Luiza, a garota medíocre

5 0 0
                                    

Todo dia a mesma coisa. Luiza ia se deitar se sentido incompleta, pra um observador ela parecia ter a vida perfeita, pais que a amavam, um irmão que sempre a apoiava e um namorado perfeito. Mesmo assim, Luiza não era feliz , ela sempre se sentia vazia, como se alguma coisa estivesse faltando.

Acustumada com esse sentimento ela se deitou pra dormir. Mas assim como nas outras noites claramente seu cérebro a precisava lembrar de todas as memórias ruins que aconteceram com ela e ela não reagiu. "Ótimo, hoje vamos relembrar quando me humilharam publicamente e eu não fiz nada!". Ela pensou sarcasticamente, a memória era antiga mas ainda doía em lembrar. Isso desencadeou uma crise de choro que ela não podia controlar. Por mais que ela tentasse as imagens daquele dia continuavam passando como um filme na sua mente.

'Respire fundo', ela lembrou das palavras que viu em um panfleto para ansiedade que distribuíram na escola. Na época ela apenas ignorou, mas agora ela de bom grato aceitou o conselho e  começou a respirar fundo  várias e várias vezes em uma tentativa de "desligar seu cerebro". Felizmente funcionou. Ao focar apenas em sua respiração,ela se distraiu dos seus pensamentos e finalmente conseguiu dormir. Conforme o tempo foi passando e sem que ela percebe-se, isso foi  se tornando um hábito que de alguma forma ajudava a acalma-la.

Contudo, ao acordar o mesmo sentimento de mediocridade e insatisfação voltava para atormenta-lá. Suspirando ela lavanta da cama e vai ao banheiro para começar o dia.

Luiza Where stories live. Discover now