001

3.6K 229 86
                                    

Pov's Any

Levanto sem motivação alguma,tenho que ir para a escola e aturar todos me zoando. Não ligo faz um tempo, mas irrita. As vezes tenho vontade de mandar todos pra puta que pariu. Ainda mais a Taylor, ela sempre arranja um motivo pra me humilhar.

Levanto, vou ao banheiro e tomo um banho. Visto uma roupa qualquer, não gosto de ir arrumada pra escola, quem gosta de se arrumar pra ir para a escola?
Coloco meu lindo acessório (alerta de ironia), pego meus óculos e coloco, dou um jeito no meu cabelo para que ninguém se assuste.

Desço as escadas e vejo minha mãe cozinhando algo, as vezes tenho medo. Pois ela não se dá bem com a cozinha mas também não cozinha mal. Só queima algum pano ou outra coisa do tipo.

- bom dia mãe - vou até ela e dou um beijo na mesma - o que tem pra comer?

- bom dia minha linda, tem wafles e bacon com ovos - ela aponta para os pratos na mesa

- hum, que delícia - digo pegando ovos e bacons e colocando em um prato. Como eles um pouco rápido pois senão eu iria perder o ônibus - tchau mãe, te amo

- tchau, te amo. Any vou chegar tarde do trabalho tá bom

- TÁ - grito da varanda e vejo que o ônibus está passando na esquina, eu iria perder se não corresse - CARALHO

Começo a correr como se o mundo fosse acabar e chego a tempo. Entro no ônibus e vejo todos rindo, eu estava suada e com o cabelo horrível. Me sento no fundo do ônibus e arrumo meu cabelo em um coque apertado, para que nenhum fio escape.

Depois de longos 15 minutos, chegamos na escola. Fui direto para a minha sala, mas não pude negar que recebi vários comentários idiotas. Desejo que todos morram (não levem ao pé da letra).

Após a aula de Química, língua estrangeira e matemática,sai da sala em direção ao refeitório, compro uma pizza e me sento na arquibancada, ou melhor, em baixo dela. Estava lendo meu livro favorito de romance, a culpa é das estrelas.
Queria um romance que nem o da Hazel, só não queria que ele morresse kkkk.

Ouço passos e vozes, não que eu seja curiosa, mas parei para escutar. Era uma briga entre Josh e Taylor,mais uma.

Eles são tipo ioiô, vão e voltam. As vezes é incrível que eles sempre voltam,por mais que o grau de seriedade da briga seja Grande.

Eles estão se aproximando, chegado mais perto um do outro e... bingo. Já estão se beijando.

O sinal toca e logo eles saem de lá e eu faço o mesmo

[...]

𝘆𝗼𝘂 𝗯𝗲𝗹𝗼𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗺𝗲; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now