Reencontro

875 83 38
                                    

Tudo por causa de uma missão

01:09 Reecontro

Hinata e Ino andavam em direção à ala de treinamento enquanto a loira desabafava sobre como era chato ficar obedecendo o "desgraçado do Deidara". Assim que a Yamanaka havia falado que estava namorando o loiro, Hinata deu um grito e desmaiou, só acordou em seu quarto com Ino e Karin ao lado da cama, a Uzumaki ria enquanto Ino tinha uma expressão frustrada. 

E então, Ino explicou que não estavam namorando, que não havia nem mesmo beijado Deidara, e que eles haviam feito uma aposta que a loira acabou perdendo, e Deidara mandou fingirem que estavam namorando, para ver a reação de todos. E, ao que parecia, apenas Hinata e Karin sabiam que era mentira.

Karin disse que iria procurar por Sasuke, já que Suigetsu e Juugo saíram para procurar algum esconderijo antigo de Orochimaru a mando da própria Uzumaki, para ver se encontrariam algo sobre os Hyuugas. A ruiva estava muito curiosa sobre a segunda camada de chakra de Hinata, e queria ter certeza se algo parecido já havia acontecido antes ou não.

Hinata e Ino decidiram treinar um pouco mais, sozinhas.

-Bom, que tal Taijutsu?

 -Por mim tudo bem.

Hinata tomou a dianteira, correndo na direção da loira e tentando lhe desferir um soco, que fora muito bem desviado por Ino. A Yamanaka aproveitou a oportunidade que Hinata estava com o punho ainda no ar e com a barriga exposta, para lhe acertar um chute. Hinata aguentou a dor, e quando Ino iria lhe dar um soco no rosto, a Hyuuga desviou, pegando o braço de Ino e em um movimento rápido, o colocando para trás. Já com o braço e as costas da Yamanaka a sua mercê, Hinata puxou o membro da loira para trás, fazendo certo barulho nas costas da loira. 

-Hina, podemos usar chakra?__Ino perguntou. Tinha um plano em mente, mas este só poderia ser executado com o chakra.

-Sim. Afinal, dessa vez eu irei ganhar e não ficaremos mais empatadas.__Ino sorriu com as palavras da amiga.

Desde a segunda semana a qual foram treinar Taijutsu juntas, começaram um tipo de rivalidade. Sempre competindo nos treinos para ver quem ganhava, poderia ser Taijutsu, Ninjutsu ou até mesmo Genjutsu, e bom, até agora estavam empatadas, com 57 vitórias para cada. Era bom ter aquela rivalidade, obviamente que saudável, pois por terem o estilo de luta diferenciado, Ino a longa distância e Hinata a curta, acabam treinando suas próprias fraquezas. 

Ino colocou certa quantidade de chakra nos pés, e quando Hinata iria deitá-la no chão por trás, Ino conseguiu se firmar no chão e com o cotovelo do outro braço também moldado de chakra, ela deu uma cotovelada na barriga de Hinata. Com a dor, a azulada acabou por afrouxar o braço de Ino, e logo a loira aproveitou para se desvencilhar da amiga. 

Hinata já se recompondo, colocará chakra nas canelas e nas mãos, para os chutes e socos serem mais precisos. Ino não perdeu tempo e os colocou também.

As duas correram em direção uma a outra, desferindo chutes e socos que eram desviados ou defendidos, mas em certos momentos não dava tempo para fazê-los e elas tinham de aguentar.

Hinata acertou um soco no rosto de Ino no mesmo momento que a Yamanaka lhe desferiu um chute na barriga. O impacto fez as duas voarem e caírem no chão. Estavam ali a sete minutos e esse fora o golpe para as motivar mais.

Quando levantaram-se e iriam começar a lutar novamente, uma marionete quebrada com uma ponta de veneno voou na direção de Ino. Hinata estava pronta para executar a Palma do Vácuo quando Ino concentrou uma grande quantidade de chakra nas costas, fazendo um tipo de escudo. A marionete foi ao chão toda desmontada.

Tudo por Causa de uma Missão Onde histórias criam vida. Descubra agora