And The Beautiful Swan

1.1K 132 15
                                    

Olá, olha eu de novo com mais uma KookV para o topjkproject
Gostaria de agradecer a korigamii pela betagem e a yoonminishot  pela capa.
Espero que gostem.
Obs: fanfic também postada no Spirit.

O dia estava claro do lado de fora, a primavera havia começado a pouco tempo, porém as flores já estavam presentes em algumas plantas do grande quintal localizado na parte de trás da casa branca de três andares. Taehyung estava sentado em uma poltrona localizada próxima a janela redonda que era responsável por arejar e clarear o sótão escuro que há muito era seu refúgio naquele lugar.

O jovem conseguia escutar a gritaria que as crianças e adolescentes faziam nos andares de baixo e aquilo perturbava sua paz, fazia-o se sentir mais sozinho do que o normal. A verdade era que as outras pessoas não gostavam dele e o zombavam e excluíam o tempo todo e Taehyung não sabia o motivo de tanto ódio. Ele era um menino tão bom e inocente, sempre alegre e proativo, porém era sempre rechaçado pelas outras crianças e adolescentes do orfanato.

Houve uma época em que o garoto acreditava que as coisas iriam mudar, que as outras pessoas o aceitariam em algum momento, mas depois de alguns anos seu pensamento mudou e ele passou a acreditar fielmente que seria adotado e levado embora daquela casa escura, porém depois de ser recusado por diversas famílias, também parou de acreditar naquilo. Só se prendendo ao fato de que em pouquíssimo tempo completaria a maioridade e sairia do orfanato.

Taehyung sentia arrepios ao pensar naquilo, por mais que estivesse feliz, não sabia como era viver sozinho e nem como faria para conseguir ter uma vida digna fora dali, por mais que já tivesse um trabalho de meio período e ganhasse dinheiro, não era suficiente para pagar o aluguel de algum lugar, fora que o garoto não tinha exatamente uma boa perspectiva de vida. Não sabia que curso gostaria de fazer e nem mesmo se faria ou passaria em alguma universidade.

O garoto só foi perceber que estava perdido em pensamentos a algum tempo quando escutou a voz fina e aterrorizante de Lee Siyeon o gritar, chamando-o para a sala de jantar. Percebeu também que as crianças não faziam mais barulho, o que significava que estava atrasado para o almoço e que ouviria xingamentos da mulher responsável pelo orfanato. Desceu apressadamente as escadas do sótão e empurrou-as para cima, para impedir que as crianças conseguissem subi-las, logo se encaminhou para a sala de jantar que ficava no primeiro andar da casa.

Ao chegar no local pode ver que a maioria das pessoas ali sequer notaram sua presença e, as que notaram, fizeram chacota e riram de si como se ele não estivesse lá e não conseguisse vê-las ou ouvi-las. Ele se sentia um patinho feio em meio aquelas pessoas que o desprezavam tanto, não se sentia parecido com nenhuma delas, não conseguia se ver representado por tantas pessoas cruéis. Assim que se sentou à mesa, escutou alguns xingamentos de Siyeon, como era o esperado, e então começou a comer silenciosamente. Assistiu aos outros terminando de comer o almoço e levando os pratos, talheres e copos para a cozinha para serem lavados por uma das pessoas que trabalhavam naquele lugar e depois se encaminhando para continuar a fazer suas atividades.

Taehyung foi o último a acabar de comer e, portanto, foi o responsável por retirar o forro da mesa — que sempre ficava sujo por causa das crianças que não conseguiam comer sem jogar comida para fora do prato — e levar para a cozinha. Assim que cumpriu sua tarefa e estava se encaminhando para seu quarto a fim de tomar um banho e ir trabalhar numa lojinha pequena próxima ao orfanato, foi parado no corredor por um dos funcionários do local. O garoto nunca havia conversado com o homem, no máximo trocado alguns cumprimentos por simples educação, mas nunca conversaram, apenas sabia que seu nome era Lee Minhyuk.

The Ugly DucklingWhere stories live. Discover now