Capítulo 7

31 4 0
                                    

(Chan)

O Segundo show do BTS no Brasil foi mais agitado que o primeiro, trabalhamos dobrado para mantermos tudo na ordem e em paz. Cheguei no hotel morto de cansaço, mas eu tinha um compromisso e eu já tinha planejado tudo para que desse certo. Tomei banho, peguei o vinho que tinha comprado mais cedo, pedi no hotel que preparassem uma comida gostosa para que eu pudesse levar para comermos na casa dela, estava muito cansado do trabalho para sair para outro lugar, mas eu precisava vê-la essa noite...

***************************************************

(Helena)

Quando nos despedimos na noite passada, ele me disse que assim que estivesse livre me ligaria para combinarmos de sair, por mais que eu me recuse a admitir isso, passei o dia todo esperando uma ligação ou mensagem sua, o que não aconteceu. Já era 23:30 e nada dele, era hora de encarar a realidade, ele não apareceria e nem ligaria, afinal de contas ele iria embora no outro dia, então o que eu estava esperando. Quando Já tinha perdido a esperança de vê-lo meu celular toca, corro pra atender e era ele.

- Helena, você está em casa?

- Oi, estou sim, por quê?

- Você pode descer e abrir a porta pra mim?

- Você está aqui? - Nem esperei ele responder, corri pra janela e vi ele parado na calçada em frente ao prédio, olhando pra cima tentando me encontrar.

- Estou descendo! - Saí correndo pela casa e desci as escadas porque estava muito agitada para esperar o elevador, quando cheguei na rua, ele estendeu uma garrafa de vinho e uma sacola com uma comida que cheirava muito bem por sinal.

- Será que esse pode ser nosso programa de hoje? Trabalhei muito e estou um pouco cansado, mas ainda queria te ver, então não quis vir de mãos vazias... Posso entrar?

- Pedindo dessa forma como eu poderia dizer não?

Disse isso e já dei espaço para que ele pudesse entrar comigo, essa noite prometia.

A melhor noite da minha vidaWhere stories live. Discover now