《Capítulo 0.1 - Segunda parte》

3.6K 334 219
                                    


Tomei coragem para continuar isso aqui em comemoração a estreia do donghua. Os episódios estão lindos, sério. Tá tudo tão fofo e amável que me senti sujo escrevendo isso fvyfghugfb. Aliás, os Deuses sabem o quão difícil foi escrever isso aqui. Eu absolutamente não consigo ser 100% explícito com hualian. Tentei sair da curva, mas só tentei, mesmo.


Alerta de um possível OOC dos personagens. Tentei ser fiel o máximo possível, ao menos a alguns detalhes, mas minha própria escrita mudou e foi difícil acompanhar o que eu escrevi no cap passado. 

anywaysjdskdk, desculpa pelos erros e pelo smut fraquíssimo.
Boa leitura a todos.

______

❝Gege se sente bem?❞

Xie Lian ofegou com o sussurro rente ao seu ouvido, mal conseguindo formular alguma frase, perdido no deleite que a voz de Hua Cheng o havia causado. A fala densa e com um leve ar provocativo o arrepiou completamente, seu corpo reagindo mais intensamente quando um leve beijo foi deixado em seus lábios.

Hua Cheng não se demorou por ali, embora Xie Lian tenha procurado mais contato inconscientemente. Ele tinha feito isso durante toda à tarde, frustrando-se cada vez que seu Sang Lang afastava-se com um sorriso travesso, o cetim vermelho provocando cócegas em seu peito, enquanto os dedos longos seguravam seu queixo com diversão, um único olho negro o encarando com profundidade.

Xie Lian continha um suspiro sempre que recordava-se das sensações correntes.

Os pratos da mais recente refeição ainda estavam na mesa, a fraca luz do entardecer fazendo as pequenas peças brilharem. Um copo de chá estava caído, levemente inclinado à beira da mesa, e Xie Lian lembrava-se exatamente do movimento desajeitado de seus braços quando foi surpreendido pelo selar de Hua Cheng. Seria o terceiro copo naquela semana. Eles haviam tropeçado pela mesa, antes de caírem onde estavam.

Lá fora, o farfalhar das árvores contra o pequeno templo trazia um som suave para os dois amantes. A noite parecia espreitar a qualquer instante, enchendo a mente de Xie Lian com burburinhos de como eles estavam naquela brincadeira por quase uma tarde inteira.

Sua aparência era uma bagunça. Não havia mais robe em seu corpo; a peça estava há muito jogada por algum lugar do cômodo. Seus cabelos haviam sido soltos bem no início, quando as mãos de Hua Cheng acariciaram seu rosto num gesto suave que logo tornou-se intenso. Suas mechas castanhas estavam agora espalhadas por todo o futon, tão desorganizadas quanto à sua respiração, que se desregulava cada vez que Hua Cheng aproximava para beijá-lo ou lambê-lo em algum lugar íntimo. E Deuses!, Hua Cheng o fazia a todo instante! Marcas vermelhas discretas cobriam seu pescoço e tal parte em especial sempre capturava a atenção do homem, que demorava os lábios por cada mancha.

Xie Lian sentia-se em êxtase, embora completamente envergonhado a cada vez que sua voz tornava-se estranha. Ele encarou o amante, que parecia completamente composto, diferente de si. 

"Gege esforçou-se bastante hoje na refeição", Hua Cheng sussurrou, se afastando levemente para enfim tirar uma peça de sua roupa. "Este amante está fazendo bem, dianxia?"

Embora o questionamento aparentemente sério, Hua Cheng se afastou levemente antes que pudesse respondê-lo. Xie Lian ignorou a vermelhidão em seu rosto quando o notou se inclinando em direção a uma jarra discreta, largando seu próprio robe por lá, finalmente despindo-se. A palidez de sua pele faziam suas mãos formigarem para tocar cada pormenor.

San Lang é muito, muito bonito, teve vontade de dizer. Seu corpo esguio e elegante fazia Xie Lian delirar. Seus lábios ardiam para beijar cada parte que lhe era mostrada, mas o erguer de suas mãos foi o movimento mais corajoso que teve.

SublimeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora