✴️ Capítulo 52 ✴️

3.4K 352 323
                                    

Logo, os três meses e meios se passaram, e finalmente havia chegado o nosso grande dia, o meu e do Dylan. Depois de tanta correria, para a inauguração da clínica da Lorena e a da loja da mamãe; que inclusive foi um sucesso e que eu também a ajudei a projetá-la; eu havia arrumado um tempinho para organizar o nosso casamento. As meninas também se empenharam em me ajudar, a Merlinda, a Karen, a Karina, a mamãe e a Lorena, todas elas me auxiliaram para que esse dia pudesse acontecer. Seria uma cerimônia bem simples, mais queríamos que tudo fosse muito bem planejado e que ela tivesse a nossa cara.

Assim, como o nosso casamento seria lá no jardim da nossa cabana, optamos por uma decoração que fosse um pouco mais rustica e aconchegante. E como seria no fim de tarde, colocamos várias iluminações nas áreas que fossem mais verdes e arborizadas, para que assim elas se destacassem ainda mais com a sua luminosidade. Além disso, fizemos uma enorme cortina de luzes de pisca-piscas, que ligavam de uma ponta a outra, cobrindo toda uma mesa gigante que havíamos montado para mais de trinta convidados, em um único lugar.

E na parte ao lado, onde falaríamos as nossas juras de amor, havíamos montado um pequeno altar com troncos de madeiras e um longo véu branco enrolado nele, para que o deixasse ainda mais suave e romântico, juntamente com alguns ramalhetes de flores do campo, da qual o Dylan havia plantado e mandado da outra vez para mim. E para completar e direcionar o espaço por onde eu iria passar, pegamos pequenos troncos de madeiras cortados e os colocamos enfileirados, juntamente com alguns vasinhos de flores e velas, que iriam iluminar e destacar todo o meu trajeto. Estava perfeito! Não iria querer mais nada melhor e mais bonito do que isso.

Sentada na cama, terminando de passar os últimos retoques da minha maquiagem; na qual a Lorena havia feito questão de fazer, por já ter feito um curso de maquiagem profissional por fora da faculdade; eu ia pensando em como o Dylan deveria estar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentada na cama, terminando de passar os últimos retoques da minha maquiagem; na qual a Lorena havia feito questão de fazer, por já ter feito um curso de maquiagem profissional por fora da faculdade; eu ia pensando em como o Dylan deveria estar. Será que ele estaria se sentindo tão nervoso quanto eu? Sei que já dormíamos juntos e morávamos na mesma casa e tudo mais, mas tornar isso tudo tão oficial e agora poder ser a sua mulher de todas as formas possíveis, era completamente diferente! Eu iria enfim, me tornar a tão sonhada Sra. Collins. Quem diria, hein?! Sinto a minha barriga se embrulhando com aquele pensamento. O que antes eu pensava que nunca fosse ser possível, estava acontecendo. Eu iria me tornar a mulher do Sr. Dylan Collins, aquele que havia tirado todo o meu sono e que havia me feito descobrir um mundo totalmente diferente. Eu não sei se seria eu afortunada ou ele, por finalmente estarmos construindo uma vida nova, além do que nós dois esperávamos! E eu fico ali, matutando algumas ideias na minha cabeça, enquanto as meninas ficavam tagarelando ao meu redor.

E agora, estando pronta com o meu vestido longo branco rendado, com algumas pedrinhas de brilhante na parte detrás, onde se iniciava uma grande fileira de botões, fechando o decote das minhas costas; eu me olhava de frente para o espelho, me analisando por completo e averiguando cada detalhe da minha aparência. E querendo agora ficar um pouco sozinha, eu peço para as meninas saírem e chamarem o meu pai Pietro. Eu iria entrar com os dois, mas nesse momento, eu queria falar com o meu pai de criação, eu precisava ouvir a sua voz.

Sr. Collins - Descobrindo o seu mundo (2° Livro)Where stories live. Discover now