Capítulo 12 - O casamento

503 33 24
                                    

Peguei um vôo para Angeles , o tão amado dia chegou. O dia mais esperado de Illéa. Estava arrasada, meu coração estava partido . Mas não chorei, me segurei, eu vou superar isso.

Dividi o Vôo com Celeste que estava no meu lado. Não estava no clima para conversas , e acho que ela podia sentir que não estava bem . O dia estava nublado , e eu estava deprimida . Uma parte de mim estava feliz por ter a chance de reencontrar Anne, Lucy , Mary e as meninas.

Fui para meu quarto me preparar para o Casamento. Ao chegar lá estavam Anne , Lucy e Mary. Meus olhos encheram de lágrimas. Corri até elas e dei um abraço apertado nas três.

- Sentimos saudades senhorita América. - Disse Anne com os olhos cheios da água.

- Eu também senti falta de vocês.

- Senhorita América lamentamos muito . - Mary tocou meu ombro com um olhar consolador.

- Está tudo bem , mas caprichem por que hoje eu vou arrasar .

Elas abriram um sorriso no rosto, e correram para me vestir.

- E como estão você e Aspen? - sussurei para Lucy.

- Estamos bem, quando Aspen terminar seu recrutamento iremos nós casar.

- Que bom , desejo toda a felicidade do mundo á vocês. - Abracei Lucy

Coloquei um vestido salmão com um corte na perna . Da cintura para cima era colado.
Coloquei uma maquiagem um pouco mais forte que o normal . Batom vermelho e uma sombra Rosa. Não muito carregada, não queria parecer que estava tentando seduzir Maxon, Na última vez falhei e todos perceberam.

- Está linda senhorita América - Elogiou Lucy

- Estou tão triste que essa vai ser a última vez que veremos você. - Disse Mary

- Eu também estou, eu nunca vou esquecer vocês!

Tive que segurar o choro para não estragar a maquiagem.
Dei um abraço forte nelas e sai do quarto.

A igreja estava lotada , tinham muitas flores. Lírios e girassóis, a decoração era Branco com dourado. Estava tudo lindo . Ao chegar lá Celeste , Ashley , Elise todas as selecionadas estavam lá.

Sentei ao Lado de Celeste e Elise, Maxon tinha uma expressão feliz no altar. Ele era ótimo ator. Às vezes penso que foi bom Maxon não ter me escolhido. Não teria que lidar com a imprensa , seria livre, não seria tão ocupada. E só iria ver Maxon algumas vezes. Mesmo amando ele isso seria um enorme problema para mim. O cargo, não seria uma boa princesa e todos sabem disso . Talvez esse fosse o destino de Kriss mesmo , ela será muito melhor que eu .

De repente todos ficaram de pé , Os guardas abriram as portas e uma bela música começou a tocar.

Então Kriss entrou na igreja acompanhada de seu pai.
Ela estava Maravilhosa, meu coração estava partido, me sentia morta e frágil.

Coloquei um sorriso falso no rosto enquanto ela caminha até o altar .
Ela olhava para todos na igreja, podia ver em seus olhos que um sonho estava se realizando .
Maxon Parecia tão feliz , engoli o choro. Talvez ele não sentisse minha falta .
O pai de Kriss entregou ela até Maxon, Que cochichou alguma coisa para ela que a fez abrir um sorriso.

A rainha estava com um grande sorriso no rosto, tinha certeza de que ela Tinha adorado Kriss . Até o rei Clarkson estava feliz , coisa que eu nunca vi.

A vida de Maxon seria bem mais fácil sem mim , já que Kriss é mais calma e não é teimosa como eu . Não iriam ter muitas discussões.

Comecei a imaginar as capas de revistas com notícias sobre suas conquistas . Todos os momentos que teriam juntos. Seus filhos e como seriam felizes juntos .

Não chore , não, não chore

Perdida em meus pensamentos, não prestei muito atenção na cerimônia. Ou nos juramentos de amor dos dois .

- Maxon Cálix Schreave aceita Kriss Ambers como sua legítima esposa ? - perguntou o Padre

- Aceito- Afirmou Maxon

-Kriss Ambers aceita Maxon Cálix Schreave como seu legítimo Marido ? - perguntou o Padre novamente

- Aceito - Kriss não conseguia esconder a alegria em sua voz.

- Eu vos declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva . - Afirmou o padre.

Então Maxon puxou Kriss para perto e a beijou.

Aquilo foi que nem uma tortura para mim . Estava acabada, arrasada e infeliz novamente. Sabia que vir para esse casamento seria que nem uma tortura.

Todos os guardas deixaram seu posto e tiraram um lenço vermelho do bolso e amarraram na testa . Eles faziam sinais entre si.

Quando um deles veio atrás de mim , senti um impulso atrás de mim. Senti que estava queimando por dentro. Meu vestido estava molhado por trás. Caí na hora no chão .

- América!! - Gritou Celeste

Ela se abaixou e tentou me socorrer
Havia uma poça de sangue perto de mim . Era meu , começou a sair sangue da minha boca .
Um tiro, e novamente eu levei um tiro

Só conseguia escutar os gritos de dor e desespero pelo salão. Os gritos desesperados de Kriss ,Ela chamava Maxon desesperadamente.

pessoas morrendo. Outras saindo da igreja. Vi Maxon ser arrastado por guardas para o abrigo, ele tentava lutar contra e me olhava desesperadamente. Ele tentava se soltar de todos eles , gritava ordens , mas nada funcionava .

Não conseguia ver a rainha Amberly e o rei Clarkson. Eles Provalvelmente já deveriam estar no abrigo.

Então no meio daquela gritaria, Aspen veio até mim e me segurou com seus braços e me levou para fora da igreja. Celeste o seguia , comecei a ter dificuldades para respirar .

Ele me largou debaixo de uma mesa onde era para os convidados sentarem , eu não fazia ideia de onde estava . Celeste estava junto comigo segurando minha mão.

- Não se atreva morrer sua vadia ! - Exclamou Celeste , sua voz estava carregada de tristeza.

- Eu vou morrer ?! - perguntei já resfolegando .

Ficava cada vez mais difícil de respirar

Aspen surgiu de baixo da mesa, celeste gritou de medo antes de saber quem era .

- Levei Elise para o abrigo agora é sua vez . - Aspen disse com um tom formal .

- Ela está perdendo muito sangue! Ela está morrendo.

- Deixa que eu cuido disso ,vá agora para o abrigo!

Estava sentindo dor , muita dor . Minha ferida era grave . Muito grave , neste momento tive certeza de Maxon não me amava mais . Se ele ainda tivesse sentimentos iria estar comigo naquela hora. Mais não estava !
Oque estou pensando ele é o príncipe! Precisa sobreviver , a vida dele é muito mais importante que a minha . Ele tem mais com oque se preocupar.

Minha visão começou a ficar embaralhada . Fechei os olhos e desmaiei .

( Ela tá viva!!!)








A seleção - Start overWhere stories live. Discover now