma cadeira sobrando, Gizelly colocou uma tigelas com morangos e bananas cortadas. Puxou a cadeira e pediu que eu sentasse.

_ E você?

_ Preocupa não.- caminhou novamente para o fogão, abriu o forno e tirou um lindo bolo de cenoura, depois que desinformou ele, jogou uma calda de chocolate por cima.

Seus movimentos eram acompanhados por todas nós. Aquilo era um perfeição.

_ Gizelly, você é perfeita aos olhos do pai!- disse Manu.

_ Você topa largar a advocacia pra trabalhar pra mim. Pago dois salários se quiser. - falou Bianca se deliciando com a geleia de morango com torradas que a Gi tinha feito.

Gi colocou o bolo encima da mesa, parando ao meu lado. Puxei ela pro meu colo.

_ Gizelly você deu seus preciosos morangos pra Rafaella?- perguntou Taís assim que me viu comendo morangos.

_ Mentira?- disse Bruna colocando a mão sobre o peito dizendo está surpresa.

_ É Rafa, pelo visto você conquistou a Gigi. Ela nunca deixa a gente comer dos preciosos morangos que ela compra. - disse Tabata.

_ Bora parando de palhaçada aí, o que as meninas vão pensar de mim?

_ Quando a gente sair daqui, vamos passar no pet shop e te comprar umas coleirinhas viu Gi!- disse Bianca fazendo todas gargalharem.

Gizelly por sua vez, fez um bico cruzando os braços. Aquilo foi engraçado e fofo. Dei um beijo fazendo a mesma sorrir. Comemos aquele maravilhoso café da manhã, saboreamos o bolo, e aonde não faltou mais elogios pra Gizelly.

Como hoje era sábado, convidei a Gi pra ir no meu apartamento com as meninas. Logo depois iríamos pra agência. Todas toparam, cheias de entusiasmo.

Bianca, Mari, Ivy e Manu, foram pra suas casas combinaram de nos encontrar na RK. Quando íamos saindo VH, Hadad e Daniel iam chegando em casa mortos de bêbados ainda. As meninas pegaram a chave de um dos carros e assim saimos de lá. Em um carro estava eu, Gizelly que dirigia, Taís e Bruna . No outro estava, Tábata, Letícia, Natalie e Hary iam no outro.

Bolha De Sabão! (GiRafa)Where stories live. Discover now