The ship has sailed

229 29 95
                                    

P.O.V Way

Eu simplesmente não consegui aceitar as palavras de N'Pan. Não acredito que Kim tenha me abandonado, não agora que eu sei o que sinto por ele, não agora quando eu descobri que ele sente o mesmo.

Pense rápido Way, você precisa reverter essa situação.

Enquanto N'Pan conversa com a Anja da Morte para descobrir como voltar para o seu corpo eu resolvo arriscar. Se o corpo na minha frente é o de Kim, eu vou fazer com o que ele volte para mim. E numa tentativa desesperada puxo o corpo do meu amigo e o beijo mesmo sabendo que pode não dar certo.

E não deu...

Percebo quando vejo olhos confusos tentando processar o que está acontecendo.

Digo para ela ir encontrar Khet e então me pego indo em direção a igreja. Essa é a minha primeira vez aqui, eu sei que tem forças muito além da nossa compreensão e eu tenho que tentar, pois não aceito perder Kim. Não assim, não agora, nós temos muitas coisas para viver juntos como ele mesmo escreveu nas passagens #WayKimForever.

P.O.V Kim

Acordo no meio da rua sem entender nada. Foi um sonho? Eu me lembro do acidente de moto e de vagar pelo vale da morte. Me lembro de ouvir as pessoas chorando por mim e de tentar chamar a anja da morte.

Estou confuso. Isso tudo foi um sonho? Será que eu bati a cabeça no acidente? Por que estou caído no meio da rua?

"P' Kim" ouço a voz do meu irmão me chamando, e quando me dou conta sou abraçado por Khet.

"Você está vivo!" ainda sem saber o que está acontecendo ele me solta e me ajuda a levantar enquanto diz:

"Vamos, você precisa ir para o hospital. Precisamos checar se você está bem. Vou ligar para P' Way, você não faz ideia do quanto ele sentiu sua falta, P'"

Do que é que esse moleque está falando? O que é que ele sabe sobre Way? Desde quando ele se sente tão à vontade comigo assim? Decido seguir Khet, pois ainda estou zonzo e preciso de respostas.

"Khet, eu sofri um acidente de moto, certo? "

"Sim, P'. O que mais você lembra?

"Como está a garota que eu dei carona?

"Agora ela está bem"

"O que você quer dizer com isso?"

"Vamos primeiro para o hospital, tanto você quanto Pan precisam descansar. Ela é a melhor pessoa para dar as respostas que você precisa"

Sigo Khet em silêncio até o hospital. O médico me examina e diz que está tudo bem, mas resolve me deixar em observação já que ele não acha normal que eu tenha desmaiado no meio da rua. É nesse momento que meu amigo entra pela porta e me abraça como se eu acabasse de chegar de uma longa viagem.

"Kim, você está vivo! Eu não posso perder você."

Olho para o rosto de Way que parece preocupado. Não sei quanto tempo se passou desde o acidente, mas fico feliz em saber que alguém esteve esperando por mim.

Minhas relações familiares não são das melhores, além do meu irmão com quem não não converso desde a infância tenho meus pais que sempre me cobraram muito e não são presentes. A única pessoa que me conhece bem é Way, meu melhor amigo por quem tenho nutrido sentimentos, apesar de saber que ele é hétero.

Way é muito popular entre as meninas e namora uma das garotas mais populares da escola. PhingPhing é de fato muito bonita e eles formam um belo casal, por isso nunca tive coragem de admitir meus sentimentos. Quando descobri que as meninas estavam escrevendo a fanfic sobre nós dois fiquei feliz em saber que pelo menos na ficção eu e Way podemos ser um casal. Mas aí veio o acidente e minha vida ficou pausada.

The Shipper - WayKimForeverOnde as histórias ganham vida. Descobre agora