chapter → 5

260 50 83
                                    

OLA NAO ME MATEM. AUTORA VOLTA DEPOIS DE ANOS.

OPA OPA mudamos de mês na fic.

Pois é galerinha eu havia avisado no inicio que esta fic iria ter diversos assuntos retratados, quem não leu agora se depara com a bomba. Prestem ATENÇÃO aqui

1. Agora alguns assuntos mais sérios serão retratados na fic, esta é apenas uma breve introdução mas tenham noção de que eu deixei avisado no inicio que eu iria tratar de assuntos sérios, e eles estão cada vez mais pertos.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!! E boa leitura <3



04 DE JUNHO, 1988. 22 PM.

SOOBIN.

Eu não acredito.

Eu passei literalmente a semana inteira apenas pensando em como o criador de San Junipero é um bosta! Qual é, quem decidiu que o horário iria terminar às cinco da matina? Isso é coisa de gente infeliz!


Nunca se passou por minha cabeça ter algum relacionamento sério com alguém, e realmente é algo que continuo sem desejar. Porém Jun era inegavelmente bonito e encantador, as luzes apenas realçavam sua beleza, da mesma forma que os holofotes sempre estavam virados para si. E oras, seus lábios são totalmente chamativos e belos, você apenas continua se aproximando sem nem reparar e quando menos espera já está envolvido em um incrível ósculo. Não que eu seja fofoqueiro, mas Chaejun é o tipo de pessoa que todos comentam sobre, existem diversos boatos negativos, e ao mesmo tempo, os positivos sobre seus encantos, charmes e beijos não são de pequena e medíocre existência.


Grandes pensamentos apenas para uma pequena afirmação: Eu queria tanto ter beijado-o.


Eu não sei o motivo, mas em minha mente o que deveria ser um simples selar iria se aprofundar definitivamente. Eu apenas me senti intenso, preparado para me jogar de cabeça na piscina rasa que o azulado é. Todos sobrevivemos a algumas quedas, certo?

Não sei quando sequer terei alguma outra oportunidade como essa. Infelizmente não sou como um grande garanhão que vemos em novela, ou até mesmo em fanfics, sou bem fracotinho na realidade. Poucas vezes sequer já tive atitude para algo ou demonstrar interesse, na realidade esta minha insegurança já fez eu me arrepender de tantas coisas que nem me recordo mais.


Hoje San Junipero estava com um clima um tanto desagradável, não chovia, porém o céu estava feio. O que na verdade poderia parecer engraçado, se aquele era um local para nos divertirmos e esquecermos dos problemas, por qual motivo a noite estava cheirando a encrenca?


Soobin apenas esperava que seus palpites estivessem errados.


Hoje o Choi havia chego consideravelmente cedo, sabia que seus amigos provavelmente ainda estavam em casa, em seus quartos esperando o momento certo para se dirigirem até San Junipero.

Então ele apenas seguiu para seu apartamento. Era raro as pessoas possuírem moradia em uma cidade como esta, porém há doido para tudo, certo? E após Chaejun ter lhe contado alguns palpites sobre quem passa tempo suficiente em San Junipero para enlouquecer, o garoto realmente começou a acreditar em sua própria teoria de que não haviam mais esperanças para o inalcançável, todos ali presente apenas iriam continuar se afundando em seus problemas, a querida e famosa luz ao fim do túnel não iria chegar jamais.

San Junipero ♡ yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora