Oiii,só passando para dar um avisinho.
e também esse primeiro capitulo é um flashback,por que no próximo capitulo vai mostrar atualmente então é só pra não ficarem perdidos do que aconteceu.
(P.S.Se tiver algum erro de português,me perdoem ok?as vezes eu não reviso o capitulo,então de qualquer caso me perdoem)
Boa leitura ❤❤❤
*Flashback 5 anos atrás *
Any Gabrielly POV
Oi,Meu nome é Any Gabrielly e hoje vou contar como esta minha rotina aqui em L.A,bom minha vida aqui é perfeita,tenho uma irmã mais velha,Meus pais,vários amigos e principalmente um melhor amigo,o meu canadense favorito.
Agora estou indo a casa dos Beauchamp's,aonde meu canadense,minha loirinha,a minha borboleta e a minha princesa moram,minha irmã esta indo junto comigo,apesar de termos 12 anos sabemos nos defender muito bem,afinal somos as Larinas,nome dado pela minha princesa Sofya,que só tem 1 aninho e ainda não sabe falar Latinas,então ela fala Larinas,sim somos latinas,eu nasci no Brasil e minha irmã nasceu no México,chiques né?
--Sabina,me devolve!-Eu disse quando vi minha irmã pegar minhas balas e sair correndo.
--Vem pegar Larina!!!-disse ela,enquanto corríamos que nem loucas na rua dos Beauchamp's
Paramos de correr quando chegamos na porta da casa dos Beauchamp's,Sabina devolveu minhas balas e bateu na porta,esperamos um pouco ate tia Úrsula abrir a porta com um sorriso ao nós ver.
--Ola meninas,podem entrar eles estão la em cima brincando-assentimos entrando naquela enorme casa.
Subimos a escada indo direto para o quarto dos gemeos,quando entramos logo fomos notadas,e a primeira a vir na nossa direção foi a minha princesa Sofya.
--Larinas!!!-diz vindo correndo e me abraçando.
--Oi minha princesa,como você ta?-digo sorrindo
--O Joshy naum que me delvove meu blinquedo-diz e eu olho o Josh com cara de quem quer matar ele por irritar minha princesa.(Sim gente a Sofya fala assim porque ela só é uma bebezinha de um aninho,então se tiver erros na fala dela é proposital ok?)
--Ok Joshua,eu vou te dar 10 segundos para você devolver o brinquedo dela-digo vendo ele levantar e entregar o brinquedo pra ela.
--Satisfeita?-diz vindo me abraçar,enquanto Sofya sai correndo indo brincar novamente.
--Não sabe o quanto-digo retribuindo o abraço.
--Moany!!-Diz minhas duas loiras favoritas,Joalin e Sina.
--Oie!!!-digo as abraçando.
--Ei!Eu tambem estou aqui,esqueceram de mim foi?-diz minha irmã fazendo drama.
--Claro que não,Drama Queen.-dizem indo abraça-la.
--Acho bom!-diz e todos caímos na gargalhada.
O resto da tarde foi assim,cheio de gargalhadas,brincadeiras e muitos abraços.Quando anoiteceu nos voltamos para casa,e quando chegamos vimos muitas malas no chão da casa e no sofá estava minha mãe com o passaporte meu e dela na mão,elas parecia ter chorado ,e quando nos viu se aproximou-se de nós e disse:
--Meninas,eu nem sei como vou falar isso mas...Any e eu vamos viajar,Sabina querida você vai ficar com seu pai aqui.-No momento em que ela disse isso ficamos totalmente sem entender e logo começamos a chorar,quando minha irmã disse:
--O-oque?P-por que mãe?-diz ja chorando.
--Eu não posso dizer agora mas nos vamos amanha quando o sol se pôr...-diz e eu e minha irmã saimos correndo pro quarto chorar.
trancamos a porta e nos abraçamos chorando cada vez mais,não estavamos entendendo nada,mas sabiamos que se nossa mãe não podia falar o motivo era algo serio e não deviamos questionar,só aceitar.
--E-eu v-vou s-sentir s-sua f-falta-digo soluçando.
--P-promete q-que v-vai v-voltar?-Diz
--C-claro,u-uma v-vez L-larina...
--S-sempre L-larina-Me completa.
Então fomos dormir abraçadas com a esperança que isso seja só um pesadelo. Ja de manha acordamos e fomos tomar café e depois aproveitamos pra passar o resto da tarde juntas,e quando o sol ja estava indo embora,nossa mãe nos buscou e entramos dentro do carro indo pro aeroporto. Quando chegamos la ja estavamos chorando,quando escutamos a ultima chamada para o nosso voo,escutei uma voz familiar e logo vejo um menino loiro dos olhos azuis avermelhados vindo na nossa direção.
--ANY!!!-Ele diz vindo correndo e me abraçando tão forte como se não quisesse me soltar nunca mais,e claro eu retribui.
--P-porfavor n-não v-vai...-ele diz ja chorando e sinto meu coração quebrar em mil pedacinhos.
--E-eu p-preciso...-digo me afastando,mas antes de eu ir ele fala.
--E-então me p-promete u-uma coisa?-ele diz.
--C-claro-digo
Então ele sussura algo no meu ouvido oque me faz rir um pouco.
--C-claro que sim s-seu b-bobo.-digo e me afasto.
Quando ja estou para entrar no avião vejo de longe minha irmã e meu canadense chorando,e a partir dai eu sei que essa "viajem" não vai ser uma das melhores,sem minha Larina,minha borboleta,minha loirinha,minha princesa e principalmente sem meu canadense,não sei como vai ser esses anos e nem queria ver também...
*Flashbakc Off*
Oiii gente,curiosos para saber oque o Joshua disse pra Any,bom com o tempo vocês vão descobrir hehehe
Juro nunca chorei tanto para escrever algo do que esse,mas enfim,não esqueça de votar e indicar essa fanfic para os amigos,não sabe como me deixa feliz e como me ajuda a ter mais motivação a escrever.
Beijos Amores talvez amanha tenha mais um capitulo
Xoxo Hinata❤❤❤
YOU ARE READING
Quando o sol se pôr...❤
RomanceAny uma menina meiga e doce,tem sua vida em Los Angeles,quando por algum motivo desconhecido sua mãe decide voltar para o Brasil,lugar onde Any nasceu.Mas essa ida inesperada pode acabar com a linda amizade de Any e Josh,mas eles eram criança na epo...