Tesão ou tensão?

5.5K 559 231
                                    

Stiles estava apenas com uma toalha na cintura se olhando no espelho. Ele estava magro, ele sempre foi magro, mas agora parecia diferente, feio. Se sentia patético, patético por ficar assim por pessoas que nem se importavam com ele, não mais pelo menos.

Seu corpo estava como sempre, mas isso não era tão bom, ele fez uma nota mental para arrumar sua dieta, talvez ele consiga melhorar... Isso.

O castanho deslizou sua mão lentamente do pescoço até a barriga analisando o corpo, e quando iria tirar a toalha para finalmente se vestir ele escuta alguém na porta.

- Stiles? Está bem? - Derek pergunta. Seu rosto parecia meio avermelhado, mas Stiles não ligou muito para isso.

Ele olha para o mais velho de cima a baixo pensando o quanto o Stiles do outro universo tinha sorte, o outro Stiles tinha a oportunidade de estar com alguém como o Derek, e ele? Ele era apenas um humano inútil!

- Sim! - O castanho volta a olhar para o espelho. - Eu já desço para fazer alguma coisa para comermos.

- Eu já fiz. - O Hale fala surpreendendo Stiles.

- Hm, tudo bem. Então eu já desço.

- Tudo bem. - O lobo o observou por mais alguns segundos antes de se virar para sair.

O castanho suspira antes de, finalmente, se vestir. Ele definitivamente tinha muita inveja de sua outra versão.

-

EM OUTRO LUGAR

Derek estava confuso. Por que ele - não ele, mas vocês entenderam - iria namorar o Stiles? Seu outro eu não enxergava como aquilo era perigoso, e o Stiles que ele conhecia não gostava dele. O Hale lembrava do castanho ter mencionado a palavra mate, mas não era possível era? Stiles e ele eram mate em quantos universos? Quais eram as possibilidades? Será que ele poderia ter outro mate?

Esses pensamentos o deixaram de mau humor.

- Sei no que está pensando... - Stiles fala o surpreendendo. - Somos mates, Hale! Não importa em qual universo estejamos, somos e sempre seremos mates!

Derek olhou para o chão envergonhado enquanto o outro parecia ter razão no que falava.

Talvez Derek também tenha certeza disso, mas ignorou. Ignorou por pensar que era besteira.

- Provavelmente o meu Derek deve estar confortando o seu Stiles. Ele é tão carinhoso, vai dar um daqueles abraços apertados e beijar o pescoço de Stiles. - O alfa provoca com um sorriso de merda no rosto. - Tenho certeza que Stiles irá gostar e muito, e sabe... Eu não me importo de dividir o meu Derek com o seu Stiles.

O Hale aperta as mãos e rosna, não queria o outro Derek encostando no seu Stiles. Isso não poderia acontecer, não mesmo, eles precisavam arrumar um jeito de voltar logo. Ele precisava de Stiles para ele, sendo dele só dele.

O alfa Stilinski já conseguia sentir o cheiro de tesão vindo do outro, sabia que a imaginação de Derek era fértil, isso sempre o fez sorrir perverso. Deixaria Derek mau humorado é engraçado, mau humorado e com tesão é hilário.

- Vai tomar um banho, toalha na primeira gaveta. E não demore, já estão esperando para o café da manhã. - O castanho avisa e se retira do quarto segurando a risada.

Derek vai em direção a gaveta apressado e pega a toalha, logo indo em direção ao banheiro. Ele tirou a roupa e a jogou em qualquer canto logo entrando debaixo da água fria do chuveiro.

Oh Deus, ele queria fazer aquilo, e se sentia estupido por isso. Essa situação não era boa, e fazia tanto tempo que não fazia isso. Talvez porque sempre estava ocupado caçando algo sobrenatural... Mas mesmo assim, não! Ele não era um maldito adolecente! Ele não ia fazer isso!

Os olhos verdes se direcionaram ao seu pênis, e ele gemeu de desgosto. Com certeza seu rosto estava corado neste momento acompanhando uma carranca.

- Stiles! - Ele rosnou apoiando a cabeça no azulejo.

Derek começou a se lavar com lentidão invejável a uma tartaruga. Os resmungos saiam de vez em quando pela sua boca e ele só lavou o próprio pênis depois que a água fria fez efeito.

-

Todos estavam sentados na mesa para o café da manhã. Eles comiam em silêncio e devagar, havia um certo medo em falar algo e começar uma discussão.

Ethan observava Derek e Stiles como se estivesse assistindo uma partida de tênis. Malia segurava o garfo com força enquanto comia os ovos mexidos em seu prato, mais um pouco e seria um talher a menos. Isaac se encolhia levemente enquanto mordiscava seu pão. E Derek apenas encarava o prato ainda vazio.

Stiles comia tranquilamente ignorando a tensão que rodeava o local. E quase bufava com as ações dos outros, mas preferiu apenas ignorar.

- Posso ter chocolate quente? - Isaac perguntou encolhido pelos olhares recebidos.

- Claro. - O castanho diz se levantando e indo até a cozinha deixando os três para trás.

O silêncio ficou por alguns segundos até que Ethan olhou irônico para Isaac.

- Sério? Essa é a sua maneira de quebrar a tensão?

- Pelo menos eu fiz alguma coisa! - A voz do loiro soou mais fina. - E sinceramente eu estava com medo de receber um não!

Ethan só pode rir disso.

- Idiotas! Não sabe quebrar uma tensão! - Malia caçoa voltando a comer.

- Você sabe o que tensão? - O único gêmeo é irônico.

- O Derek! - Ela devolve.

- Calem a boca, idiotas! - O mais velho revira os olhos recebendo risadinha em troca.

Stiles escuta tudo na com um sorriso. Talvez as coisas não sejam tão ruins no final.

Ele volta com a caneca de chocolate quente. Ele coloca a bebida na frente do loiro e dá um beijinho nos cachos do mesmo fazendo com que ele relaxe.

- Prontinho, filhote.

O café da manhã não teve mais tanta tensão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo RealizadoOnde histórias criam vida. Descubra agora