Thais: Um pouco? Murilo pelo amor de Deus né, você tá sempre me irritando!
Murilo: mas é que é fofo ver você bravinha!
Thais: por isso que eu te amoo!!
Murilo: sabe que horas são?
Thais: hora da surpresa?
Murilo: exato!
Thais: ebaaaa(fala Thaís batendo palminha feito uma criança)
Murilo: ahh mas eu não posso com isso, fico todo bobo!
Thais: Murilo fofo pelo amor de Deus, se não eu vou parir aqui!
Murilo: tá tá, ent... (ele faz uma pausa)
Thaís: FALA LOGO MENINO!
Murilo: calma amor eu to nervoso!
Thaís: aí mds, pra você tá nervoso...
Murilo: Thaís De Souza Melchior Affonso, na altura que estamos, com a brisa aqui de cima, com esse por do sol maravilhoso, eu gostaria de te propor uma coisinha (fala tenso)
Thaís: me chamou pelo nome todo, agora fiquei tensa, mas vai pode prosseguir (fala ela se auto-encorajando)
Murilo: bom, desde o dia em que te conheci, eu sempre prezei principalmente por respeito e compreensão, estive junto com você em todas as alegrias e dificuldades a partir daquele dia, passamos des de momentos perfeitos, até os piores que pude imaginar que passaria, ver você ir pro hospital diversas vezes me fez duvidar se minha companhia de fato lhe fazia bem, mas só de ver seus sorrisos que consegui tirar mesmo nos momentos onde estava tudo acabado, fez com que eu percebesse que nao adianta negar, não adianta as pessoas tentarem nos separar, não adianta esconder... somos mais do que feitos um pro outro, somos mais que almas gêmeas, somos mais que um casal compatível, nos somos tharilo meu amor, somos uma união de opostos iguais, somos como uma confusão ambulante, sempre tem emoção, estamos sempre juntos aprontando, fazendo de tudo pra espalhar alegria, além de sempre se meter em problemas kkk admito que cansei dessa parte da história!!! Você é e sempre vai ser o melhor presente que já pude pedir na vida, é a definição do meu mundo, alegre, simpática, maravilhosa, compreensiva, carinhosa, baixinha... você é meu mel meu amor!! Bom eu sei como o casamento é algo que te assusta por causa do seu relacionamento passado, então queria propor o casamento tharilo, algo nosso, simples, uma festinha com poucas pessoas, trocaremos alianças, sem padre, sem assinar nada, eu particularmente acredito que o casamento é algo convencional onde as pessoas visam prender-se umas as outras, mas nós não... nós somos livres, unidos apenas pelo amor, já somos casados, desde o dia em que nossas almas se cruzaram, hoje enfim eu vejo sentido, naquela frase "sonha que da", eu sonhei, e aqui estamos.... eu te amo!
Thaís: amor, eu to.... (fala chorando descontroladamente) eu não tava esperando por isso, eu te amo mais que tudo eu só quero estar ao seu lado, ter o meu final feliz com meu mumu, e nosso pequeno (fala alisando a barriga) eu to falando você só me faz passar raiva, aí ó borrei minha maquiagem kkk(ri em meio ao choro limpando as lágrimas que ainda escorriam)
Murilo: kkk ohh meu deus (ajuda ela a limpar as lágrimas, e limpa as suas que escorriam tbm) mas e aí? Você n me disse, aceita se casar comigo?
Thaís: claro que sim, como eu poderia negar o homem da minha vida a se tornar meu marido? Jamais...
Murilo: minha deixa (ele solta as mãos que ainda estavam dadas e caminha até a borda do balão)
Thaís: Han?
Murilo: não faz nenhuma loucura tá? Carlos fica de olho nela!
Carlos: pode deixar!
Thaís: Han? Não to entendendo nada!
Murilo: eu te amo (dito isso ele sobe em uma das bordas do balão, o fazendo balançar um pouco)
Thaís: Murilo, tá doido? O que você tá fazendo? (Fala preocupada)
Murilo: tudo por você (fala em um sussurro, ele que estava de frente pro balão e de costas para o resto, se soltou o fazendo cair em queda livre de uma altura imensa)
Thaís: MURILOOOO(grita em desespero, correndo até a borda e vendo ele cair) eu vou pular!!
Carlos: calma senhorita, espere mais um pouco!!
Thaís: Naoo, eu preciso, eu não vou sem ele....
(Nesse momento, Murilo abre um paraquedas ainda tensa Thaís finalmente entende o propósito, no paraquedas haviam diversas fotos dos dois, momentos inesquecíveis, além da frase gigante que era visível a quilômetros "te amo baixinha🧡" assim finalmente Thaís não conseguiu manter mais nem uma lágrima de choro presa, desabou em um choro de felicidade, é como se a alegria fosse tanta que escorresse pelos olhos)
Thaís: ele é doido (fala chorando e sorrindo constantemente)
Carlos: doido por você...
Thaís: e eu por ele kkk
Carlos: valorizem o que vocês tem, isso é raro de se encontrar! (fala Carlos voltando para o seu posto, e preparando o balão para descer.
Poucos minutos eles já estavam no chão, assim que Thaís avistou Murilo correu para abraçá-lo, e ele fez o mesmo, o impacto dos corpos fez o mundo parar, lágrimas de ambas as partes, fizeram pessoas pararem o que estavam fazendo somente para apreciar a cena)Thaís: eu te amo (fala ainda no abraço chorando horrores)
Murilo: eu te amo (fala ele a apertando mais contra o seu corpo)
Continua...
5/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tharilo -Mais que uma novela
Fanfiction*Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são...