The nightmare is back

1K 64 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de três anos sem escutar a voz que tanto me acalmou e me causou noites em claro, Davi teve a audácia de me ligar dizendo da nova oportunidade que Richard ofereceu para todos aqueles que um dia trabalharam no hospital, eu tenho certeza que e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de três anos sem escutar a voz que tanto me acalmou e me causou noites em claro, Davi teve a audácia de me ligar dizendo da nova oportunidade que Richard ofereceu para todos aqueles que um dia trabalharam no hospital, eu tenho certeza que ele só me ligou com o objetivo de me avisar que estava de volta como se eu fosse uma presa gigante que estava prestes a ser pega pelo mais temido caçador.

Quando seu nome apareceu na tela do meu celular meu coração disparou, não só pelas más lembranças era como se um sentimento antigo tivesse voltado, muito além de todas as vezes que ele me fez bem, mas sim pelo nosso termino traumatizante de muitos gritos e muitas descobertas, ele sim me ajudou a construir quem eu sou hoje e me tornar uma pessoa mais fria, quando o assunto é o amor.

Eu me vi sozinha na imensidão da solidão, depois da minha discussão com o Harry ele se foi, mas não dos meus pensamentos não consigo tirar aqueles braços na minha cintura, seu cheiro quente e os seus lábios macios nos meus. O meu dia tinha tudo para ser inesquecível, passar a tarde com ele estava nos meus planos depois do convite, mas o meu dia foi arruinado em segundos, só um detalhe poderia ter melhorado. Ele se importou comigo, ele veio atrás de mim mesmo quando eu recusei qualquer tipo de ajuda...ele se importou.

Diana estava passando mais tempo fora de casa, principalmente agora que seu relacionamento não era mais tão misterioso quanto antes, mas depois que eu falei muitas coisas sem ao menos pensar nas consequências eu percebi que esse é o momento que eu preciso ficar sozinha.

A música ecoava pelo apartamento inteiro, a cozinha estava bagunçada e o forno estava ligado, quando tudo dava errado ou quando eu ficava zangada eu costumo seguir um famoso ditado - "Quem dança os males espanta"- Pode ser uma besteira que minha mãe falava quando eu dançava, mas eu prefiro fazer isso do que chorar com comédias românticas é bem melhor do que me afundar em lágrimas.

Eu estava esperando o forno apitar enquanto dançava, mas no lugar disso o que tocou foi a campainha. Fui obrigada a desligar a música, eu não estou esperando ninguém para o jantar, mas o olho mágico revelou a imagem de Robert, ele é muito educado e trabalha na portaria desde o dia que eu me mudei, sempre muito atencioso e prestativo quando o assunto foi tirar o anão do nosso sofá...

The Doctor  • hesWhere stories live. Discover now