capítulo doze.

4K 277 80
                                    

Melinda Andrade...

Eu estava há um tempo olhando o instagram me destraindo com videos de uns cachorrinhos super fofos com bebês. Fiquei tanto tempo ali que mal vi o tempo passar, quando voltei o ao feed, ele atualizou e constava um post do Jason.

Respirei fundo algumas vezes e apertei em seu perfil, abri os stores e precisei avançar nos que ainda restavam de ontem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Respirei fundo algumas vezes e apertei em seu perfil, abri os stores e precisei avançar nos que ainda restavam de ontem. Até chegar no primeiro que havia sido postado há poucos minutos.

Eu sei que muitos já tem seus pré-julgamentos prontos... mas eu me senti no direito e também no dever de falar sobre o assunto do qual estou sendo acusado de... — engoliu a seco, deu uma desviada do olhar, respirou fundo e eu senti meu peito ficando pequenininho. — ... de estuprar uma moça a cerca de uns três meses atrás e disto resultou em uma gravidez, obviamente, não planejada. Pelo menos não por mim. — deu uma bufada, e eu estava quase com a plena certeza que ele dava essas pausas na tentativa de segurar o choro.

Eu sou filho de uma mulher batalhadora e guerreira. Sou pai de uma menina que é a minha princesa e eu nunca a faria mal. E estou apaixonado por uma mulher íncrivel... o que eu menos desejaria é ter que faze-las passar por isso, não é apenas eu quem estou sofrendo com tudo isso. — respirou fundo, ajeitou o cabelo e passou a mão rapidamente sobre os olhos secando as lágrimas que haviam escapado. — Eu sou homem o suficiente para saber controlar os meus desejos e saber o quanto é errado e doloroso pra uma mulher que VERDADEIRAMENTE passou por uma tentativa ou um estupro precisamente efetuado. Eu poderia ter bebido algo sim naquela noite, mas tudo foi feito com consentimento de ambas as partes... e eu tenho como provar e vou provar que não fiz nada do que a Nicole Bellini está me acusando.

Eu peço desculpas a todos vocês, as minhas fãs, aos moleques que se inspiram em mim, a minha família, a minha filha, minha mãe e a minha mulher . Eu não quero vocês sofrendo por nada disso, é apenas uma calunia mal montada em cima de uma noite perdida, porra...

Ele abaixou o celular no meio do stores e eu conseguia escutar sua respiração descompensada. O stores acabou e ele emitiu outro em escrito.

"Me perdoem,
não posso prosseguir com os stores. A verdade vai aparecer e quem e conhece e sabe de minha índole tem a perfeita definição de quem eu sou e do quanto sou respeitoso e nunca cometeria tal ato.

obrigado pelo apoio 🤘"

— Mel? Ah.... você já viu. — meu pai apareceu no meu quarto e eu suspirei, sequei meu rosto e larguei meu telefone sobre a cama, ele se aproximou e se sentou na beirada dela. Pousou a mão em minha cabeça e ficou fazendo um carinho, eu não aguentei e me aninhei a ele, chorando desesperadamente.

Eu não consiga pensar que o Jason seria capaz daquilo e depois de ver esse video eu sentia que meu peito havia despedaçado e eu estava sendo injusta com ele, mas eu precisava daquilo... precisava de um tempo para assimilar tudo, ainda eram muitos gatilhos em minha mente.

— Se acalmou, minha princesa? — meu pai questionou e eu me sentei, sequei meu rosto outra vez e ele me olhava atento. — Você vai ir atrás dele?

— Eu não consigo pai... eu... eu... caralho

— Eu sei que é dificil amor, mas você já pensou na possibilidade de ouvir dele a mesma versão que eu lhe contei? Ele te daria mais detalhes e como você o conhece bem melhor do que eu... iria o entender melhor e sentir se ele estaria sendo sincero.

— Ele poderia ter aberto o jogo antes pai, mas ele preferiu esconder e até mesmo me mandar aquela mensagem estúpida. — confessei puta e meu pai assentiu.

— Ele só queria te privar de sofrer amor, ele conversou tudo isso comigo.

— Eu não sei pai... eu simplesmente não sei o que fazer. — eu resmunguei baixinho e ele selou minha testa e se levantou dali.

— Se você se sente bem ficando só agora, nos vamos respeitar a tua decisão, viu amor? — eu assenti e ele suspirou. — A audiência sobre a paternidade do bebê já havia sido marcada para daqui um mês, pelo o que entendi ainda vai prosseguir e pela minha experiência, nela mesma vamos resolver tudo isso.

— Você não vai deixar que nada o machuque, não é pai? — supliquei e ele deu um sorrisinho de cantinho de boca.

— Tudo o que estiver ao meu alcance, amor. — selou outra vez minha cabeça e eu fechei os olhos ao receber seu carinho. — Te amo.

— Eu também, muito. — o respondi e ele saiu de lá, me deixando sozinha ali no quarto.

××××

ô gente, tô sofrendo também viu.

e a hate de hoje, amore tem capitulo em catarina e manuela, vai la ler e seja feliz 🤘💓😉

Aúdio Falso 》XAMÃWhere stories live. Discover now