Cap.22

2K 88 15
                                    

Já se tinham passado alguns meses desde que tudo aconteceu. Desde que o meu tio foi preso e eu descobri que ainda tinha mãe e aparentemente um irmão também.

Apesar de tudo o que a minha mãe tinha dito naquele dia em que descobri a verdade eu exigi que fizéssemos um teste de ADN. Eu acreditava nela mas precisava ter a certeza que aquilo era real. O teste veio a comprovar tudo o que ela havia falado.

Uns dias se passaram e eu fui ganhando confiança com ela. Era bom saber que finalmente alguém se preocupava comigo. Ela era muito amável comigo e sempre se preocupava. Acho que estava a tentar compensar o tempo perdido.

Acho que no inicio foi difícil para o Noah habituar-se á ideia de ter um irmão. Afinal, ele estava habituado a ter tudo só para ele, tanto atenção como as coisas materiais. Não estou a dizer que ele seja egoísta, até eu entendo que não é fácil descobrir que tenho um irmão perdido.

Como o meu verdadeiro pai não se importou nem um pouco com a ideia, eu agora vivo com a minha nova família. E tenho que dizer, eles são mil vezes melhor.

Por falar em melhor, a Any e eu estamos cada vez mais próximos. Na verdade acho que nunca me iria sentir assim com alguém. Sinto que lhe posso contar tudo. É como se fossemos um só. Ela entendia-me melhor do que ninguém e sempre me apoiava não importava no que fosse, ela sempre estava lá.

E eu... bom eu era o rapaz mais feliz de sempre. Eu tinha tudo o que alguma vez poderia sonhar: uma familia, uma namorada e amigos de verdade. Tinha uma casa, comida... Finalmente tinha uma vida.

Eu me sentia naqueles finais felizes da Disney.

Estava orgulhoso de mim mesmo. Apesar de tudo o que tinha acontecido eu continuei em frente, com a ajuda das mekhores pessoas do mundo.

As vezes perguntava me se isto nao seria tudo um sonho, se eu nao ia acordar no chao da sala do meu tio.

Eu já estava tão habituado ao azar que era dificil acreditar que pudera ter tanta sorte em apenas 1 ano.

A meu ver, eu era o cara mais sortudo de sempre. E agora, tambem o mais feliz!

_______________________________________

Autora:

Oi genteeeeee

Eu decidi terminar a história por aqui, porque não estava a gostar de escrever mais.

Como já devem ter percebido, eu mudei a foto de perfil e como já deve ter deduzido eu não vou escrever mais sobre now united e vou começar a escrever sobre Larry.

Eu já tive uma conta onde escrevi um livro sobre Larry mas nunca cheguei a publicar.

Porquê  que não vou publicar mais sobre Now United? Simplesmente deixei de gostar. Nao tenho nada contra eles! Mas o facto de o grupo se estar a "separar" e o fandom ser muito tóxico levou a que eu me afastasse.

Sorry...

Lágrimas de Ferro (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora