Capítulo 1: Sakura.

447 37 2
                                    

Sakura abriu os olhos ao mesmo tempo em que sentia algo úmido em sua mão. Parcialmente atordoada, ela gritou ao ver um cervo lambendo seus dedos. O animal pareceu tão assustado quanto a garota e saltitou para longe, para dentro da floresta.

Sem saber onde estava ou o que tinha acontecido, Sakura seguiu caminho por uma estrada de terra até avistar um vilarejo. Na entrada não haviam guardas, o que a deixou ainda mais curiosa. Cautelosamente, Sakura adentrou os portões. Não parecia haver uma alma viva naquele lugar.

As casas pareciam abandonadas e os estabelecimentos não pareciam diferentes. Talvez a cidade tivesse sido evacuada por causa da guerra. Era a opção mais sensata. Sakura se perguntava se encontraria suprimentos naquele lugar, não sabia quanto tempo havia passado desacordada e precisava comer.

Não muito longe de onde estava Sakura avistou o que parecia ser um mercado. Sakura abriu a porta mesmo que seus vidros estivessem quebrados e ela pudesse passar por eles. A maioria das mercadorias estavam abertas e caídas no chão, mas ainda sim Sakura conseguiu encontrar alguns alimentos. Ela não sabia que dia era, então não podia dizer se tudo o que pegara estava dentro do prazo de validade. Depois de colocar tudo em uma sacola, Sakura saiu novamente na rua.

Apesar da teoria da cidade ter sido evacuada fazer sentido, alguma coisa parecia estranha naquele vilarejo. As casas abandonadas pareciam ter sido invadidas e os comerciantes provavelmente haviam deixado a cidade às pressas. Sakura resolveu dar mais uma olhada pelo local até que ouviu um grito. Ela correu em direção ao som e ficou paralisada com o que vira.

Uma horda de pessoas com a pele machucada e até necrosada estava atacando um homem que também parecia ferido. Sakura precisava ajudar mesmo estando em desvantagem. Ela largou a sacola de suprimentos no chão e correu em direção ao homem ferido.

Golpeando as pessoas que atacavam o homem, Sakura conseguiu resgatá-lo. Aquelas pessoas tinham olhos estranhos, pareciam doentes e irritadas. Não entendendo muito bem o que estava acontecendo, Sakura carregou o homem para fora da cidade, por sorte ela parecia ser mais rápida que seus oponentes.

— O senhor está bem? – Sakura indagou enquanto soltava o homem ferido abaixo de uma árvore.

— Eu estou bem. – O homem respirou fundo mas ainda tremia.

— O que houve com aquelas pessoas? Por que elas queriam machucá-lo. Elas pareciam doentes...

— Não estão doentes, estão mortas.

— Mortas?! Como isso é possível...?

Sakura sabia que trazer os mortos de volta a vida era possível com Edo Tensei, ela havia presenciado aquilo, mas a situação no vilarejo parecia diferente.

— Eu não sei como explicar. – O homem parecia confuso.

— Foi algum tipo de jutsu?

— Jutsu? – ele pareceu confuso.

Sakura assentiu.

— Sim, como um jutsu de reencarnação.

— Olhe garota, eu não sei do que você está falando, muito menos que história é essa de jutsu, mas aquilo lá são pessoas mortas que foram transformadas por outras pessoas mortas! É como se fosse um vírus.

Sakura estava perdida. Até pessoas que não eram ninjas sabiam o que eram jutsus. Ela precisava saber mais.

— Por favor senhor, me explique.

O homem ajeitou sua coluna no tronco da árvore.

— Como é possível que você não saiba o que aconteceu no mundo? Do nada algumas pessoas começaram a ficar doentes e então começaram a comer umas as outras.

ApocalipseWhere stories live. Discover now