•Theodore Urrea Beauchamp•
Quando Theo acordou ainda estava escuro.
Estava extremamente quente, e havia um peso sobre ele. Ele suspirou fundo antes do cheiro amadeirado de Hardin bagunçar seus sentidos. E também havia cheiro de álcool.
As mãos do garoto seguravam sua cintura com possessividade, e uma de suas pernas estava embaralhada entre as suas. O rosto de Hardin estava enfiado em eu nuca, sua respiração calma assoprava calmamente em seu pescoço, fazendo Theo se arrepiar.
Era isso, eles estavam de conchinha, e Theo não fazia ideia de como.
Com muita dificuldade, ele se afastou de Hardin e se encaminhou ao banheiro, pois queria fazer suas necessidades. Com um plano em mente, ele faz a sua higiene interna. Do jeito que seus pais haviam dito, ele nem acredita que vai fazer isso.
Após lavar as mãos ele retira suas roupas e vai até o closet de Hardin. Pega uma camisa preta do garoto, que chegava até suas coxas.
Vestiu a camisa e se olhou no espelho. Mordeu os lábios.
Os cabelos bagunçados, recém cortados; o rosto amassado pelo sono, as coxas nuas e despidas e a cueca antes pertencente à Hardin que ficava extremamente colada em sua bunda grande.
Ele quase se perguntou como Hardin reagiria quando acordasse ao seu lado daquela forma.
A real, era que ele queria provocar o menino mais velho. Queria saber como seria a reação do mesmo e quais sensações tiraria.
Ele não queria se envolver com mais alguem, mas a ideia de provocação deixava ele animado.
Por isso, se encaminhou até a cama e deitou-se ao lado do corpo adormecido de Hardin, abraçando o mesmo. A cabeça deitada sobre o peito do mesmo.
E então, ele caiu no sono novamente.
•Hardin Taylor•
Ter acordado ao lado de Theo foi uma surpresa, eu não me lembro de praticamente nada da noite passada.
Minha cabeça dói e meus olhos ardem com o sol que entra pela janela. Argh, ressaca.
A nossa posição me deixou surpreso, o rosto dele estava enfiado em meu pescoço, o narizinho estava posto calmamente sobre a parte atrás da minha orelha, sua respiração me causando arrepios.
O corpo dele firmemente abraçado ao meu.
Levo minha mão até sua cintura e faço um leve carinho.
Mas, o que me surpreende é quando ele se vira e o lençol sai de cima de seu pequeno e infantil corpo.
Suas coxas e bunda completamente despidas, com exceção da cueca branca.
Mordo os lábios. Aquele corpo tão infantil possuía tantas curvas, e aquelas coxas completamente viciantes e gostosas.
E tudo piora mais ainda quando eu percebo que acordei com uma ereção entre as pernas, e Theo esfrega, sem intenção, a bunda sobre ela.
Mordo os lábios e levanto o rosto, na tentativa de não gemer.
Tento me levantar sem acordar ele, mas sem sucesso.
Ele coça os olhos e se senta, o rosto inchado pelo sono. Teria sido uma cena fofa, se eu não estivesse com a porra de uma ereção dolorida olhando para uma criança e ficando excitado com ele.
YOU ARE READING
~Changes~ [Segunda Temporada]
Romance(Continuação de ~Changes~) Como seria a adolescência do filho adotivo de josh Beauchamp e Noah Urrea? Nessa Fic trarei para vocês a história de Theodore Luthellier Beauchamp Urrea. Um garoto ruivo e sardento que está entrando em seu primeiro ano d...