Eu te amo

569 65 16
                                    


— Meu amor?

— fala rafa- bianca diz ao atender seu celular.

— você não vai vim?

— ir pra onde rafa?

— pra casa? Íamos jantar lembra? Nosso aniversário....- rafa disse com a voz baixa, se sentia incomodada com o tom de voz vindo da sua esposa.

— não podemos fazer isso outro dia? Eu to resolvendo algo importante.

— mas... tudo bem. Boa noite- rafa desliga se olhando no espelho, ela observou cada parte do seu corpo, estava completamente arrumada, tinha ficado duas horas esperando por bianca, e ela não apareceu, ela se sentou no chão e se sentiu como todos os outros dias, infeliz e sozinha.

//

Bianca chegou em casa por volta das duas da manhã, assim que entrou no quarto ela reparou em rafa, ela observou cada detalhe da sua esposa e sorriu, ela a amava tanto. Não sabia nem expressar em palavras, rafa virou pro lado se sentando na cama, seu rosto estava inchado, ela não conseguiu controlar o choro depois que bianca desligou.

— você estava chorando?- bianca perguntou confusa caminhando até a cama.

— você me ama?

— o que? Que pergunta idiota é essa?

— você não respondeu.- bianca se sentou na cama a olhando

— eu te amo rafa.

— então por que você me quebra desse jeito?- rafa volto a chorar, ela se sentia tão submissa.

— eu quebro você? Como assim?

— bia é o nosso aniversário, você nem se importou quando eu te liguei, você não se importa com nada, com almoços na casa da sua mãe todo o domingo, ou com os nossos amigos, a gente mal se ver, e hoje? Hoje eu achei que seria diferente, você me prometeu que estaria lá, mas você nem sequer lembrou, não é? Você não lembrou que hoje era o nosso aniversário ou se lembrou, resolveu que não era tão importante, eu to tão cansada bianca, cansada de amar você.

— Bianca??- bianca sente seu corpo ser balançando e abre os olhos bruscamente se arrependendo amargamente ao sentir seus olhos arderem pelo sol.

— porra- ela diz tentando o abrir novamente.— o que aconteceu?

— você que tava murmurando algo e suando, ta tudo bem?- bianca afirma freneticamente com a cabeça se sentando na cama.

— ta tudo bem, eu juro.

— odeio quando mente pra mim.

— se eu falar a verdade você vai me achar uma uma doida.

— você é doida bianca, mas deveria saber que eu sou sua irmã e sempre confio na sua palavra, me conta o que ta acontecendo- b2 se senta na cama fazendo carinho no rosto da sua irmã.

- tem certeza?- ela afirma com a cabeça- ok... eu voltei no tempo?.... não sei explicar, eu tava no meio da rua, veio uma luz branca e eu aparecia aqui.

— que? Como assim?

— eu tenho 27 anos, bem, acho que a mentalidade de 27 anos, porque voltei ai corpo de 17, no "futuro" eu sou casada com a rafa, mas eu me afundei em trabalho e ela pediu o divórcio, eu não te vejo a 1 ano porque toda vez que me convidada, eu dizia estar ocupada e assim formos nos afastando, acho que faz uns 6 meses que a gente não se fala de verdade, você se aproximou muito da rafa, era invejável, quanto ela pediu o divórcio você a apoio e não quis me ver, acho que eu fui tão mesquinha, que perdi a todos, ate a saad, que passa pano pra tudo que eu faça, sumiu. Ela não consegue mais, acho que nem eu consigo mais. To cansada bia, to tão cansada.

—————-

MEU DEUS DESCULPA, semana que vem eu não folguei na quarta, e nem essa semana, tive tempo pra absolutamente nada, mas eu vou recompensar okay? Vou atualizar mais tarde outro, amanhã mais dois, na quinta e na sexta também, okay? De hoje atrás sexta vai ter att, me desculpem mais uma vez

Viagem no tempoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin