Capítulo 2: Reviravoltas

6 0 0
                                    


1

Estava anoitecendo. Três dias se passaram desde a última vez que Luke tentara falar com sua mãe. Ele, deitado no seu quarto, levantou-se e desceu para a cozinha, onde Lolla cozinhava com a ajuda de Gabriel:

- Cadê a Stella?

- Provavelmente fumando com Alicia lá fora. – Gabriel respondeu.

- Maconha?

- Claro.

- Se afaste. – Disse Lolla, e derramou uma panela de macarrão ao molho branco com camarão em 2 cubicas que Gabriel porá na mesa. Um aroma extremamente bom se espalhou pela casa e atingiu até mesmo os cantos exteriores. Um a um, o grupo se reunirá na cozinha, controlados apenas pela sensação prazerosa que seus olfatos sentiam. A comida da garota já era extremamente boa, mas Lolla parecia ter se superado.

- Meu deus, isso é algum sinal divino? – Alicia falou, com suas pupilas dilatadas e boca salivando, mal conseguindo se manter em pé.

- Me sinto no paraíso prometido. – Stella completou, no mesmo estado que a sua amiga.

- Minha nossa, vocês estão muito chapadas. – Nicolas reclamou – E o pior, nem tiveram o bom senso de me chamarem.

- Por favor, não fale nada. Não estou afim de me estressar. – Alicia falou com um sorriso e abraçou seu amigo.

- Acho bom vocês tomarem conta delas. – Benjamim declarou, se sentando na ponta.

- Eu sei o que fazer. – Lolla serviu dois pratos na mesa do hall de entrada e sentou as duas amigas no chão, de frente para a comida. Entre as três amigas, ela é a única que não fuma, então aquele tipo de situação já era comum. – Tomem. E por favor, não se cortem com isso e nem façam besteira que nem naquele dia. Isso corta, tá bom? – Ela entregou os talheres e logo voltou para a cozinha. O dia que ela se referira se tratava de quando Stella cortou o braço da amiga por que pensava que a faca era alguma espécie de pincel conceitual. – Bem, acho que isso vai servir.

- Solução bem pensada, isso sim. – Luke falou, sentando-se.

- Obrigado. Mas enfim, o comer está servido. – Ela completou enquanto se sentava. Luke e seus amigos se serviram das cubicas de macarrão.

Lolla sempre usara seus amigos como cobaias para provarem os seus pratos, que várias vezes, não estavam tão saborosos quanto o daquele dia. No meio do ano passado, Gabriel e Nicolas aceitaram provar uma massa curiosamente preta feita por ela, que resultou em uma quase infecção alimentar para os dois. Luke e Stella nunca conseguiram decifrar como ela adquiriu aquela coloração. Talvez tenha sido corante. Mas ela jurou que tinha usado apenas produtos naturais. Corante vegano, talvez? Apenas ela sabe.

As cubicas esvaziaram-se num piscar de olhos. Expressões saciadas rodeavam-nas. Se alguém se atrevesse a comer, seria apenas por gula. Luke saiu da mesa e reparou em Stella e Alicia, ambas adormecidas no chão:

- É... o que a gente faz com elas? – Ele perguntou com um palito de dentes na boca.

- Deixa aí dormindo, não tem problema, eu acho. – Lyana falou enquanto subia para o andar de cima acompanhada de Benjamim e Bryan.

- Eu já fiz minha parte. – Lolla respondeu seguindo para a sala de estar, e Gabriel apenas a seguiu.

- Deixa elas aí mesmo. Provavelmente não vão lembrar de nada quando acordarem. – Nicolas respondeu, se aproximando e dando 2 tapinhas nas costas do seu amigo e também com um palito de dente.

- Me ajuda a colocar elas nos sofás. Melhor do que ficar no chão. – Nicolas hesitou ao ouvir o que o amigo sugerirá, mas depois pegou Alicia em seu colo e a deitou no móvel acolchoado. Luke fez o mesmo com Stella, e eles seguiram para a sala. Os assentos estavam ocupados, forçando-os a se sentarem no chão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 19, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Error 404Where stories live. Discover now