Aquele Com a Gaveta

15.6K 1.7K 3.3K
                                    

Espero que gostem!♡
Não esqueçam de comentar tudo!

------------------★

Harry estava tendo o melhor aniversário de toda sua vida.

Além de começar a namorar o seu melhor amigo, ele havia ganhado o seu bolo favorito, ele viu seu filme favorito.

O menino não poderia estar mais feliz.

Sirius e Remus já haviam conversado consigo e com Draco, os falando que não poderia pensar em alguém melhor para namorar o seu bebê. Quando chegou mais tarde para a festa de Harry, Molly também os parabenizou e disse o mesmo que Moony e Padfoot disseram ao loiro para o de pele alva.

Draco queria berrar de tamanha felicidade.

Hermione e Neville foram para o aniversário de Harry também. A menina disse que já imaginava pela forma deles se olharem. Nev e Rony ficaram boquiabertos. Como os bons tapados que eram, não haviam percebido nada.

O casal ficou grudado durante toda a noite. Quando eram por volta de uma da manhã, todos já haviam ido embora da festa, menos Draco. Molly o chamaria agora se não visse a cena mais fofa do seu dia.

Quando a mulher entrou na lareira para trazer seu filho para casa, ela viu Draco e Harry deitados no sofá de mãos dadas, com o moreno ressonando calmamente na barriga do loiro.

Ela ficou com pena de os acordar e apenas deixou um bilhete na mesa de centro avisando a Sirius que seu filho poderia dormir lá.

Após uns quinze minutos, Sirius foi até a sala e viu a cena. Um tempinho depois, ele notou o pequeno papel e sorriu.

Ele chamou Remus que quando chegou na sala sorriu com a cena. Moony pegou Harry em seu colo e Sirius pegou Draco, os mais velhos os levando para o quarto do mais baixo.

O licantropo entrou primeiro no quarto e pôs o mais novo em sua cama, o animago entrou logo em seguida, pondo o Weasley na cama ao lado de seu afilhado.

Os dois adultos ficaram olhando a cena por um tempo.

Nunca que eles teriam problema com os meninos dormindo juntos. Além de serem namorados agora, Sirius e Remus confiavam totalmente neles. Eles dois sabem que os menores nunca iriam fazer algo se não estivessem preparados.

Afinal, eles conheciam os dois e eles, apesar de já namorarem, ainda eram os mesmos bebês que eles pegaram no colo há alguns anos.

Para os dois babões, eles sempre seriam seus nenéns.

•••

Os meninos acordam por volta de dez da manhã, por incrível que pareça, ao mesmo tempo.

Abrem os olhos e se encaram, franzindo o cenho. Olham em volta e vêem que estão no quarto do mais novo. Um pensamento lhes vem na cabeça: "Sirius e Remus".

Eles voltam a se olhar e dão um pequeno sorriso sem mostrar os dentes, mexendo apenas os lábios. Os dois se abraçam e ficam por alguns segundos no toque. Logo eles se separam e se sentam na cama.

Harry se levanta indo até o banheiro, e o mais alto se levanta para ir até o guarda roupa do outro. Como Rony e Draco quase sempre iam até o Largo Grimmald número 12, eles tinham cada um uma gaveta com roupas suas no guarda roupas do leonino.

Quando o baixinho sai do banheiro, o outro entra, fazendo a sua higiene matinal e, depois disso, descendo de mãos dadas com Harry – mas não antes de finalmente, depois que já escovaram os dentes, dar um beijo nele.

Eles desceram e tomaram café com Sirius e Remus que já estavam acordados.

A manhã ocorreu bem e a tarde foi leve e descontraída.

Os meninos passaram a tarde inteira assintindo filmes juntos. Remus estava aproveitando para treinar receitas novas, portando, eles comeram diversas guloseimas durante o dia.

À noite, depois de muita relutância de um certo baixinho, Draco finalmente se foi para casa pela lareira.

•••

Alguns dias se passaram, e Sirius chegou em casa com uma notícia que animou a todos os meninos – já que a família Weasley também estava no Largo.

O padrinho de Harry avisa a todos aos berros que conseguira uma cabine inteira só para eles em um dos melhores setores para a Copa Mundial de Quadribol.

No dia 18 de Agosto eles vão até o grande estádio que comporta cem mil pessoas para ver a final da Irlanda contra a Bulgária.

Eles vêem as belas Veelas que são mascotes do time da Bulgária, e se não fosse por Draco, Rony teria despencado da cabine em que estavam indo em direção à elas. Hermione o deu um sermão daqueles, afinal, eles estavam namorando.

Os leprechauns mascotes do time da Irlanda começaram a voar e fizeram uma chuva de moedas de ouro. Sirius consolou-os quando viram a chuva, pois a cabine que estavam tinha uma linda tapagem, dizendo que o ouro de Leprechaun some depois de um tempo e que é apenas enganação. Ele já havia ido à jogos da Irlanda quando pequeno pois era o time de seu pai.

O jogo começou e a Irlanda estava com tudo.

Durante todo o jogo eles marcaram mais de 200 pontos a cinquenta do time da Bulgária. Apesar disso, Viktor Krum, o apanhador da Bulgária que pegou o pomo de ouro, deixando a dignidade de seu time intacta apesar de terem perdido.

Rony havia apostado com os gêmeos e acabara perdendo metade de sua mesada, mas em toda oportunidade que podia ele estava babando o ovo de Krum.

Harry e Draco ficaram espantados em como as lindas Veelas se transformaram – quando ficaram zangadas pela Bulgária ter perdido o jogo –, em seres assustadores e horripilantes com os rostos alongados como cabeças de aves com bicos e asas longas e escamosas.

Como em muitas vezes, Draco, Rony, Hermione e Neville dormiram no Largo Grimmald juntos à Harry na enorme sala.

Sempre faziam festas do pijama juntos na casa de Sirius e Remus – pois eles amavam a companhia dos amigos de seu filho.

Os amigos de Harry ficaram lá consigo por todo o fim de semana.

Logo o dia primeiro de Setembro chegaria, os trazendo surpresas no próximo ano letivo de Hogwarts – em sua maioria, não tão boas.

--------------------★

Desculpa pela falta de diálogos e pela demora. Isso vai ser extremamente recompensado no próximo capítulo!
Comentem!
Obrigado por ler!










Draco W.E.A.S.L.E.Y (Drarry)Место, где живут истории. Откройте их для себя