Você vai ter que jogar

1.1K 122 132
                                    

nem demorei tanto dessa vez, notas?

aproveitem o cap que hoje vai dar o que falar 🤡🤝

Boa leitura!

                                      £

Flashback On

Nunca soube explicar como se apaixonou por Lucas e pela pessoa dele, hoje era tão diferente de quando o conheceu, ele era gentil, educado e a tratava da maneira mais linda possível, ainda hoje era sempre tratada da melhor maneira mas faltava o ar que a deixou encantada naquela noite de quinta-feira.

Estava frio em São Paulo e era sua segunda semana morando em um lugar diferente, apesar de alguns amigos estarem por perto a pessoa que Gizelly realmente queria não estava com ela, a amizade entre ela e a loira havia se rompido alguns dias após o sexo inesquecível que tiveram no apartamento da médica.

Era incrível como todo seu corpo pareceu quebrar quando ligou para desejar boa noite e contar a novidade que se mudaria e uma voz conhecida porém não desejada atendeu o celular, a linha ficou muda por longos segundos até que voltasse a si e entendesse quem estava falando. Daniel.

Era como se Marcela tivesse quebrando cada parte de seu coração com a mão e os cacos espalhavam-se pelo chão frio assim como as mãos que o estava deixando aos pedaços. Teve que reunir forças suficiente para engolir a seco e desejar boa noite ao homem do outro lado da linha sem que gaguejasse ou transparecesse uma voz de choro.

Deixou recado pois a loira estava no banho, deixando a entender que ele estava no apartamento dela e Gizelly a duas quadras a frente encarava seu próprio reflexo no espelho da sala, a ligação havia terminado a alguns minutos e ainda estática não conseguia se encarar nos olhos, tinha vontade de juntar cada pedaço que estava no chão mas não tinha forças, se contentou em olhar nos próprios olhos uma vez antes de desabar por amar alguém não era de ninguém.

A dor e a amargura por amar demais alguém que nunca seria sua era difícil, mas assumir esse amor para si mesma foi a coisa mais difícil que fez até hoje e sua vida era repleta de traumas e dificuldades mas nada foi tão doído quanto amar Marcela, a médica fazia mágica com seus sentidos a deixando completamente louca.

Deve ser por isso que deixou Lucas se aproximar, depois de alguns meses sem contato algum com a aquela que amou de verdade, o mínimo carinho se tornou imensidão, uma única ligação se tornou paixão e quando abriu os olhos estava amando ou se enganando, até hoje pensou que estava realmente num mar de rosas, até encontrar novamente aqueles olhos castanhos claros brilhantes.

Flashback off

£

Sentada no sofá da sala em seus próprios pensamentos que São Paulo a proporcionava, as vezes parava para observar o trânsito lá embaixo e sua mente voava, visitar de novo o estado em que ficou não a fazia bem por isso tratou de expulsar esses pensamentos.

Era estranho e ao mesmo tempo surpreendente como sentia o ambiente mudar de clima quando Marcela estava junto, levantou a cabeça e seus olhos acompanhou a loira vindo do corredor com os cabelos lisos soltos até a marca da cintura, uma calça jeans preta rasgada, um top faixa com uma blusa transparente por cima e nos pés um all star branco. O perfume adocicado invadiu o ambiente da sala e somente a figura parada a sua frente pareceu importar por alguns minutos e se sentou boba novamente por não conseguir sequer falar uma palavra.

- O que achou? - perguntou encostada na parede do corredor.

- Você...eu.. - engoliu seco. - Tá linda Ma, como sempre. - se odiou por falar isso no final. sorriu se levantando.

Me espera Where stories live. Discover now