2018

338 38 31
                                    

Era o primeiro show de Harry que Louis teve a oportudindade de ir, e o menor estava animado para ver seu menino brilhar sozinho no palco. Ele estava em uma vip box, e Harry não parava de olhar para lá, como se buscasse a constante aprovação de Louis. A verdade é que seu coração se agitava ao ver o menor dançando e cantando as músicas que, em sua maioria, foram compostas para ele.

Louis ainda mantinha sua decisão de ser apenas amigo de Harry, decisão essa muito difícil de ser mantida, pois eles se reaproximaram no último ano e isso o fez lembrar da época boa em que eles apenas eram eles mesmos, jovens apaixonados, que tudo era mais fácil. Eles não tinham mais idade para arriscarem suas carreiras e seus contratos daquela maneira... Tinham?

Em todo caso, essa reaproximação, infelizmente não rendeu apenas coisas boas, já que para evitar especulações, Eleanor voltou a "namorar" Louis, mesmo ele deixando claro que Harry e ele não eram nada, e Tomlinson não queria envolve-la nessa história novamente. Contudo eles não tinham escolha.

- essa é 'If I Could Fly'. - Harry anunciou, já segurando seu violão.

Louis sorriu. Ele se lembra de quando ouviu essa música pela primeira vez, e o quanto ele chorou por dias lembrando sua letra. Foi escrita para o último álbum da One Direction, em uma época tão difícil para os dois, e mesmo assim, Harry o disse que desistiria de tudo, se ele lhe pedisse. Uma das músicas mais sinceras que ele já lhe fez.

"If I could fly, I'd be coming right back home to you
I think I might give up everything, just ask me to
Pay attention, I hope that you listen 'cause I let my guard down
Right now I'm completely defenceless
For your eyes only, I'll show you my heart
For when you're lonely and forget who you are
I'm missing half of me when we're apart
Now you know me, for your eyes only
For your eyes only"

Harry parou de cantar por um momento e olhou para a platéia rindo. Depois seu olhar foi parar na vip box, e Louis lhe fez um sinal para que continuasse a música. Ele entendeu o porque Harry pausou naquele momento, era o solo de Louis na música.

Harry sorriu um pouco, antes de respirar fundo e continuar:

"I've got scars even though they can't always be seen
And pain gets hard, but now you're here and I don't feel a thing"

Ele cantava sorrindo e olhando para cima, olhando para Louis, apenas para ele, aquela maldita covinha seria o fim de Tomlinson. E ele acompanhava a música silenciosamente, apenas ouvindo a voz melodiosa e rouca de Styles. Será que se Louis o pedisse agora, Harry ainda manteria o que escreveu nessa música, ele desistiria de toda a carreira brilhante que ele construiu, desistiria de seus sonhos, por Louis?

Ele nem percebeu que passou uma parte da música apenas encarando Harry boquiaberto, como se estivesse descobrindo algo inédito. Ele tinha certeza que Harry ainda desistiria de tudo se Louis pedisse. Seus olhos já estavam cheios de lágrimas, que ele não ousaria limpar.

"I can feel your heart inside of mine, I feel it, I feel it
I've been going out of my mind, I feel it, I feel it
Know that I'm just wasting time
And I hope that you don't run from me"

Essa última linha Harry cantou e voltou a olhar pra cima. E apenas aí que Louis finalmente entendeu o que os olhos verdes diziam.

Ele não queria que Louis fugisse dele. E internamente, o de olhos azuis decidiu que não fugiria mais, nunca mais.

Ele olhou para Harry e abriu um sorriso, que fez Harry sorrir também, a platéia se derreteu ao presenciar essa cena, porém ninguém sabia para quais olhos Harry sorria.

"For your eyes only
I'll show you my heart
For when you're lonely
and forget who you are
I'm missing half of me
when we're apart
Now you know me, for your eyes only
For your eyes only"

A música acabou, e junto com ela as incertezas de Louis também acabaram. Era óbvio que Harry ainda desistiria de qualquer coisa por ele, isso era mais do que óbvio, Louis estava perdendo tempo sentindo medo de ser rejeitado, quando Harry sempre esteve esperando por ele. Ele esperaria o tempo que fosse por ele.

Quando o show terminou, Louis foi, cuidadosamente para não ser visto, até o camarim de Harry, o encontrando, felizmente, sozinho. Ele estava de costas, terminando de tirar sua blusa.

- Harry? - Louis chamou. E então ele se virou e abriu seu sorriso.

Tomlinson não hesitou em correr para seus braços, ele não correria mais dele, não mais. E quando, de bom grado, Harry o levantou do chão, Louis fez o que sentiu vontade por todo esse tempo que ficou mentindo para si mesmo, uniu seus lábios num beijo.

Harry inicialmente não iria beijar de volta, pois ele estava surpreso com essa atitude, e tinha medo de Louis considerar isso um erro, mas não pode resistir enrolou os dedos em seus cabelos.

Eles se beijaram, tentando desafiar aquele que disse que seres humanos precisavam de oxigênio, deixando suas línguas valsarem dentro de suas bocas e se separando apenas para respirar, ambos de olhos fechados.
Harry encostou sua testa na de Louis e disse com um sorriso:

- se eu soubesse que você faria isso no fim do show, teria te feito vir antes.

- me desculpa por ter demorado tanto, Haz. - Louis riu um pouco, roçando seus lábios nos dele.

- tudo bem, meu amor. - ele disse antes de Louis voltar a colar suas bocas.

- Harry, nós vamos para o hotel daq- opa, desculpa. - Sarah ia entrando no camarim, mas ao ser surpreendida por Louis e Harry atracados um no outro, sem nem se separar pela interrupção, decidiu sair e deixar os dois matarem a saudade.

Verde no azul, dessa vez do jeito certo, agora e até o fim de suas vidas.

After All These Years | l.s.Where stories live. Discover now