capítulo 29

315 51 2
                                    

Passei 3horas tensas usando curar, pois o corpo dela estava contaminado com veneno, além disso, estava muito fraca, perdeu muito Sangue.
Após tudo isso, o ferimento fechou, mas tive que dar outra poção, pra ela poder recuperar o sangue que perdeu.
As marcas pelo corpo também sumiram, então a puis deitada na cama, enquanto eu e Lancellott, ficamos sentados bebendo um vinho, enquanto conversávamos, sobre eu ter entrado em guerra com eles.

Lancellott- Sabe que isso é loucura né? A família deles tem pessoas de ranking Barão. Sua força não se compara com isso ainda, fazer isso é suicídio.

Abel- Se acalma, eu do meu jeito de ficar mais forte, ok?

Lancellott- Olha, minha família pode te ajudar, se eu pedir a meus pais, talvez eles ajudem você, enquanto ainda não é um mar de Sangue.

Abel- Não quero ajuda de sua família, pode ficar tranquilo.

Lancellott- Mas então, o que fará com essa garota? Por que fez tudo isso, por uma DemiHumana qualquer? Vai me dizer que se apaixonou?

Abel- ...

Lancellott- Sério?!!!

Abel- Ela me fez lembrar de algumas coisas... Apenas isso. Então senti que não posso deixar de ajudá-la, tive que fazer isso.

Lancellott- Pra onde vai levar ela? Na cidade é difícil ficar. Os únicos lugares onde o pessoal com influencia não comanda, são as igrejas. Mas mesmo assim, alguns tem pessoas lá dentro, que podem acabar fazendo alguma coisa.

Abel- Eu já tenho um lugar pra levar ela. Apenas espere, amanhã iremos partir até este lugar. Deixarei ela com uma pessoa confiável, que né ajudou muito quando precisei.

* Dia seguinte*

No dia seguinte, já tinha conversado com Laura sobre o assunto, ela apenas concordou.
Expliquei que ela é livre, não vou mandar nela nem nada, apenas estou lhe ajudando, por motivos pessoais.
Logo ela se arrumou, enquanto isso, foi me explicando tudo que ela vivenciou na mão desses caras.
Ela era abusada e espancada várias vezes por dia, ficando sem comer e beber, pois a comida que davam era podre e a água era de esgoto.

Logo que saímos do prédio, percebi alguém nos seguindo, assim que chegamos na floresta, deixei Lancellott e ela indo em frente.
Me movimentei até atrás dessa pessoa, quando cheguei, era um cara ranking Cavaleiro, um assassino, rapidamente o deixo nocauteado no chão, roubo a moedas dele, já que além deu, as pessoas não tem inventário, isso facilita.

Peguei a sacola de itens que ele tinha, amarrei na árvore e fui embora, rapidamente me encontro com os dois.
Fomos a uma caverna, lá, eu uso meu passe pra levar Laura, enquanto Lancellott veio com o passe dele, até o reino Heavenly Golden City.
Lá, já contactei Polariz, em minutos estávamos em sua morada, tive que explicar sobre os acompanhantes.
Logo, deixei eles no jardim da casa, enquanto Polariz me chamou pra conversar.

Dando uma volta pelo jardim, cheio de flores, amarelas, vermelha, azuis, roxas, rosas, brancas, até belas rosas pretas tem.

Polariz- O que você quer?

Abel- Eu gostaria de saber, se pode cuidar dessa garota. Em vez deu, ter ela como sua aprendiz de forja, até como aprendiz de batalha.

Polariz- Você sabe o que isso significa? Está abrindo mão de aprender segredos meus, sobre forja, magia, até habilidades.

Abel- Sei sim. Mas colo você até me deve. Decidi fazer disso o pagamento pela ajuda que lhe dei, mas então, você aceita?

Polariz- Aceito sim. Pode deixar que eu, pessoalmente, cuidarei e treinarei ela.

Abel- Lhe agradeço. Gostaria de perguntar mais uma coisa.

Polariz- O que seria?

Abel- Já ouviu falar de uma Vampira Chamada Scarlett e uma santa chamada Anast?

Polariz- Sim. A vampira e a guerreira, são irmãs, não de sangue, mas de juramento. Elas juraram lutar pela balança do mundo, mesmo que cada uma trilhe um caminho, a vampira, a escuridão, enquanto a guerreira, a luz. A vampira, era uma maga poderosa, mas dizem que acabou por desaparecer após uma guerra contra seres Infernais. A guerreira, se tornou uma santa, após sua morte, ela selou seus poderes, mas não se sabe aonde. Dizem que quem achar, se tornará poderoso, instantaneamente.

Abel- Uau... O quão poderosa ela deve ter sido.

Polariz- Uma coisa que não disse. Essa santa, foi quem treinou o grande caçador de dragões. Seu poder era 100x o meu, ou até mais. Mas acabou por morrer, virando uma existência esquecida. Seus poderes selados, devem ter diminuído IMENSAMENTE, as pessoas não sabem, mas existem 11 itens pelo mundo, que foram forjados por ela. Cada item, atualmente, deve ser no mínimo, um pseudo Épico, um item quase épico, mas mais forte que todos abaixo dele, só que está muito distante de ser épico, como era na época.

Abel- Entendo. Agradeço por me contar tudo isso, também agradeço por ajudar a Laura.

Após conversarmos, expliquei tudo a Laura, ela ficou estupefata, mas não negou, já que eu já tinha acertado tudo.
Lancellott, enlouqueceu, por eu conhecer uma mulher maravilhosa e poderosa como Polariz.
Ela apenas lhe disse, que aceitaria deixar ele aprender com os cavaleiros dourados, se quisesse, mas custaria uma quantia mínima de 200Golds.
Eu fiquei espantado, eu posso aprender de graça, mas esse preço é imenso.
Lancellott achou barato, pra aprender com seres tão poderosos, claro que ele iria vir aprender, já que outras pessoas não poderiam, pois teria que ter uma amizade com Polariz, mas ninguém consegue entrar em sua morada, pois ela não permite qualquer um.

Logo entreguei os fragmentos pra ela, em troca, ela me deu um livro, esse livro me ensina uma Habilidade de espadachim.
Além disso, me alcançou uma caixa prateada, com as pernas brancas, eu o guardei, pois vi que é um baú de prata.

Logo saimos dali, mas antes disso, fiz Laura assinar um contrato, no qual ninguém além de eu e ela sabemos, ela também não pode contar nada, sendo um contrato mágico que fiquei devendo 5golds pro sistema, não é algo simples.
Esse contrato, permite que tudo que ela aprender, eu vou aprender, mas será acrescentado como livros mágicos, que posso absorver o conhecimento depois, eles ficaram todos no inventário, até eu achar que devo usar.
Ela também ganha algo, pois em troca, eu devo vir visitar ela 1x por mês, para sair com ela pela cidade.

 Dark System ReincarnationWhere stories live. Discover now