Confissões apaixonadas no ápice do outono

2.1K 206 443
                                    

Confissões apaixonadas no ápice do outono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confissões apaixonadas no ápice do outono

.

━─━────༺☆༻────━─━

.

.

.

23 de Novembro de 2012, 05:01 PM

.

.

.

Central Park – Manhattan

.

.

.

Steve e Mary se deslocaram para o Central Park pela entrada lateral de um dos playgrounds e percorreram todo o caminho de mãos dadas, com destino ao lago.

O cenário de fato era maravilhoso... as folhas amareladas no chão, as árvores em vários tons de marrom e vermelho e o reflexo da água do lago, tornavam o lugar em um dos mais lindos de Nova York daquela estação.

Os dois andavam de mãos dadas, lentamente, apreciando cada segundo daquele momento tão especial.

E em meio a caminhada, duas garotas que passavam ao lado deles, olhavam atentamente para o Capitão, sorrindo enquanto cochichavam baixo uma para a outra.

Obviamente, as duas garotas sabiam quem ele era e deixavam explícito a admiração que sentiam.

Mary Crystal as encarava com uma expressão nebulosa na face. Será que aquela dupla não a viu ao lado de Steve e de mãos dadas?

O loiro soltava um riso divertido ao vislumbrar a feição enciumada da Segundo-Tenente.

- Posso saber por que você está com essa carranca? – Ele a provocava, apenas porque achava bonitinho quando Kiara expressava ciúmes.

- Não é nada... – Ela redarguia, virando o rosto, de modo birrento.

- Me diz, vai... – Steve insistia, ainda sorrindo como um bobo.

- Ok, se você quer saber, eu não gosto quando outras mulheres olham pra você e muito menos quando ignoram a minha presença ao seu lado. – A garota confessava, num tom de voz irritado.

- Não devia se sentir assim, afinal, nenhuma delas se compara a você... – O Capitão assegurava, arrancando um semblante desacreditado da loira.

- Você tá brincando né!? Acha que não tenho motivos pra me sentir insegura? Você dizia que gostava de mim, mas estava saindo com a Sharon frequentemente! Como posso levar essas palavras a sério!? – Mary Protestava, deixando claro que ainda não tinha plena confiança nele.

Nemesis ✩ sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora