cap 4 uma armadilha??

817 72 20
                                    


Michiru

 - eu vi você conversando com o Shirou ontem depois que eu sai, então você já contou tudo pra ele? - disse quase que sem nenhuma emoção ou expressão.

 - Na verdade eu tava cansada depois de traduzir um pouco das escrituras antigas para prefeita Rose, então só contei um pouco da história... É... Você já entrou em contato com ela? - diz Nazuna.

 - Ela? do que você tá falando?

 - você ainda não e lembrou então... bom tanto faz você vai saber na hora até porque ela deve está morrendo de saudade de você.

 - Lá vem você de novo com seus segredos, menina eu já faço parte dessa bagunça por que você não me conta tudo de uma vez?

 - eu já disse que isso vai te sobrecarregar... mas mudando de assunto por que você ainda tá na casa da prefeita?

 - Não to afim de ver o Shirou então só vejo ele quando é necessário assim não temos que conversar sobre o que aconteceu...

 - você ainda não perdoo ele? 

 - Eu... já perdoei ele só não quero ver por enquanto, não sei explicar.

 - eu tenho que ir agora fiquei de traduzir pra prefeita mais um pouco das escrituras...

 - desembucha o que você quer que eu faça agora?

 - quero que você venha comigo, vai você consegue traduzir por mais tempo!!!

 - vamos, antes que eu mude de ideia - por que tenho a impressão que ela tá aprontando alguma?...

Shirou

 - por que você me chamou dessa vez?

 - A Nazuna vai traduzir mais um parte das escrituras hoje e eu quero que você esteja presente durante a traduções afinal acho que você devia saber de tudo já que é você que vai viver muito mais do que qualquer um de nós, ou seja, você vai passar a história a diante para as futuras gerações.

 - Então eu sou tipo um mensageiro para todas as próximas gerações que ainda virão?

 - eu não descreveria dessa maneira mais sim... agora mudando de assunto o que tá acontecendo entre você e a Michiru?

 - ela não te contou? - Rose fez uma cara que já sabia o que aconteceu e que só queria ouvir de mim também - aff eu estava culpando a Michiru por ter matado alguém

 - e como você é o protetor do ferais deduziu que ela havia matado um feral.

 - Exatamente, mas ela me contou que não tinha matado ninguém e que já sabia que eu estava suspeitando dela ter matado um feral e que só não disse nada porque ela... - abaixei a cabeça por causa do que ia dizer a seguir - porque... ela acreditou que eu confiava nela o suficiente para acreditar que ela não mataria ninguém...mas como eu poderia ela estava coberta de sangue e não estava ferida e eu não conseguia rastrear de quem era...

 - e custava alguma coisa pergunta pra ela?

 - a Nazuna mandou eu não falar nada com a Michiru sobre o que havia acontecido e se eu quisesse perguntar alguma coisa era pra contar pra ela que ela perguntava pra Michiru.

 - e ela perguntou? ou te deu uma resposta?

 - ela me disse que a Michiru não teria coragem de matar nem uma pessoa e muito menos um feral e que a Michiru não se lembrava do que aconteceu pra ela tudo foi só um sonho estranho, mas ela não se lembrava desse "sonho" por completo.

BNA - Fanfic ♥♥♥Where stories live. Discover now