『sim estou aqui ! 』

34 0 0
                                    



E foi bem aqui,nessa típica sala de estar,foi bem aqui que eu matei um ANBU,motivo?...nem eu sei ao certo...ele veio já me atacando e...só me defendi….o corpo ficou no meio da sala,sangue e sangue! Triste que ele morreu...Mentira ! Que viva bem no inferno! Mande um abraço para o capeta! 

Como que o nosso mundo é estranho né?  Pessoas que tem habilidades extraordinárias! Parece até um desenho ou um anime ! Um mundo mágico! Mas...a vida não é só rosas,não acham ?,acho que é melhor eu parar de refletir sobre a vida é dar o fora daqui o mais rápido possível! 

-tsc! AHHHH!-como de costume junto as mãos e falo -  ni shina kudasai! - disse sorrindo alegremente- temos que ir agora,casa do inferno !-pego a katana,minha mochila e a gasolina reserva-Hōka,Hōka...Hōka..-vou espalhando a gasolina pela casa,faço isso cantando e dançando- cadê o meu fone? Tem que ter música quando começar a queimar !- procuro nas gavetas- achei- pego meus fones  e coloco em músicas aleatórias.

Deixo ir tocando até que chega a música fire drill,uma música muito boa na minha opinião,peguei os fósforos e comecei a descer as escadas.

-Fire drill, what would happen if a nuke just hit- joguei a fósforo,e logo começou a queimar as portas- adeus,lar do capeta- sorri acenando para a casa pegando fogo- até nunca mais. .

Me afasto da casa e entro no meio da floresta,já que minha ex moradia era bem no meio do mato,nunca gostei do ambiente daqui,era tudo tão. .artificial...eu acho.

-partiu agora aonde ?- pego o mapa que Tava no meu bolso- para que lado fica Konohagakure?...

×××-está precisando de ajuda mocinha? -alguém me perguntou,a voz parecia  ser feminina - não se assuste sou apenas uma viajante! - disse uma mulher com uma bolsa grande nas costas 

-ha..você sabe para que lado fica Konohagakure? -perguntei 

×××- eu estou indo para lá agora ! Podemos ir juntas se você quiser !

-é uma ótima idéia! Podemos sim!- me aproximei dela - mas para que lado fica ?-perguntou inocente

×××-fica para aquele lado-apontou para esquerda

-ah!muito obrigado! - me aproximei sorrindo - me perdoe mas não podemos ir juntas - peguei em seu pescoço- mas muito obrigada ! Você me ajudou muito !- aperto um nervo do pescoço dela e a mesma desmaia - obrigado mulher estranha 

Saio andando para o lado que ela havia me falado,mas logo lembro que ele podia ter dinheiro então volto um pouco e mexo nas  coisas dela e vejo uma bolsinha vermelha com pontos amarelos,abro a carteira e vejo que só tem notas de 100,então pego tudo é deixo só uma nota pra ela,não sou tão do mal assim.

-konoha...não tenho lembranças boas de lá 

[...]

Após uma hora de caminhada,vejo um portão grande,um verde musgo desbotado,com os kanjis " あ ん", o portão não estava em seu melhor estado mas fazer o que né? 

Corro até a portão gigante e observo o local,logo os guardas que ficavam no portão vieram me receber,um pediu documentação e outro e o outro perguntou o que eu queria e quanto tempo eu iria ficar.

-hm..por acaso você é ninja de alguma vila próxima? 

-claro!  Olhe a minha bandana aqui - pego a minha bandana no meu bolso e mostro para eles-linda não não é mesmo ? -sorri 

O  primeiro guarda fica em posição de ataque e o outro o encara confuso 

-ue! Não gostou da minha bandana riscada ?

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Nov 08, 2020 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Uma renegada  fora do normal -(obito uchiha )Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang