Capitulo 10 - Segundo flagra

3.6K 367 886
                                    

Sensei, me ensine a te amar

Capítulo 10

Hinata Shouyou

Parece estar divertido as coisas lá embaixo. Mas com certeza não estão mais do que aqui.

Estou vendo novamente alguns dos melhores vídeos do KageCorvo.

Como pode ser tão sexy? Meu sonho é transar com um homem desses. Imagina só, ter esse gostoso me chupando, me tocando, fazendo tudo que tem direito? Seria perfeito. A melhor sensação do universo.

Aparece uma notificação na tela.

"KageCorvo irá começar uma transmissão em dez minutos!"

Perfeito! Isso vai ser incrível! Já estou no clima para me masturbar, então vou é aproveitar muito.

Clico na notificação para ver os detalhes. Bem, aqui diz que vai ser uma punheta maravilhosa pensando no seu crush do sonhos. Também fala que é bom estar com uma peça de roupa do seu crush para apimentar a situação.

Wow, interessante. Muito interessante.

Será que o Kageyama vai perceber se eu roubar uma cueca dele?

Acho que não...

Saio correndo em direção ao quarto do meu meio-irmão-crush-sensei. Entro de fininho para não correr o risco que me vejam. Lá dentro, procuro na gaveta alguma peça de roupa. Achei! Uma cueca vermelha que vai ser muito útil.

Volto para o quarto, me certificando que tudo está como quando entrei. Tranco a porta antes de tudo. A transmissão começa.

- Olá, queridos pervertidos. - O KageCorvo está só de cueca. E claro, com aquela máscara linda. Que sexy. - Querem pensar no crush hoje?

Comento que sim.

O que eu mais quero é me imaginar transando com o Kageyama. Não consigo pensar em fazer essas coisas com outra pessoa.

- Primeiro: pense na peça de roupa que o seu crush está usando. Como por exemplo, apenas uma cueca. Eu pessoalmente adoro cuecas vermelhas. Então se eu for seu crush, me imagine usando apenas isso, okay? - sorri de lado.

Que coincidência.

- Agora cheire a peça de roupa do seu crush. Tem o cheiro dele? É bom? Imagine seus dedos no pau dele, o masturbando lentamente. - Ele enfia a mão dentro da cueca, se tocando. - Os gemidos rocos, como um ah… isso… seu gostoso…

Porra, isso me dá tesão. O melhor de tudo é que a voz do KageCorvo é grossa como a do Kageyama. Sexy, perfeita e gostosa de ouvir.

- Kageyama… - toco meu membro por cima da calça. Eu quero transar.

- Agora seu crush está pelado. Você está pelado, de quatro. - me coloco em posição. - Ele começa a esfregar o dedo no seu cuzinho…

- Merda, isso da tesão de mais. - sussurro, fazendo exatamente o que ele mandou.

- Depois ele coloca dedo dentro e fica mexendo, até achar a sua próstata. Em seguida, adiciona mais um dedo e faz movimentos de tesoura. - mordisca seu próprio lábio inferior. - Agora, preparem o coração: você gosta quando eu fodo seu cuzinho com os dedos?

- Porra! - com a outra mão, me masturbo.

- Quem tiver um vibrador, pode usar agora. Aproveite a chance. - mais que depressa pulo da cama e abro meu guarda roupa. Bem embaixo de muitas roupas, numa caixinha, lá está o meu vibrador. Ele é em formato de cilindro, grosso, vibra e ainda mexe um pouco a ponta. Aproveito e pego um tubinho de lubrificante. Volto a ficar de quatro na cama. - Espalhe bastante lubrificante, não queremos que você se machuque, certo?

Sensei, me ensine a te amar - KagehinaWhere stories live. Discover now