💖-2-💖

12.7K 870 323
                                    

Descoberta -💖

Atualmente*

Destiny

O destino, parece até uma ironia considerando que eu não acredito nele. Eu acredito que nós mesmos o criamos, e ele muda constantemente. É como se fosse milhares de caminhos que levam a outros milhares de caminhos, e no final geralmente chegamos a morte, quer saber mudo minha opinião... Eu acredito no destino, eu acredito que o destino de todos é a morte, não importa o quão imortal ou poderoso você seja, a morte sempre vai chegar, talvez seja uma definitiva ou não. Mas a morte chega para todos, demore o tempo que tiver que demorar.

— Ei, anda logo ou vai pegar carona com a mamãe. – Lidia diz parando na frente da minha porta.

— Já estou indo. – Me olho no espelho sorrio e pego minha bolsa em cima da cama, vou até a Lídia e começamos a andar juntas até o carro. — Injusto eu ainda não ter um carro, também tenho 17.

— Talvez se você não tivesse quebrado o carro da mamãe, quando foi jogar um salto no Stiles, ela tivesse te dado um. – Lídia diz e entra no carro.

— A culpa não foi minha, Se o Stiles não tivesse se mechido eu não teria acertado o carro.

— Tá bom, da próxima vez diz pra ele ficar parado para você jogar um salto na cabeça dele. – Ele diz e eu Reviro os olhos.

— Vou dizer mesmo. – Digo e ela ri e pisa fundo no acelerador.

(...)

Chegamos na escola, fomos direto para o nosso grupinho, cumprimentei todo mundo e fiquei encostada em um armário mechendo no celular enquanto todos conversavam.

Derrepente senti uma horrível dor de cabeça e cai no chão de joelhos, todos fizeram um grupinho e vieram ao meu redor. Era como se a magia em meu corpo estivesse sido sugada por longos 2 minutos, depois disse Lídia me levou para enfermaria, mesmo eu dizendo que estava tudo bem.

A enfermeira me deu um remédio para dor de cabeça e eu fui para aula.

Kol Mikaelson

Freya andava tendo visões com o Finn, Dahlia e Esther, ela estava ficando mais paranóica que o Nik.

Todos se reunimos na sala e ela começou a fazer um feitiço localização para encontrar todos os Mikaelson, e como todos esperavam deu que estávamos em New Orleans.

— Espera! – Grita Freya. — Beacon Hills, tem um Mikaelson aí!

Olhamos no mapa e logo o sangue desapareceu.

— É como se estivesse sido bloqueado. – Digo e Freya assenti. — Acha que é um dos três?

— Não sei. – Ela diz. — Posso fazer um feitiço para tentar descobrir quem é. Hope me ajuda?

— Claro. – Diz Hope e as duas começam a recitar um feitiço.

Poucos segundos depois elas caíram desmaiadas no chão. E nós corremos para acudilas.

Levamos ela para o sofá e esperamos ela acordar, o que demorou por volta de uma hora. Quando elas acordaram nós se juntamos perto delas.

Rainha do Gelo | Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora