capítulo 15.

883 72 21
                                    

- Eu queria pelo menos estar arrumada à sua altura - digo para Zayn.

  Ele se arrumou tanto, que se olharem pra mim ao lado dele, vão achar que sou uma garota de rua que ele encontrou.

- Você não precisa de muito, Elisa. - Zayn se atreve em pegar o zíper do meu casaco e abrir pelo menos até a altura dos meus seios, deixando um pequeno decote exposto. - Pronto, está com uma aparência mais convidativa.

  Olho para o pedaço do meu sutiã rosa claro que aparecia pra fora da minha blusa e ajeito, depois convencida que estava boa mesmo, entro no seu carro e vamos para o "encontro"

- Perrie vai estar lá - Zayn diz ansioso. - Fiquei sabendo que ela jantaria lá hoje às 19h.

- Como soube disso? - pergunto curiosa.

- Isso não vem ao caso.

  Analisando sua reação, seguro o riso. Difícil não imaginar Zayn seguindo Perrie para todos os lados e ouvindo as conversas dela por trás da porta.

  Sua idéia era ficarmos sentados em um lugar próximo a mesa que ela reservou, e assim colocarmos em ação o nosso namoro de mentira.

  Avistando o restaurante escolhido, me encolho no banco depois de ter a total certeza que eu não estava vestida a caráter.

- Olha a roupa daquela mulher, e olhe a minha, Zayn - choramingo.

  Seus olhos procura a mulher e quando a encontra, revira os olhos.

- Totalmente descoberta, se ela não ficar resfriada depois de ficar passeando por ai desse jeito é milagre.  - Abrindo sua porta, antes de sair ele me olha. - Confia em mim, você não precisa disso.

  Voltando ao normal, aceito de vez e saio do carro antes que eu mude de idéia.

  A neve caia mais forte, ao fechar a porta do carro noto em cima do mesmo o tanto de teve que tinha ali.

- Vem, me dá sua mão - Zayn se aproxima, esticando a sua em minha direção.

  Seguimos para dentro do enorme restaurante de mãos dadas. Segundos depois após passarmos pela entrada, ele me faz parar de andar. Ficando na minha frente, gentilmente passa as mãos pela minha roupa retirando todo excesso de neve que caiu.

- Está vendo ela em algum lugar? - sua voz sai baixa enquanto me limpa.

  Trato de passar os olhos por todo o restaurante, mesa por mesa. Havia uma com uma plaquinha em cima informando que estava reservada, porém outra em frente também havia essa placa.

  Uma loira com mechas roxas sai por uma porta, e graciosamente se direciona até uma das mesas reservadas. Ela me encontra olhando pra ela assim que se senta.

- Estou, e ela já nos avistou.

  A reação do Zayn é de nervosismo. Suas mãos param de me limpar e começam a arrumar sua roupa, logo seu cabelo que estava em um belo topete.

- Como estou? - sua voz continua saindo baixa.

- Nervoso.  - digo rindo na mesma altura.

- Fala sério, Elisa - Ele sorri ainda mais nervoso, o que me faz levar as mãos na sua bochecha levemente avermelhada e apertar.

- Está ótimo, Zayn. Seu nervosismo te deixa mais atraente.

  Nunca pensei que um homem como o Zayn fosse tão tímido.

  O sigo para a mesa, me deparando que era a outra que estava reservada. Tentando não fazer um comentário em relação a isso, me sento de costas para Perrie e o deixo sentado com a visão da vítima dos seus encantos.

[H.S] • Senhor Harry...Where stories live. Discover now