Capítulo 15

767 65 43
                                    


Pov Steve

Natasha fica em silêncio por alguns segundos,fazendo eu morrer de curiosidade.

N:Eu...aceito! Lógico que sim

Suspiro aliviado, levanto,trocamos as alianças e grudo nossos lábios bem na hora em que o cara que assobiou para ela passa.

N:Mas se vc fizer merda novamente eu msm arrebento esses seus dentes perfeitos

S:Jamais minha rainha

N:Agr vamos no trem fantasma!

S:Mas...

Antes que eu possa reluntar,Nat segura minha mão e vai me puxando para o trem fantasma.

[...]

Pov Nat

S:Gostou?

N:Amei! Deveríamos sair pra passear mais vezes

S:Mas tem Helena

N: É

Ele para o carro no sinal vermelho e ficamos em silêncio.

S:Vc se arrepende de ter tido ela? Pq tipo,vc é nova e tals

Suspiro e olho pra frente.

N:Quando eu soube que estava grávida foi um pouco mais fácil, já que eu não tinha 18 anos. Eu tive muito medo de perder ela ou não resistir na hora do parto. Já cheguei a perder ela no shopping e pensei em colocar pra adoção

Paro de encarar a rua vazia e olho para ele.

N:Mas quando eu vi aquele pacotinho sorrindo pra mim... não tive coragem. Helena é meu mundo agr e eu faria tudo por ela, até matar o papai dela caso ele seja babaca

S:Eu só sofro

N:Dirige logo

Steve levanta as mãos em rendição e volta a dirigir,ele coloca uma mão na minha coxa e fica acariciando.

N:Vira a esquerda

S:Mas o hotel é pra direita

N:Quem disse que vamos pro hotel?!

Arqueio a sobrancelha e mordo meu lábio inferior. Steve sorri de lado e vira a direita.

[...]

Assim que ele para o carro no estacionamento do prédio, começamos a nos beijar e sento no colo dele. Steve passa suas mãos por dentro da minha blusa e aperta meus seios por dentro do sutiã. Abro o botão da calça dele e desço o zíper.

Paro o beijo e sussurro no ouvido dele:

N:Aqui não

Sussurro e mordo o lóbulo de sua orelha. Saio do colo dele já observando o volume que se formou em suas calças. Saímos do carro,vamos pro elevador o mais rápido possível e começamos a pegação.

N:Steve...

Gemo quando sinto os dedos dele dentro da minha calcinha. O elevador para no andar dele e saímos.

S:Abre vc

Pego a chave e ele me abraça por trás enquanto dá beijos no meu pescoço,solto um sorriso e abro a porta do apartamento dele. Steve fecha a porta com o pé e me pressiona contra parede.

S:Hj eu quero vc só pra mim

Ele sussurra e sinto meu corpo arrepiando.

A L E R T A   H O T

Puxo a nuca de Steve e grudo nossos lábios. Ele levanta minha jardineira,dá um aperto na minha bunda e puxa para mais perto do seu amiguinho. Entrelaço minhas pernas na cintura dele e vamos pro quarto esbarrando em algumas coisas. Steve fecha a porta,senta na cama comigo e tira sua camisa. Tiro meus tênis com os pés,logo ele rasga minha blusa e deixa minha jardineira na altura da minha cintura.

Fico de pé,tiro a jardineira,ficando apenas de sutiã e calcinha. Me ajoelho entre as pernas de Steve,tiro a calça dele e acaricio seu membro sobre a cueca,ele solta um gemido rouco quando tiro a cueca e coloco seu amiguinho na minha boca. Massageio as bolas enquanto minha boca desce e sobe,ele segura meus cabelos e fecha os olhos. Steve guia meus movimentos enquanto eu apoio minhas mãos na cama. Quando sinto que ele vai gozar,afasto minha calcinha pro lado e sento no pau dele.

Arfo e começo a cavalgar no colo dele. Steve rasga meu sutiã e começa a chupar meus seios,arranho os ombros dele e fecho os olhos. Ele agarra minhas nádegas com força e se movimenta tbm. Mordo meu lábio inferior para conter um gemido alto mas acabo soltando.

N:Ste...

S: Tá doendo?

Faço negativo com a cabeça e dou um selinho demorado dele. A mão esquerda de Steve desse até minha intimidade e começa a massagear meu clitóris,jogo a cabeça para trás e ele aproveita para atacar meus pescoço. Começo a sentir espasmos e logo nós dois gozamos e temos um orgasmo juntos.

N:Me...lembre da pílula do dia seguinte amanhã

Nem me recupero direito e ele se vira, ficando por cima. Steve me penetra com 2 dedos,gemo alto mas ele tampa minha boca com a mão. Seus dedos começam a entrar e sai enquanto eu me fico me contorcendo de prazer. Assim que eu gozo, Steve me penetra novamente, entrelaçamos nossas mãos e ele começa com os movimentos.

Fizemos amor durante a noite toda e só paramos quando os primeiros raios de sol entraram pela janela.

[...]

O hot não ficou muito bom,mas foi oque deu.

Ceis lembram do Bruce?

E a nossa querida Sharon?!

Aí ai...

Amor do Passado Where stories live. Discover now