Bônus

445 85 181
                                    

— Acho muito suspeito você querer vir logo para esse país. - Hoseok disse meio emburrado, se mexendo no assento desconfortável do avião. Ele não aguentava mais ficar sentado naquele banco, já faziam mais de 18 horas que estavam ali.

— Ai, Hoseok, deixa de ser ciumento, eu não vim aqui por causa do Rafael, ok? Quantas vezes vou ter que te falar isso? Até porque o Rafael mora no Rio e estamos na Bahia.

— Por que quis vir logo para cá então? - disse ainda meio inconformado.

— Primeiro, é meu país preferido, segundo, que tem praias lindas que você vai adorar e além disso, achei que você ficaria feliz de finalmente viajar de avião. Sempre que eu te falava sobre ele você ficava fascinado, lembra?

— Bom, isso era antes, agora acho desconfortável e meio perigoso. Quando você falou sobre ele, eu imaginei que ele batia as asas e não ficava assim, estático. É muito estranho, ainda não entendi exatamente como isso funciona.

— Eu adoraria te explicar, mas eu também não faço ideia. - Riu e olhou mais uma vez para seu marido. Até agora aquilo parecia mentira, era sorte demais ter aquele homem lindo e incrível ao seu lado.

Hoseok por fim cedeu ao cansaço, pegando no sono com a cabeça apoiada sobre o ombro de Yoongi. Hoseok estava ansioso para finalmente ver novas paisagens, afinal, tudo que havia visto até hoje era Daechwita e a cidade onde Yoongi nasceu, que tecnicamente eram o mesmo lugar, mas em épocas bem diferentes.

Hoseok tinha visto muitas coisas ultimamente, nem todas ele entendia, claro, como é o exemplo dos celulares... eram telas com diversas imagens que não faziam o menor sentido para ele. Mas havia visto prédios, carros e agora, aviões, eram todos muito interessantes e fascinantes.

Ainda lhe assustava um pouco como o transporte era muito mais fácil nesse século, não importava a distância, era possível chegar em apenas poucos minutos, ou horas.

Yoongi também dormiu logo depois e os dois acordaram com o barulho das pessoas tirando as malas do bagageiro.

— Hoseok, nós chegamos.

Assim que saíram do avião, Hoseok levou um susto com o calor. Estava de noite, mas ainda assim, podia sentir o ar quente de tão calor que estava.

Yoongi riu ao ver ele tirando o casaco desesperado.

— Bem vindo ao Brasil, Hobi!

》》》

Duas semanas haviam se passado e Hoseok havia entendido o porque Yoongi amava tanto aquele lugar. Tudo ali era tão bonito, as pessoas eram tão simpáticas e a comida era tão boa. Mas o que mais havia lhe encantado eram as praias, nunca havia imaginado que havia no mundo um lugar tão bonito como aquele.

Haviam feito passeios de barco e visto diversos corais e peixes. Estava sendo tudo muito incrível, ainda mais com a pessoa que amava bem ao seu lado, que fazia tudo ser mil vezes melhor.

O único lado ruim das praias eram as roupas, ou no caso, a falta delas, ainda mais para um costureiro, se sentia quase ofendido com as pessoas andando com tão pouca roupa. Por isso tinham ido à praia de calção e blusa.
Os dois estavam deitados nas cadeiras de praia, só ouvindo o som do mar e observando o fluxo de pessoas. Hoseok nunca havia visto tantas pessoas reunidas na vida, quem dirá em um praia. Estava observando um grupo de garotos jogando bola em uma pequena quadra improvisada na areia. Eles deviam ter cerca de 12 anos e pareciam felizes ali, brincando.
Hoseok levou um susto quando viu que um se parecia muito com Jungkook.

— Yoongi! - chamou pelo marido que estava tirando um cochilo. — Yoongi, acorda! - disse e o chacoalhou de leve.

— Oi, que foi?

De Repente Em Daechwita Onde histórias criam vida. Descubra agora