Indra

585 31 1
                                    

Notas da autora:

Oii galera, tentei mesmo fazer ficar legal, espero que gostem.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

Eu era noiva de Ashura, graças a um casamento arranjado que ocorreria amanhã, me escolheram por ser uma excepcional ninja, que daria à Ashura descendentes extremamente fortes, mas o verdadeiro amor da minha vida era Indra. Era noite e eu havia saído escondida para encontrá-lo na floresta.

- Oe (s/n), aqui em cima. - direciono meu olhar para o galho da árvore e vejo o amor da minha vida sentado ali, logo pulo e me sento ao lado do moreno.

- Olá Indra! - sorrio docemente e ele me dá um selinho.

- Eu não suporto ficar nem mesmo um segundo longe de você. - ele sussurra no meu ouvido e me faz arrepiar.

- E-eu... digo o mesmo. - levo minhas mãos para seu rosto e o acaricio levemente.

- Vamos fugir juntos, assim você não deve se casar com o idiota do meu irmão.

- Ah querido, você sabe o quanto eu gostaria de me casar com você. - ele se aproxima do meu rosto.

- E o que a impede uh? - ele sorri de lado e desce sua boca para o meu pescoço, iniciando ali alguns beijos molhados que me fizeram suspirar profundamente.

- I-Indra eu... - ele deixa um chupão no local - Seu louco, e se virem? O que irão pensar?

- Que você é e sempre foi minha! - dito isso ele toma meus lábios para um beijo apaixonado.

Nos separamos pela falta de ar e ficamos com a testas coladas, sorrio para ele que retribui o ato. O mesmo me pega no colo estilo noiva e se teletransporta para nosso lugar secreto, onde havia uma barraca montada e várias velas compondo o ambiente.

 O mesmo me pega no colo estilo noiva e se teletransporta para nosso lugar secreto, onde havia uma barraca montada e várias velas compondo o ambiente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Finge que na foto tá de noite e tem velas em volta)

- Amor... Isso tá lindo! - sorrio e desço do seu colo logo pegando sua mão e entrelaçando nossos dedos. 

- Eu queria te pedir uma coisa... - o mesmo se posiciona na minha frente - (s/n), você sabe que eu te amo infinitamente e que você é tudo para mim. Te ver se casando com o meu irmão seria pior que a morte, por favor, se junte a mim, vamos convencer nossos pais de que a melhor decisão seria que nós dois nos casássemos, afinal eu sou o primogênito, eu devo dar continuidade à nossa linhagem. (s/n) Otsutsuki, aceita se casar comigo?

- Eu... - meus olhos se enchem de lágrimas de alegria - É claro que eu aceito!

Ele coloca um lindo anel no meu dedo e me puxa para um beijo, o correspondo e o mesmo me pega no colo estilo noiva e se direciona à barraca, logo me deitando no colchão que havia nela e a fechando.

- Bom... - ele se posiciona em cima de mim e começar a beijar meu pescoço - O que acha de eu te fazer definitivamente minha agora uh?

- Si-sim... - suspiro e o puxo para um beijo.

Naquela noite eu e Indra nos amamos pela primeira de muitas vezes. O dia seguinte foi um pouco conturbado, mas graças ao irmão dele conseguimos convencer Hagoromo de que independente se eu casasse com o Indra ou Ashura ele teria seus herdeiros e que seriam igualmente fortes. 

Agora aqui estou eu, entrando no local onde meu casamento será realizado junto de Ashura, que irá me entregar ao seu irmão. Pude notar que haviam algumas lágrimas no olho de Indra que as limpou rápida e discretamente antes que alguém percebesse que ele estava chorando. Ele toma minha mão delicadamente e a beija, nos viramos para o altar e os casamos.

---Bônus---

- Yumi! Já falei que seu sharingan não irá despertar assim do nada! - rio ao ver meu marido bravo com nossa filha -  Não é por que seu irmão conseguiu depois de muito treino que você o despertará do dia pra noite.

- Querida. - chamo a atenção da mesma que me olha - Não se esqueça que você possui grandes chances de possuir o byakugan também. - digo e ativo o meu sorrindo.

- Isso é incrível Okaa-san! - ela corre até mim e a pego no colo.

- Querida... devia estar de repouso. - meu marido vem até mim e me dá um selinho logo pegando Yumi no colo - Como tá nosso pequeno?

- Bem. - aliso minha barriga que estava bem grande já - Eu quero comer dangos.

- Vou buscar alguns, aproveito e pego Yuki na casa do Ashura. - ele sorri - Quer ir comigo minha princesa?

- Sim! - a pequena responde - Por que o Yuki-niisan foi pra casa do Ashura-ojisan e eu não? - meus filhos eram gêmeos e sentiam ciúmes um do outro.

- Por que você ia ficar para treinar comigo, lembra? - meu marido responde docemente e ela assente animada - Vou indo, até logo meu amor.

Sorrio e vejo os dois saírem em direção à casa do meu cunhado, como eu era feliz por tê-los na minha vida.

-----

Notas finais:

Desculpem o curto capítulo e qualquer erro ortográfico, espero que tenham gostado.

Pedidos?

Naruto -  ImaginesWhere stories live. Discover now