Me perdoe, camz

211 17 7
                                    

Só digo uma coisa, preparem os lencinhos.. Espero que gostem do capítulo e me perdoem os erros.

(PS: Talvez no próximo capítulo estou pensando em fazer uma dedicação, então os 3 primeiros que comentar nesse capitulo terá seu @ no próximo capítulo!!!!)

Boa leitura!

_________________________________________

POV CAMILA

Sábado / 17.01.2020

Eu e Lauren estávamos saindo fazia quase uma semana, depois da sua única lembrança que ela teve na praia, nada mais voltou em sua mente. Eu podia ver seu olhar de frustração, eu tentava ao máximo a distrair porém não adiantava, o olhar perdido ali, por não conseguir me reconhecer ou se lembrar de qualquer momento a deixava mal. Eu sentia medo, medo de que ela possa desistir de tentar e nunca mais poder saber de quem eu era e do que fomos, e talvez, eu sentia como se isso estivesse acontecendo, Lauren nao tinha mais esperanças nos olhos.

Eu havia conseguido um emprego, trabalhava junto com um garoto em uma pizzaria a noite. Isso começou a me ajudar, pois eu ocupava minha mente em meu trabalho e não ficava pensando nela.

Estava saindo de casa para ir até a pizzaria, já estava na hora. Recebo uma ligação e vejo que era Ariana, a mesma depois de Austin ter sido preso, ela voltou para sua cidade e agora mora com os pais outra vez.

Ligação on

-Camila?- escuto sua voz e sorrio, estava com saudades dela.

-Oi, Ari!- falo enquanto fechava a porta de casa.

-Mila, preciso falar com você, sério.- a mesma diz me fazendo andar devagar e prestar atenção em sua fala.

-Pode dizer, estou ouvindo.- falo e percebo Lauren com Sofia do outro lado da rua, a mesmas estavam saindo, revirei meus olhos e segui meu caminho.

-Eu recebi uma mensagem hoje mais cedo, dizia que eu com meu filho estávamos por um fio e que iríamos pagar por tudo, pois essa pessoa iria voltar.- diz fazendo meu corpo travar na rua.

-Quem te mandou isso?- pergunto.

-Eu não sei, não tem número nem nada.- diz e eu podia sentir o medo em sua voz.

-Se acalma, tá? Pode ter sido alguém com alguma brincadeira sem graça. Austin está preso, não tem como ele fazer algo com você outra vez.- Escuto seu suspiro do outro lado.

-Eu espero muito que suas palavras sejam verdades, Mila, eu sinto muito medo.

-Eu sei, eu também sinto. Tudo que passei ainda me assombra, mas não vamos nos precipitar. Se você receber outra mensagem, me ligue, está bem?- falo, voltando a andar.

-Esta bem. Como Lauren está?

-Na mesma, ela se lembrou apenas de um momento nosso na praia, depois disso, nada mais veio em sua mente.

-Fique calma, é tudo no seu tempo, Lauren irá se lembrar. Agora tenho que ir Mila, fique bem.

-Fique bem também, saudades.

-Saudades.- a mesma fala e desliga.

Ligação off

Me senti frustrada com sua fala sobre essa tal mensagem, porém não vou ficar pensando muito sobre, como eu disse, Austin está preso e não fará mais nada contra a gente.

Breathe For MeWhere stories live. Discover now