Dia agetado

45 1 0
                                    

Muralha  Rose : Casa dos Yeager  8:10 minutos da manhã.

Eren

Dormia tranquilamente  abraçado   ao corpo da minha  esposa  , a Mikasa . Enquanto senti a mesma a mexer-se  e a tirar ao meu braço e levantou-se  caminhando até o quarto de banho  e logo de seguida  trancando a porta do mesmo . A mesma demorou-se para sair da lá dentro  , então acabei por levantar-me  e foi até a porta  batendo  com esperança  de a ouvir responder.

-Mikasa, estás  bem? Perguntei e a mesma continou  sem responder nada. Por isso voltei a bater outra vez na porta já impaciente. -Mikasa, abra a porta , por favor.  Pedi  sem mais paciência e preocupado. A mesma acabou por abrir a porta e reparei que a mesma está vestida com o uniforme da equipe de exploração  e a mesma está a escovar os dentes a encarar-me.

-A onde vais tão cedo?oerguntei-lhe e a mesma encarrou-me seriamente.  Faz tempo que não a vejo tão seria .

-Eren, não me digas que esqueces-te que tínhamos  que fazer a patrulha  e limpar as torres  do quartel general!?- O Levi  mandou que todos se r eunissem na no Distrito de  Trost as 8:30. Respondeu a Mikasa depois de terminar de limpar o seu rosto e a pendurar a toalha do estendal outra vez.

-Na verdade, já me tinha esquecido disso. Confessei e a mesma suspirou em resposta.-Eren, vá tomar um banho e despacha-te, ou senão o Levi irá zangar-se. Diz a Mikasa atirando-me uma toalha branca e a empurrar-me para dentro do quarto de banho.

Depois de terminar  o meu banho , escove os meus dentes e vesti o meu uniforme ali mesmo. Ao ir apanhar a escova para escovar o meu cabelo, esbarrei sem querer no  frasco de sorri  da Mikasa que caiu debaixo do lavatório,  quando  fui apanhar  eu senti uma caixa de tamanho médio de baixo da mesma. E naquela  tinha vários frascos e tudo com um sinal azul. Isso explica  o mal estar da Mikasa durante o dia inteiro  nas semanas que passaram.

"Eu vou ser pai! Não posso acreditar!  Vou ser mesmo  um pai de primeira viaguen !Espera até o Armin descubrir , ele vai adorar!" Pensei e quando nem percebi, eu estava a sorrir que nem um idiota. -Não dá, tenho que me recompor, ou senão a Mikasa vai desconfiar de mim. Disse em voz alta e coloquei a caixa de volta no seu lugar e  levantei-me do chão  logo de seguida.

Depois de terminar  de me arrumar, sai do quarto de banho  e reparo que a Mikasa não está no quarto e logo sinto um cheiro bem gostoso  de comida vindo do andar de baixo e desço para lá  ainda com aquele sorriso  idiota  nos meus lábios.

-Demoras-te, Eren.-O piqueno almoço  está servido. Disse a Mikasa ainda de costas para mim pondo a mesa. Eu aproximei de vagsr e abraçei por de trás  a Mikasa. A mesma pareceu-me surpresa  com a minha reação  mas pois ao a sua mao sob as minhas mao  que estavam em volta do seu pescoço.

-Obrigado, Mikasa. Disse-lhe em seus ouvidos e a mesma arrepiou -Se, o que foi engraçado. -De nada, Eren. Ela respondeu depois de uns minutos de silêncio.

-Eren, temos que nos despachar. Diz Mikasa a tentar separar do abraço,  mas eu não a deixei escapar.-Eren!Diz Mikasa quase a gritar e toda vermelha.  Dei um beijo numa das suas bochechas  e a mesma beijou-me de seguida.-Despacha-te, Eren. Diz a mesa na sentando-se logo de seguida. Tomamos o piqueno almoço conversa do sobre  coisas aleatórias , e depois ajudei a Mikasa a lavar a loiça que sujamos  e saímos em direção  ao Distrito de Trost.

Estamos mesmo atrasados e o Levi  vai ficar mesmo zangado com isso. Senti a Miksa a segurar  uma das minhas mãos , ficando corrada  e eu sorti-lhe segurando também as mãos dela.

Levi

Quando terminei de me arranjar para ir ao encontro  dos outros como o combinado,  vi a Petra  a trazer uma sacola com marmitas dentro da mesma entregando-a para mim.

Shingeki no kiyojin : O novo ComeçoWhere stories live. Discover now