lua de mel

143 11 0
                                    

Capítulo hot

Jungkook beija o corpo de Hana inteirinho. Chegando na sua intimidade, distribui beijos ali, começa a explorar com sua língua, levando Hana a loucura. Ela está com cheiro de rosas, devido ao banho na hidromassagem que tinha pétalas delas.

— Amor, quero você dentro de mim — diz ofegante.

— Desculpa, amor, não ouvi você direito. — Franzi o cenho.

Ele volta a chupa-la, toca em seus seios e faz movimentos circulares no bico rígido.

— Amor, por favor, quero você —  implora Hana.

— Agora ouvi. — Sorri com malícia.

Sem esperar mais, Jungkook a penetra, pois Hana já está pronta para recebê-lo. Ele a estoca de vagar, sem pressa, tem a vida inteira juntos, ambos seguem o mesmo ritmo.

— Você é tão linda, meu amor. Te amo tanto que meu peito chega a doer —  declara.

— Kookie, você também é lindo, meu amor. Também te amo muito, vou te amar a minha vida inteira, para sempre.

— Promete para mim, Hana? — indaga, parando de estoca-la, sem sair de dentro da sua intimidade.

— Sim, meu amor. Vou te amar até o fim de nossas vidas. Agora chega de falar e vamos voltar ao que estamos fazendo — diz o olhando, sorrindo maliciosamente.

— Depois eu que sou o pervertido. — Sorri.

Jungkook volta a estoca-la. O casal se beija o tempo todo. Ele aperta as coxas de Hana, e ela entrelaça os cabelos dele em seu dedos, chegando ao ápice, Jungkook chega logo depois.
Após fazerem amor, o casal toma mais um banho. Jungkook ensaboa o corpo de Hana, seu desejo volta. Ela sente o membro dele excitado contra seu corpo. Ele não resiste e desfere um tapa na bunda de Hana, que está de costas. Com o tapa, se vira de frente, ambos se encaram, um desejando o outro. Parece que o que acabaram de fazer, não saciou a vontade do casal ainda. Hana percebe o quanto seu marido a deseja, o provoca ainda mais.

— Agora eu vou ensaboar você, meu amor — diz Hana.

Ela ensaboa todo o corpo de seu marido, o alisando lentamente, que morde seus lábios inferiores em desejo.

— Meu amor, quero você novamente, quero estar dentro de você. — diz Jungkook, rouco pela excitação.

— Calma, amor. Você disse que quer fazer amor a noite inteira, e iremos fazer exatamente isso. Da mesma forma que me deseja, o desejo também. — Ela chega até o membro dele, ensaboa, enxagua e começa a masturbar seu membro, que está pulsando sob seus toques.

— Meu amor, você me mata desse jeito — diz ofegante.

Hana distribui beijos em todo corpo de Jungkook. No membro dele, deposita leves beijos, e o coloca na boca. O membro de Jungkook não cabe inteiro em sua boca, mas Hana faz o possível para satisfaze -lo.

— Amor, para, se não vou gozar nessa sua boquinha linda — diz gemendo de prazer.

Hana para, Jungkook a prensa contra a parede e trocam beijos quentes. Ele passeia pelo corpo de sua esposa com suas mãos, para na sua intimidade, fazendo movimentos circulares na entrada, tocando em seu clitóris, a deixando extasiada.

— Meu amor, continua, que tá uma delícia — diz Hana, rouca de desejo.

Jungkook ergue as pernas de Hana, que entrelaça na cintura dele. Aproveita o momento e a penetra devagar, a estocando contra a parede. A água morna do chuveiro desce pelo corpo do casal.

— Estou te machucando, amor?— indaga preocupado, pois começou a estoca-la forte, tamanho seu desejo por sua esposa.

— Não, Kookie, continua por favor — diz ofegante.

Jungkook volta a estoca-la com força, segurando firme em suas coxas para Hana não se soltar. Enquanto praticam o ato, ela alisa levemente com as unhas suas costas. Jungkook distribui beijos pelo pescoço e suga cada seio de sua mulher, que crava suas unhas nas costas dele, o deixando marcado. Ambos se beijam e param só pela falta de ar.

— Isso, amor, goza pra mim, vai. Quero te levar a loucura, minha pequena. — Dá vários beijos em seu rosto.

— Nem precisa, meu amor. Já está me levando a loucura. Cada vez te quero mais, cada vez o amo mais. Parece que esse tempo todo com você, ainda não é o suficiente.

— É recíproco, meu amor. Quero mais um filho com você.

— Quantos você quiser, Kookie. Só continua a fazer o que está fazendo. Temos a vida inteira juntos, até chegar outro bebê.

— Concordo com você, meu amor. Vamos aproveitar até chegar outro bebê.

Jungkook volta a estoca-la com força novamente. Hana entrelaça os cabelos dele em seus dedos, enquanto a estoca. Ficam assim por horas, até chegarem ao ápice juntos. O casal passa uma água no corpo e se arruma para dormir. Hana coloca uma camisola transparente na cor vermelha, e Jungkook coloca uma cueca box branca, assim se deitam na cama sem se cobrirem.

— Quer fazer amor de novo, minha pequena? — A olha de cima a baixo, admirando o corpo de sua mulher. Nem parece que a viu minutos atrás nua.

— Meu amor, quer acabar comigo? Não aguento mais uma — diz sorrindo.

— Meu amor, eu também não aguento mais uma. Bem que eu queria, você é tão linda, te amo tanto.

— Também te amo muito, muito mesmo, Jungkook. Não sei o que seria da minha vida sem você e sem nosso filho. Vocês são tudo para mim, me completam.

— Minha vida, vocês dois também são importantes para mim. Nunca pensei que seria tão feliz em construir uma família, em querer mais filhos com você. Eu não queria filhos, nem esposa, nem nada disso, hoje tenho tudo isso e sou feliz. Agradeço a Deus por você ter cruzado meu caminho, por me mostrar o significado do amor verdadeiro. Geramos nosso filho, fruto do nosso amor, e dou a minha vida por vocês dois. Amo a família que temos, não sei o que faria se perdesse um de vocês. — Se cobre com o lençol, cobrindo sua esposa também.

— Meu amor, que lindo o que você disse. Também sou feliz por ter te conhecido, por ter encontrado o verdadeiro amor. Estou exausta, preciso dormir. Boa noite, meu marido gostoso.

— Boa noite, minha linda esposa. — Sela os lábios de Hana com o seus, num beijo demorado. Jungkook abraça Hana e assim eles dormem juntos abraçados de conchinha.

*FIM*

O Acordo (JJK) Where stories live. Discover now