Quatorze.

273 34 4
                                    



"Pacific Park, aí vamos nós!"- Bailey e Kaycee exclamaram animadas, andando de mãos dadas à frente dos amigos.

    Chegaram e compraram as entradas do parque.

"O que vamos comer?"- Bailey quis saber.

"O que estiver mais cheiroso."- Kaycee respondeu, observando as caretas que eles fizeram.

   Ela parou de andar, inspirando fundo e sorriu.

"Pizza!"- exclamou, fazendo os amigos rirem.

"Você é tão esquisita."- Julian comentou e ela deu de ombros, enganchando no braço do namorado.

    Foram até uma pizzaria e se alimentaram, com um pouco de pressa, pois queriam aproveitar o máximo das atrações. Começaram nos fliperamas, se divertindo enquanto jogavam.

"Gente, larguem este, vamos para o próximo!"- Julian reclamou, observando Sean e Kaycee jogar o tiro ao alvo pela décima vez.

"Nunca! Eu preciso ganhar dele!"- Kaycee respondeu, concentrada no jogo.

    Estavam empatados há quase meia-hora, e tentavam desempatar à todo custo.

"Colocar um contra o outro foi uma péssima ideia."- Bailey comentou olhando para Joshua.

"Achei que seria divertido."- o garoto deu de ombros.- "Mas esqueci que são Sean Lew e Kaycee Rice, as pessoas mais competitivas do mundo."

"Idiota!"- Bailey lhe deu um tapa na nuca.

"Acho melhor você desistir linda, eu vou ganhar."- Sean provocou a namorada.

"Isso é o que vamos ver, eu sou a grande chefe lembra?"- ela respondeu.

Continuaram a atirar nos alvos, sem nem perceber a quantidade de pessoas que se juntaram para assisti-los. A regra era clara, quem acertasse mais, vencia. Mas por incrível que pareça, eles continuavam empatando.

"Essa é a última, quem vencer venceu, já estamos há tempo demais aqui!"- Bailey falou impaciente com os amigos.

Eles se encararam por alguns segundos, como duas crianças prestes a competir e voltaram a atenção para o jogo. Pegaram as armas e miraram nos alvos, ouvindo a sirene dando início. Começaram já empatados, e continuaram por alguns segundos, até Sean desviar os olhos para ela. Kaycee estava linda, sempre ficava linda concentrada, semicerrava os olhos e mordia o lábio inferior enquanto encarava o jogo.
E foram segundos demais a olhando. Quando voltou para a realidade percebeu que não daria mais tempo de ganhar, só faltavam dois alvos, que foram facilmente acertados por ela. Todos os que estavam em volta vibraram com a vitória da garota.

"Isso! Eu venci!"- Kaycee exclamou, fazendo sua típica dança da vitória.- "Eu ganhei de Sean Lew!"- cantarolou, o fazendo rir e se aproximou do namorado com um sorriso no rosto.

Olharam para trás, se assustando com a quantidade de pessoas que tinham ali.

"Quanto tempo ficamos aqui?"- ela perguntou baixo.

"Muito."- os amigos responderam, os fazendo rir.

Brincaram em mais alguns fliperamas e assistiram às atrações dos trapezistas que tinham lá. Deixaram o melhor para o final, Pacific Wheel, a famosa roda gigante de Santa Mônica. Se separaram em duplas e subiram no brinquedo, esperando começar.
    Era por volta das seis da tarde, e o sol começava a se pôr, pintando o céu em diversos tons de laranja, rosa e roxo. Kaycee entrelaçou os dedos nos de Sean, sorrindo quando a roda começou a se movimentar. Seu coração acelerava cada vez mais enquanto subiam, a paisagem mais linda que já vira bem diante de seus olhos.
    Pararam no topo, era costume o brinquedo fazer uma pausa para fotos e demonstrações de carinho dos milhares de casais que o visitavam. E não foi nem um pouco diferente com eles.

"Freakishly Connected"- Segunda temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora