VOCÊ SUPEROU O SEU MEDO

171 22 42
                                    

༒

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

A vida humana é inútil, e tentar dar sentido a ela de uma forma considerada convencional é desgastante. Talvez seja por esse motivo que a família McKamey escolheu se apegar a algo novo e meramente surreal. Algo que as pessoas da época abominavam, e, influenciados pela Igreja, faziam questão de demonstrar isso com manifestos extremistas. Pessoas morreram sem necessidade em grande quantidade naquela época, inclusive a família mais devota ao ocultismo, líder da Ordem, regentes do ofício da utilização de forças das trevas para seu benefício.

Canyon Valley era uma cidade histórica, desde sempre pequena, no entanto, portadora de grandes acontecimentos.

Ross odiava a forma como os humanos mortais se viam e viam o mundo. Sua perspectiva era limitada de mais, não havia abertura suficiente em seu intelecto para creditar informações tão valiosas, que pregavam a ideia de que o mundo sombrio era tão favorável quanto o da luz. As pessoas são hipócritas. Todos rejeitam o mal personificado mas o cultivam dentro de si mesmos. E era essa a função da mansão lar dos medos, trazer á tona o que representava a pior parte do ser humano, a sua fraqueza; fazer com que sentimentos surjam com isso e alimentem cada um dos demônios, tornar o maior traço de humanidade — o medo — algo palpável e visível.
Alguns podem superar e mudar completamente a sua perspectiva daquele algo, como Todd havia feito; já outros, poder sucumbir a esse medo, afundar mas águas do desespero e se deixar ser consumido pela sua fraqueza. E essa era, especialmente, a parte que o proprietário mais adorava.

O patriarca da família McKamey era um tanto idealista.

O pai de Ross era um homem que tinha planos altos com o mundo oculto, e estudava com frequência cada uma das páginas dos livros proibidos pela Igreja, que foram obtidos outrora clandestinamente. Ali estava todos os segredos para se alcançar o poder profundo, para se tornar uma nova criatura, e, bem... Para a encarnação direta.
Quando criança, Ross não não entendia muito bem como aquilo funcionava. Ele e o irmão apenas seguiam instruções a maior parte do tempo, e eram disciplinados de forma severa pelos pais. Desde o princípio, quando ainda nem sabiam andar, seus corpos foram oferecidos a serviço do mundo oculto. A anciã da Ordem tinha muito crédito dos cultistas, já que era a mais experiente, além de saber manusear a magia negra como ninguém. Ela testemunhou a consagração, e alegou ter prevido que os irmãos McKamey teriam muito potencial para a bruxaria quando fossem moços, o que contribuiu muito para os ensinamentos rígidos.

Os dois tinham uma boa relação, e no geral, cuidavam bem um do outro. Eram de orgulho dos pais, e suas vidas permaneciam normais da sua maneira.

Até que aquele dia chegou.

Homens vestidos com trajes do exército invadiram sua casa na companhia de um grupo de padres. Os celibatos iam na frente, estendendo crucifixos e rezando para purificar o ambiente de todo mal que ali residia, enquanto os homens portando espadas revistavam tudo na casa a procura de artigos que comprovassem o exercício de bruxaria.
Destruíram tudo. Quebraram os móveis, queimaram amuletos, inclusive a decoração tão amada de sua mãe. Seus pais foram os primeiros a morrer. Os meninos se esconderam nos quartos a pedido deles, e após serem enfraquecidos pelas rezas dos padres, ambos foram arrastados até o centro da cidade — que não era muito longe da mansão — , onde seriam queimados vivos na presença de todos os cidadãos.

MᴄKᴀᴍᴇʏ Hɪʟʟꜱحيث تعيش القصص. اكتشف الآن