Início de tudo parte 2

5.2K 365 326
                                    

Eu não era o tipo de garota que me sentia atraída por outras garotas, até porque sempre me considerei hetero e sempre fui decidida sobre a minha sexualidade, mas ali sentada vendo aquela garota de olhos de oceano eu simplesmente fiquei hipnotizada. Ela estava de moletom da cor vinho, uma touca branca, calça de moletom branca e um tênis da Jordan vinho, estava simplesmente linda e tudo o que passava na minha cabeça era "como eu nunca tinha visto ela antes?"

E sem perceber nossos olhares se encontram e ficamos nos encarando um tempo até que uma mão apareceu no meu campo de visão e adivinha era a Elle, ótimo.

— Eu estou te chamando a uns 5 minutos, onde estava com a cabeça? - Elle disse e eu bom... Estava tentando tirar aqueles olhos de oceano da cabeça
     
— Em lugar nenhum, só estava pensando — disse tentando disfarçar, "será que eu estava babando?" Pensei

— Ata! vou fingir que acredito — ela disse e aproveito e mudo totalmente de assunto (sou muito boa nisso).

Ficamos conversando até o nosso pessoal se ajuntar a nós. Conversamos e rimos, acabei que eu precisava ir ao banheiro e acreditem, refrigerante com piadas tolas do Noah não combinam.

— Gente vou ir ao banheiro — disse me levantando

—Ta bom so não se masturbe lá — Brandon falou fazendo todos rirem, mostro meu dedo do meio para ele e sigo até o banheiro ou pelo menos tento.

Essa casa tinha que ser tão grande? - Pensei

Subo até o segundo andar procurando por um banheiro, abrir todas as portas ali que revelavam apenas quartos e quando estava fechando mais uma porta que mostrava ser doutro quarto, eu sinto meu corpo se colidir  em alguém.

— Me descul... — meus olhos se arregalou ao ver que era ela e como de perto ela era ainda mais linda e...

"Droga Emma só espero que não esteja babado" — Penso

—Tá tudo bem é?... — ela me olha esperando eu dizer meu nome

— Ah, eu sou Emma — sorri sem graça — E você? — ergo uma sobrancelha

— Billie — sorriu

— Bom Billie, me desculpe por esbarrar em você — encolhi meus ombros sem graça

— Está tudo bem, não é sempre que esbarramos em garotas lindas todos os dias não é? — ela disse rindo e eu? Eu estava parecendo um pimentão e sem saber o que falar

— Er.... eu.... obrigada? — droga gaguejei

"Ótimo Emma" — me repreendo

— Disponha — sorriu fechado

Ela parecia está se divertindo com a situação me vendo assim, até parece que eu nunca falei com uma garota na vida antes ou melhor, eu nem sei o porquê estou assim, afinal eu sou hetero, porque estou agindo como se ela fosse alguém que eu estivesse afim? Ou estou e não percebi?

"Não! Eu não posso estar" — Penso

Sem perceber acabamos conversando por um tempo e o banheiro? A vontade passou e eu nem percebi.

— Então Emma você sempre morou aqui em Austin? — Billie perguntou

Era uma pergunta interessante, porque como eu disse meus pais fizeram faculdade em Harvard, logo quando terminaram eles conseguiram um emprego em Cambridge em um hospital onde atuaram como residente e foi lá que eles se conheceram e bom estão juntos até hoje. No quinto ano de residência minha mãe acabou engravidando de mim e quando ela contou para meu pai, ele ficou tão apavorado que acabou derramando café sem querer na roupa dele o que fez minha mãe desce risadas dele, no final eles foram morar juntos e minha mãe me teve.

Ocean EyesWhere stories live. Discover now