Twenty-Seven

7.2K 648 955
                                    

Dizem que as pessoas ficam muito nervosas nos bailes de formatura. É a última noite como estudante daquela escola, recebes o tão esperado diploma, tens de ir com o melhor aspeto possível para agradar o teu par e ainda tens de lidar com o facto de que depois daquela noite tu vais seguir a tua vida e começar a ser adulto de facto.

Nunca entendi porque as pessoas ficam tão ansiosas, achava tudo parvoíce da cabeça delas.

Bom isso até eu, Draco Malfoy, estar exatamente nessa situação.

Estou na casa de banho do meu dormitório a ajeitar a gravata. Hoje é o baile de finalistas, onde iríamos receber os nossos diplomas e seguir com as nossas vidas. O Harry foi se aprontar para o dormitório do Ronald lá na Gryffindor, pois de acordo com a Granger "ver o par antes dá azar".

Eu jurava que esse ditado era para os casamentos mas tudo bem.

Eu tinha planeado pedir o Harry em casamento nesta noite, mas achei cliché demais e ainda mais que descobri que o Weasley iria pedir a mão da Granger hoje também.
Tomei a decisão que irei pedir o Harry no verão, talvez numas férias na praia ou posso levá-lo a Paris e pedir lá em frente à Torre Eifel.

Okay estava a reclamar de o pedido na formatura ser cliché, e agora estou a considerar pedi-lo em Paris.

Às vezes nem eu me entendo.

Quando vi que estava tudo bem com a minha aparência, desci para o salão principal onde o baile ocorreria. Iriam apenas as pessoas do oitavo ano e claro os professores para ficarem de vigia.

Passei num corredor e estavam duas meninas se beijando encostadas à parede, uma ruiva e uma loira.

Não vou comentar nada.

Sai dali o mais depressa possível com um sorriso e fui em direção ao meu destino. Chegando lá vou logo em direção à mesa onde o Harry estava junto com os Gryffindors. Eu quase desmaiei ali mesmo com a visão dele de terno preto, calças calça social preta, camisa branca e gravata verde que quase se assemelhava com a cor dos seus olhos, estava até parecido comigo, mas eu usava camisa preta.

- Tu estás incrível - sei que devo parecer um pateta neste momento, mas eu não ligo.

- E tu estás incrivelmente lindo - ele me puxa para um beijo.

- Alunos, hora de receber os seus diplomas - ouvimos a voz da diretora anunciar.

À medida que o nome era chamado a pessoa ia até o local onde ficava a mesa dos professores e recebia o seu diploma que estava a ser distribuído por Hagrid.

Quando finalmente peguei o diploma, foi como ter pegado num troféu depois de um campeonato tenso.
No fundo, pode ser só um pedaço de papel, mas aquilo simbolizava tanto.

Eu consegui!

- Hey meninos vamos dançar! - olho para o lado e vejo a Granger num vestido lindo azul, e ao seu lado o seu namorado com um terno que por incrível que pareça era moderno.

Se o Harry desconfia que eu fiz esta piada, mesmo mentalmente, ele mata-me!

Fomos para a pista de dança e até agora só dancei duas a sós com o Harry, parecia que eles estavam mais focados nas músicas com mais ritmo.
No meio da algazarra acabei por peder o Harry de vista no meio das pessoas, e comecei a procurar por ele.

- Hey Malfoy - era Dean Thomas que vinha na minha direção - anda, é agora que o Rony vai pedir a Mione!

Ele me arrasta no meio da multidão até chegarmos numa roda que se tinha aberto em volta de dois pombinhos.

Cheguei a tempo de ver o Weasley se ajoelhar e abrir uma caixinha vermelha.

-Hey meu amor, há tanta coisa que eu gostaria de te dizer... Tanta coisa está a acontecer nas nossas vidas, tanta coisa está a mudar nesses últimos tempos, não é mesmo? Mas eu só posso dizer que você é o meu grande amor e que enfrentar a vida fica mais fácil quando estamos ao lado um do outro, até porque se não fosses tu, eu literalmente já não estaria mais vivo - todos riram nessa parte - O que você acha de passar a vida ao meu lado e se casar comigo?

A Hermione com as lágrimas a cair disse que sim e eles trocaram as alianças antes de se beijarem.

Pensar que um dia vai ser eu e o Harry naquela situação.

Por falar em Harry, onde afinal ele se meteu?

Apanhei o milésimo susto da noite quando eu sou empurrado para o meio da roda por Dean, mas a minha queda foi amparada por dois braços que eu já conheço melhor que ninguém.

- Pottah?

- Oi Draco! - ele sorri para mim - tenho algo importante para te dizer!

- Então fala Pottah! - implico com ele.

- Bom, se é assim... - ele se ajoelha na minha frente e tira uma caixa de veludo verde escuro do bolso.

Eu não acredito! Que cliché!

Não estou a reclamar!

- Draco eu considero-me a pessoa mais feliz neste mundo por poder te chamar de namorado e saber que o amor que eu sinto por ti é algo correspondido. Tudo o que eu quero olhar é o teu sorriso todos os dias ao acordar, quero estar contigo nas situações boas e más e quero que possamos caminhar e evoluir juntos, sempre cuidando um do outro, sempre cuidando para que a nossa felicidade continue por toda a vida. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida contigo. Então Draco Lucios Malfoy, faz de mim o homem mais feliz e sortudo do mundo e aceitas casar comigo?

Nós os dois estamos chorando e não é pouco.

- Sim, sim Pottah eu aceito!

Trocamos as alianças que são a segunda coisa mais linda que já vi na minha vida. A primeira é aquela que está me beijando neste preciso momento.

Diploma na mão.

Amigos ao meu redor.

Um Harry James Potter nos meus braços.

Agora sim as coisas estão bem. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas sei que com ele do meu lado posso superar tudo.

Ele pode ser o menino que sobreviveu para uns, o Salvador do mundo bruxo para outros, mas para mim ele é muito mais que isso.

Ele é a pessoa que me deu motivação para ser alguém melhor e me ensinou que a felicidade não está no dinheiro nem no poder que temos.

Está no amor.

Obrigada Pottah!


















The End
























Juro solenemente não ser normal !!

Tik tok para mais conteúdo bizarro de Harry Potter:
__bia.silva__

GRY... SLYTHERIN!Where stories live. Discover now