➸ PRÓLOGO

36 5 0
                                    

Não há nada mais enganador que um fato óbvioSherlock Holmes

Chegou o dia! O dia mais esperado de toda mulher que sonha em formar uma família, o dia de seu casamento

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Chegou o dia! O dia mais esperado de toda mulher que sonha em formar uma família, o dia de seu casamento.

— Vamos logo, Gen! — Disse com animosidade. — Não quero deixar o Diego na mão justamente hoje. — Sorriu sem conter seu nervosismo.

Entretanto, mesmo tentando teatralmente esconder esse sentimento incômodo do peito nada conseguia passar despercebido aos olhos sagazes dela nem se fosse um verdadeiro profissional nesse ramo, sua madrinha de casamento e melhor amiga, Genevieve Bak, uma detetive de renome, não é formada em Direito à toa.

— Calma Gleise, ele não vai ir embora. Além do mais, é normal que a noiva se atrase um pouco. — Ela lhe acalentou abraçando seus ombros desnudos.

— Acha que estou sendo paranóica?

— Acho. — Responde rindo. —Mas relaxa, também é normal para um primeiro casamento sentir tudo isso.

— Esqueci que você é expert nisso. — Sorriu mais uma vez observando-a pelo reflexo do espelho quadriculado.

Ela riu.

— Começo a acreditar que sou péssima com homens, meus cinco casamentos estão de prova! — Falou terminando de ajustar o véu esbranquiçado sobre a presilha dourada no cabelo escuro da noiva. — Talvez seja um sinal para tentar o outro time.

Inspiro. Este é o momento mais esperado de toda mulher romântica por um final "felizes para sempre" que se tornava realidade. Expiro. Nada pode estragar, nada e nem ninguém irá. Inspiro. Diego e ela serão tão felizes quanto seus pais e terão filhos maravilhosos. Expiro.

— Tudo bem por aí? Não vai desmaiar agora, né? — Pergunta Gen com preocupação ao vê-la respirar profundamente.

— Sim, só estou praticando a técnica de respiração que a Gal me ensinou.

— Certo, então vamos. Já está na hora de entrarmos, o noivo deve estar te esperando sem os cabelos de tão nervoso também! — Cochichou com humor levando-a pelo braço.

Lá é onde Gleise deverá esperar pelo pai, pois é a entrada para o altar e o começo de uma nova aventurar ao lado do homem que ama imensamente. Ah, como posso amar tanto alguém assim? Ela pensou consigo mesma.

— Sabe onde está a Gal? — Perguntou notando a ausência da outra madrinha de honra e sua outra melhor amiga.

— Ela disse que viria nos acompanhar, mas teve de ir ao banheiro. Sabe como ela é em casamentos, emotiva demais. Nos meus três primeiros casórios ela não parou de chorar até quando o padre decretou "Vos declaro marido e mulher...", agora Gal está no décimo ou no décimo quinto ataque de vômito ou choro e nem é a noiva! —Comentou encarando o relógio de parede estampado acima da grandiosa porta.

Onde Estará Gleise? 「Em breve」Donde viven las historias. Descúbrelo ahora