Eu Não deveria ter feito isso

140 14 6
                                    

Nos conhecemos quando crianças, nossos pais fizeram uma aliança questionável. Na época você era bem diferente, era animado e ingênuo nos seus olhos sempre tinha um brilho parecido com a luz de raio de sol pela manhã, Girassol, meu Girassol.
Depois que seu pai se tornou um genocida esquecendo do que um dia foi o comunismo, você mudou ficou fechado, triste e melancólico, o brilho que fica nos seus olhos quando falava do comunismo desapareceu junto com todo o seu amor por ele.
Sabe Girassol eu sinto sua falta. Lembro de quando nos conhecemos nós praticamente ficamos amigos instantaneamente ficamos horas e horas conversando sobre tudo quanto e tipo de assunto, e eu me sentia confortável ao seu lado, eu sempre fui muito tímido nunca conseguir manter uma conversa por muito tempo mais com você era diferente, eu poderia ficar ao seu lado por horas e nunca me cansar.
Meu pai nunca foi a melhor figura paterna porém ele se preocupava que eu não soubesse sobre a guerra ou o que acontecia lá fora, eu acabei descobrindo sobre tudo isso por você, você foi o primeiro a me avisar sobre o que ele fazia eu me neguei a acreditar nas minhas memórias meu pai era um herói tão inabalável que eu simplesmente não conseguia o ver como um vilão, acho que ainda não consigo.
Lembra quando noz nos encontramos e você perguntou o que era essa cicatriz nas minha costas? Bem eu fiquei com medo de contar no dia, ser filho de pais militares nos ensina várias coisas sobre mater segredos infelizmente nada dura pra sempre, três dias antes meu pai conseguir achar meu diário, na minha cabeça eu apenas escrevia sobre você mais na eram claramente declarações de quão apaixonado eu estava apaixonado você, meu pai achou meu diário e me proibiu de falar com você, foi por esse motivo que fiquei tão distante por um tempo.
Depois que ele morreu nos ficamos próximos mais não da mesma forma, fazíamos companhia um para o outro, ouvirmos desabafos e desaforos e burlavamos todas as leis para ficar juntos naquele muro, porém mesmo com tudo isso parecia que você estava distante, você quase não ria sua voz erra sempre melancólica e algumas vezes você só ficava em silêncio. Quando a quele murro caio eu foi te ver, depois de tudo que aconteceu eu queria de ver de novo, eu cheguei numa hora errada.
Eu sei que não era pra eu ter visto já que você disse pra todos que ele virou pô e desapareceu na sua frente, mais eu vi o que realmente aconteceu, você o matou na época eu não sabia o porque mais depois que eu ouvi relatos dos seus irmãos e vi o qual próximo você é deles eu entendi.
Depois disso nós paramos de nós ver completamente, eu te evitava a todo custo mais depois acho que apenas seguimos nossos caminhos.
Eu nei sei porque eu estou escrevendo isso eu vou queimar essa carta de todo jeito quando chegar em casa.
Eu sinto sua falta Girassol.
.
.
.
.
























P. O. V
Rússia

A reunião da ONU tinha acabado vários países tinham ido embora eu estava enrolando como sempre, era bem chato ficar vendo as caras de medo, nojo e desaprovação que fazem ao me ver, correção e chato ficar vendo as caras de medo, nojo e inveja que os Estados Unidos faz ao me vez.
A maioria dos países já tinham pegado suas coisas os que ainda estavam lá, estavam evitando os outros ou estavam conversando. Enquanto terminava de levar minhas coisas algo me chamou atenção a mesa do Many apelido que lhe dei quando criança, uma carta era o que avia encima de sua mesa, lembro dele contando que tinha o costume de escrever cartas e depois queima-las, fazia muito tempo que não conversávamos ele passou a me evitar depois da trágica morte do meu " Pai ".
A carta em cima da mesa estava endereçada a ok ok, vamos para só pouquinho pra nota que ele Continua me chamando de Girassol! Mesmo eu pedindo pra ele parar deis que esse apelido teve sua existência em minha vida, ok podemos continuar. A curiosidade bateu mais alto eu sabia que não deveria ler , ele provavelmente ia queimar essa carta não dá-la a mim mais eu abri, e li a cada palavra....... Eu não deveria ter feito isso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 31, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cartas/ RusGerWhere stories live. Discover now