HELL

2K 123 9
                                    

Já se passava de oito horas da manhã e Louis começou a se remexer lentamente e a se espreguiçar manhosamente, aos poucos foi abrindo os olhos e ao notar que estava em um berço se assustou e começou a se lembrar do que havia acontecido na noite anterior. Lembrou-se de abrir os olhos cansados por ter escutado barulhos de tiros no andar de cima, de alguém caindo e de passos vindo em direção ao porão. Por causa da claridade ficou um pouco difícil enxergar a pessoa que ali havia entrado, mas assim que seus olhos se acostumaram, Louis enxergou um homem, um homem loiro dos olhos azuis que estava tentando abrir a jaula que Louis estava. Não foi preciso mais nada para que Louis se apavorase, seu pai iria o matar se descobrisse que havia saído dali.

- Não moço, não me tira daqui - Louis lembra de falar repetidas vezes - é para o meu próprio bem.

- Nada irá acontecer de mal com você - o loiro respondeu - eu estou aqui e apartir de hoje sempre estarei aqui.

Na cabeça do menor foram coisas de segundos, Louis lembra que o loiro o pegou no colo e o levou em passos apressados para um carro que estava os esperando na saída da casa. Ambos entraram no banco de trás e a última coisa que Louis lembra antes de apagar completamente no colo de um desconhecido foram as seguintes palavras:

“Durma bem, sweetie."

Após acordar foi tudo meio estranho, pois havia acordado da mesma forma que acordou agora: de fralda e em um berço. Mas diferente de agora, ele não havia tentado escapar já que o loiro estranho havia entrado no quarto, mas agora seria diferente, ele iria tentar escapar.

Na cabeça dele não havia porquê tentar escapar de um lugar que o alimentaram e o deram carinho, mas também fazia sentido já não entendia porquê ficar em um lugar com dois estranhos que bateram nele?

Após um grande suspiro, Louis tomou coragem e levantou do berço e lentamente saiu do mesmo para não fazer barulho. Nem prestou muita atenção no quarto, apenas focou na janela que para sua sorte estava aberta. Chegou perto da mesma, olhou para baixo e viu que estava no segundo andar. Para o seu azar, o mesmo tinha medo de altura, mas sabia que se não tentasse nada talvez não tivesse a chance de fugir novamento. Sem pensar duas vezes, pulou, mas escutou um “crec" vindo de seu pé que em questão de segundos começou a latejar cada vez mais forte, mas não deixou isso estragar seus planos e tentou sair meio apressado sem encostar o pé no chão. O que o fez parar foi um latido forte que escutou vindo do lado oposto que estava indo.
Ao olhar para trás viu um enorme pastor alemão vindo correndo em sua direção. Louis até tentou correr, mas a dor que atingiu o seu pé foi tanta que o mesmo caiu no chão e ficou esperando o cachorro o atacar, mas assim que o cachorro foi atacar, Louis escutou um alto assovio e uma voz dizendo:

- Brutus!

O cachorro logo sentou e ficou olhando na direção da voz que foi se aproximando em passos rápidos do local onde estavam.

- O que eu faço com você rapazinho?










Gostaram?
O que acharam dessa fuga?
Acham que ele está encrencado?
O que acham que vai acontecer no próximo capítulo?
( ꈍᴗꈍ)

DANGEROUSWhere stories live. Discover now